Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Kakashi é gay ou bissexual?

+16
Joe
Ryuuzaakii
SirLongevo
YoKi
monolisos
Ash Ketchup
Ben Ikneg
RafaelMOJ
Barba Branca
Itax
Namikaze
Nagata
Morghul
pererecacomquiabo
Saitama
L⍱scivi⍱
20 participantes

descriptionO Kakashi é gay ou bissexual?  EmptyO Kakashi é gay ou bissexual?

more_horiz
• Lembro que ele e a Sakura foram os únicos a ficarem desconcertado com Oiroke Gyaku Hāremu no Jutsu.

• Seu carinho por Obito parecia maior do que pela Rin.

• Há uma leve tensão sexual entre ele e o Iruka.

• O jutsu da dedada não me deixa enganar.

descriptionO Kakashi é gay ou bissexual?  EmptyRe: O Kakashi é gay ou bissexual?

more_horiz
:horak:

Se ele é gay, então como ele poderia gostar dos livros de Jiraiya?

descriptionO Kakashi é gay ou bissexual?  EmptyRe: O Kakashi é gay ou bissexual?

more_horiz
Saitama escreveu:

Tu nao imagina a quantidade de gay que amam o Christian Gray. :horak:

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Saitama escreveu:

Tu nao imagina a quantidade de gay que amam o Christian Gray. :horak:

Pior que imagino. :horak:

Falando sério, Kishimoto frequentemente se diverte deixando ambiguidades em relação a esse tema, assim como em relação a muitos personagens, como Sai, que parece gostar mais de Naruto do que de moças.

É importante entender que, nos países orientais, a amizade entre garotos é algo muito forte e demonstrativa, diferente dos ocidentais, onde a amizade entre meninos e meninas tendem a ser mais contidas. Esse é o motivo pelo qual temos dinâmicas como a de Zabuza e Haku.

more_horiz
O Kakashi é claramente bissexual. Os únicos personagens gays são Kotetsu, Izumo, Guy e Gaara

more_horiz
:zeca:

Tem que ser muito dodói pra ver tensão sexual entre Kakashi e Iruka, pqp.

more_horiz
Acho que ele é bi. Tem um filler que o nariz dele sangra com o oroike no jutsu.

Mas a preferência dele é claramente por homens.

more_horiz
Único que poderia ser gay em Naruto, é o Haku.
O resto é invenção de mentes adulteradas pelo progressismo, vêem coisas que não existem.

Me lembro até hoje deles dizendo que os aviões de Top Gun eram símbolos fálicos, rsrsrs.

more_horiz
Nagata escreveu:
O resto é invenção de mentes adulteradas pelo progressismo, vêem coisas que não existem.

Me lembro até hoje deles dizendo que os aviões de Top Gun eram símbolos fálicos, rsrsrs.

O Kakashi enfiando a kunai no terceiro olho do Guy do jeito que a Sakura deveria ter feito no rinnegan e você metendo essa

more_horiz
O que o Kakashi deve ter passado de chidori na Tsunade, na Sakura e na Shizune, o Orochimaru não viu de cobra.

É mais fácil o Madara ter um apegozinho na madeira do Hashirama. (O que eu não duvido, ficou alegrinho quando sentiu o chakra dele na guerra.)

more_horiz
Não existe fundamentos pra sustentar uma teoria desse tipo

more_horiz
Agora eu vi de tudo na fandom.

more_horiz
Nagata escreveu:

Nem o Haku, o máximo que rolou foi uma piadinha com onde colocou as agulhas no Zabuza (??), que era basicamente um pai pra ele, muito por causa da indefinição do Kishimoto sobre o sexo dele, mas nunca teve nenhum indicativo dele ser gay.

Chamar algum personagem de Naruto de gay não passa de meme ou fruto da lavagem cerebral woke.

more_horiz
Os cara meteram um "lavagem cerebral woke" em um tópico meme. Tudo vassilaum Depois sou eu quem precisa ir lavar louça?

O Kakashi é gay ou bissexual?  Lavage10

more_horiz
É um assexual que gosta de ler putaria, cutucar as pessoas e dar uma espiada alheia nos "amiguinhos" dos outros. No entanto, não sai disso não.

O Kakashi é gay ou bissexual?  9089563a43a8b82427518eed5259c6345dab5196_hq
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos