Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHinata a personagem mais impactante e importante do manga EmptyHinata a personagem mais impactante e importante do manga

more_horiz
Por que isso não foi retratado corretamente no vídeo de aniversario especial da franquia?

Cenas da Sakura:

Hinata a personagem mais impactante e importante do manga Ds8WmGt.md
Hinata a personagem mais impactante e importante do manga Ds8Nykg.md
Hinata a personagem mais impactante e importante do manga Ds8NpYF.md

Cenas da Hinata:

Hinata a personagem mais impactante e importante do manga Ds8WtZN.md

descriptionHinata a personagem mais impactante e importante do manga EmptyRe: Hinata a personagem mais impactante e importante do manga

more_horiz
eu esperava que veria algum argumento mas é só guerra de kunoichi, não contem comigo dessa vez.

Hinata a personagem mais impactante e importante do manga 114753026-288-k28529

A propósito, já leram O Refugiado ?

descriptionHinata a personagem mais impactante e importante do manga EmptyRe: Hinata a personagem mais impactante e importante do manga

more_horiz
Comando Omega escreveu:
eu esperava que veria algum argumento mas é só guerra de kunoichi, não contem comigo dessa vez.

Hinata a personagem mais impactante e importante do manga 114753026-288-k28529

A propósito, já leram O Refugiado ?

Imagens valem mais do que mil palavras.

Mas eu realmente achei desnecessário cortar foi a declaração suicida dela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos