Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPergunta para usuários de Iphone EmptyPergunta para usuários de Iphone

more_horiz
Se não quiser ler tudo, pule para o final que está em negrito, é o mais importante.

Eu poderia muito bem pesquisar a pergunta do tópico no YouTube ou Google, mas prefiro ler do que ver vídeos, o Google tem sido muito ineficiente e as IAs ainda são burras ou desatualizadas. Também quero perguntar aqui e ver a opinião de uma pessoa diretamente.

Sim, os Androids top de linha batem de frente e até conseguem superar o iPhone em alguns quesitos, porém:

- são igualmente caros, tão caros quanto.
- - desvalorizam muito mais rápido, depois de 2 anos o valor de revenda caí absurdamente.
- Apple entrega mais qualidade, mas confiança de que seu aparelho vai durar igualmente com o passar dos anos. Tenho Android top de linha, realmente atualizações parecem dar uma capada no aparelho.

Entre outras questões.

O principal são as câmeras. Pelos vídeos que eu vi, embora pareadas, em geral achei que as do iPhone tem cores mais vivas e parecem deixar as pessoas mais bonitas do que realmente são, em comparação com o Galaxy S24 Ultra por exemplo, a qualidade da imagem e nitidez são equivalentes, mas a pessoa fica mais bonita no iPhone (obviamente a versão Pro ou Max, do 14 pra cima).

Sei também que Instagram e Tiktok dá pra gravar direto pelo aplicativo no iPhone e que se upar vídeo direto da galeria do Android, perde a qualidade, mas então não seria melhor eu investir em uma câmera (literalmente câmera), que tenha imagem ainda superior, ou também perderia qualidade ao upar?

descriptionPergunta para usuários de Iphone EmptyRe: Pergunta para usuários de Iphone

more_horiz
Que comprar câmera, se você não for profissional é loucura.
Vantagem dos androids é teoricamente baixar coisa pirata e ter zoom na câmera pra ver a Lua, grandes bostas.

Comprei o IPhone 15, não tem do que reclamar, não trava, é bonito e roda tudo no full.

Bugdroid parece liso mas não dura 1 ano assim.

descriptionPergunta para usuários de Iphone EmptyRe: Pergunta para usuários de Iphone

more_horiz
Usei uma vez  há muito tempo atrás, pra nunca mais.

Mas pelo que pesquisei sobre os lançamentos mais recentes, se você trabalha produzindo mídia pra Instagram vale a pena. Somente pra isso, porque de resto, Android faz igual e até melhor.

Meu Motorola tem 5 anos, nunca tive problema.

more_horiz
ninguém usa câmera mais hoje em dia querido, o setor está completamente defasado e não investe mais em tecnologia para câmeras casuais, com uma rápida pesquisa você vai ver que as câmeras mais vendidas em um preço ok foram lançadas 8 anos atrás, até mesmo profissionais utilizam celular hoje em dia, olhe paparazzis em 2024:

Pergunta para usuários de Iphone 66df5a4d8358b

https://www.tiktok.com/@paulgomesbr/video/7332618042091851013?is_from_webapp=1&sender_device=pc&web_id=7411523775147378181

--
Respondendo o resto, já tive os dois e sinto que Iphone é bem mais confortável e dura bem mais de um modo decente. Android pode ter seus pontos positivos, mas chega um momento que ele não faz mais nada. Eu tenho um IPAD 9 que utilizo para jogos (principalmente Genshin) e ele roda liso absolutamente tudo, bem mais do que qualquer outro tablet da Android lançado no mesmo ano estaria, o A13 Bionic é superior a vários modelos lançados até mesmo hoje em dia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos