Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame vs Tendo

+12
Mateus-san
LUCAS CRR
mateus souza
Leonardo
Fell
guii
Kry0n
Dante
Will
Garcia
Uman
edu lord
16 participantes

descriptionKisame vs Tendo - Página 4 EmptyRe: Kisame vs Tendo

more_horiz
Mas eu não entendo,não diziam que Hanzou é fraco só porque "perdeu" pro Mifune?

more_horiz
Dante escreveu:
Mas eu não entendo,não diziam que Hanzou é fraco só porque "perdeu" pro Mifune?

Kishimoto quis dar um enfoque maior na história do Hanzou do que em sua força em si, não que ele esteja errado, mas, se ele mostrasse força, em vez da história, não estariam falando isso.

more_horiz
Não acho que o Kisame ou Itachi, Sasori, ou Orochimaru seriam capazes de vencer Konoha, mesmo que seja os personagens do Classico.

No classico, o Kisame não mostoru a cupula, e mesmo que mostrasse, poderiamos considerar o Gates do gai.

O Itachi, não teria poder pra vencer uma vila, além domais muitos jounins se mostraram muitos fortes, tinha o time Ino-Shika-Chou que eram o trio mais famoso de Konoha, a mãe e irmã do Kiba, a Anbu com aquela kunoichi que parece ser forte, Anko, o Pai da Hinata, que foi um ninja que derrubou mais de 20 ninja de suna so com um Kaiten, o pai do Shino, Danzou, jiraya, na verdade se fosse Konoha do classico, contra qualquer menbro da akastuki eles venceriam.

No shippuuden isso não muda muito, o unico que faria um estrago de qualquer maneira seria o Pain, mais ainda penso o porque do Hiashi e Team Gai, estar fora da vila no momento que foi atacada.

Bem Topico.

Acho que o Kisame vence, mesmo que seja com GRANDES dificuldades, mais caso tenha tempo de um chibaku tensei, o Tendo vence.

more_horiz
Aposto no Tendou
7/10

Obs: Alguem me responde como kisame usaria a cupula d'agua sem ter o chakra do Bee e do Hachibi na samehada ?
Ja to ate vendo a hora q o Naruto vai usar os 11540504 rasengans dos filmes nesses topicos eu hein

more_horiz
sen504 escreveu:

Obs: Alguem me responde como kisame usaria a cupula d'agua sem ter o chakra do Bee e do Hachibi na samehada ?

Kisame é o char com a maior quantidade de chackra, criar aquela cupula com "apenas" o seu chackra para ele é natural, afinal ele é conhecido como o biju sem caudas.

more_horiz

Da onde vc tirou isso?

Kisame criou aquela cupula com seu próprio chackra.

more_horiz
Dante escreveu:

Da onde vc tirou isso?

de onde vc tirou isso²

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Dante escreveu:

Da onde vc tirou isso?

de onde vc tirou isso²
:XD: :XD: o engraçado é o tom de indignaçao que o cara fala :XD: :XD:

more_horiz
bem, retornando ao tópico, dificilmente Kisame conseguiria encostar um dedo em Tendou... um Shinra Tensei arrebentaria com tudo e mais um pouco...

more_horiz
nurari escreveu:
Não acho que o Kisame ou Itachi, Sasori, ou Orochimaru seriam capazes de vencer Konoha, mesmo que seja os personagens do Classico.

No classico, o Kisame não mostoru a cupula, e mesmo que mostrasse, poderiamos considerar o Gates do gai.

O Itachi, não teria poder pra vencer uma vila, além domais muitos jounins se mostraram muitos fortes, tinha o time Ino-Shika-Chou que eram o trio mais famoso de Konoha, a mãe e irmã do Kiba, a Anbu com aquela kunoichi que parece ser forte, Anko, o Pai da Hinata, que foi um ninja que derrubou mais de 20 ninja de suna so com um Kaiten, o pai do Shino, Danzou, jiraya, na verdade se fosse Konoha do classico, contra qualquer menbro da akastuki eles venceriam.

No shippuuden isso não muda muito, o unico que faria um estrago de qualquer maneira seria o Pain, mais ainda penso o porque do Hiashi e Team Gai, estar fora da vila no momento que foi atacada.

Bem Topico.

Acho que o Kisame vence, mesmo que seja com GRANDES dificuldades, mais caso tenha tempo de um chibaku tensei, o Tendo vence.

amigo Nurari, porém, se formos pensar "kisame não demonstrou a cupula", poderiamos dizer que "gai também não mostrou o 7° portão". e com a samehada em mãos (ou seja, kisame 100%, nivel este que ele NUNCA lutou em todo o mangá), ele poderia superar os ataques de qualquer portão, tirando os do 8º.

Sobre Itachi, eu penso que se ele fosse usando genjutsus, e com tática, sem "causar grande alarme" na vila, ele poderia ir matando os componentes dela.

se fosse no 9489849684684684 X 1, realmente ele não teria chances. mas sendo um SHINOBI, sendo um verdadeiro ninja, isto é, matando silenciosamente, eu acredito que ele conseguiria matar o pessoal de konoha sim.

agora, Kisame, Pain, orochimaru, poderiam além de matar o pessoal de Konoha, causar grande dano nas estruturas, coisa que itachi não conseguiria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos