Mas eu não entendo,não diziam que Hanzou é fraco só porque "perdeu" pro Mifune?
Dante escreveu:Mas eu não entendo,não diziam que Hanzou é fraco só porque "perdeu" pro Mifune?
sen504 escreveu:
Obs: Alguem me responde como kisame usaria a cupula d'agua sem ter o chakra do Bee e do Hachibi na samehada ?
Obs: Alguem me responde como kisame usaria a cupula d'agua sem ter o chakra do Bee e do Hachibi na samehada ?
Dante escreveu:Obs: Alguem me responde como kisame usaria a cupula d'agua sem ter o chakra do Bee e do Hachibi na samehada ?
Da onde vc tirou isso?
Kisame criou aquela cupula com seu próprio chackra.
LUCAS CRR escreveu::XD: :XD: o engraçado é o tom de indignaçao que o cara fala :XD: :XD:Dante escreveu:Obs: Alguem me responde como kisame usaria a cupula d'agua sem ter o chakra do Bee e do Hachibi na samehada ?
Da onde vc tirou isso?
Kisame criou aquela cupula com seu próprio chackra.
de onde vc tirou isso²
nurari escreveu:Não acho que o Kisame ou Itachi, Sasori, ou Orochimaru seriam capazes de vencer Konoha, mesmo que seja os personagens do Classico.
No classico, o Kisame não mostoru a cupula, e mesmo que mostrasse, poderiamos considerar o Gates do gai.
O Itachi, não teria poder pra vencer uma vila, além domais muitos jounins se mostraram muitos fortes, tinha o time Ino-Shika-Chou que eram o trio mais famoso de Konoha, a mãe e irmã do Kiba, a Anbu com aquela kunoichi que parece ser forte, Anko, o Pai da Hinata, que foi um ninja que derrubou mais de 20 ninja de suna so com um Kaiten, o pai do Shino, Danzou, jiraya, na verdade se fosse Konoha do classico, contra qualquer menbro da akastuki eles venceriam.
No shippuuden isso não muda muito, o unico que faria um estrago de qualquer maneira seria o Pain, mais ainda penso o porque do Hiashi e Team Gai, estar fora da vila no momento que foi atacada.
Bem Topico.
Acho que o Kisame vence, mesmo que seja com GRANDES dificuldades, mais caso tenha tempo de um chibaku tensei, o Tendo vence.