Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMaiores rages do fórum  EmptyMaiores rages do fórum

more_horiz
Momentos em que os usuários perderam a cabeça

descriptionMaiores rages do fórum  EmptyRe: Maiores rages do fórum

more_horiz
Tenho 7 anos de fórum e só me lembro de Lobão, Bog, Robert e ... Esqueci o nome do outro cara, foi um que deu muita treta em 2021 e era fã de avatar.

more_horiz
Robert quando tentou me ameaçar recentemente e acabou tomando um gap que o fez perder a cabeça e a conta.

more_horiz
Staz indo embora por achar que estava sendo perseguido pelo Wick.

Por mais que hoje eu pense que foi apenas uma desculpa para ele vazar.

more_horiz
Off : Você não é o melhor exemplo para falar de alguém, senhor "brasileiro alto".

Acho que foi a confusão e as desavenças entre a equipe, entre 2020 e 2022. Todos deveriam tomar partido de C, caso contrário, seriam tratados como mentirosos e com argumentos duvidosos. Esse "fato" era tratado como um axioma.

Staz teve outros problemas pessoais, isso aí foi de menos. Uman o mesmo fato.

more_horiz
Barba Branca escreveu:
Off : Você não é o melhor exemplo para falar de alguém, senhor "brasileiro alto".

Acho que foi a confusão e as desavenças entre a equipe, entre 2020 e 2022. Todos deveriam tomar partido de C, caso contrário, seriam tratados como mentirosos e com argumentos duvidosos. Esse "fato" era tratado como um axioma.

Quem é você?

more_horiz
Jony escreveu:
Barba Branca escreveu:

Quem é você?

Depende de quando entrou no fórum. Já fui Inosuke e outras contas por aí, que prefiro deixar baixo.

more_horiz
Jony escreveu:
... Esqueci o nome do outro cara, foi um que deu muita treta em 2021 e era fã de avatar.

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Maiores rages do fórum  65d5fe1dcd22ba2c84479c8ff0b93bd3d43724eb_hq

https://youtu.be/ogOZk_MMnbo

more_horiz
Só consigo lembrar do Tony quitando do fórum por causa da tabela de níveis. :horak:

more_horiz
2013 por ai com um carinha chamado Fell, Cezar Fell.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos