Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o seu estilo?

+9
ShinobinoKami
Saitama
Orochilherme
Atlas Titan
EUNAOEXISTO
Rin
Another
Comando Omega
Morghul
13 participantes

descriptionQual o seu estilo? - Página 2 EmptyRe: Qual o seu estilo?

more_horiz
Geralmente tô de preto, uso anel, brincos e pulseira também.

more_horiz
SirLongevo escreveu:

Qual o seu estilo? - Página 2 Img_0611

more_horiz
Qual o seu estilo? - Página 2 907bcd10
Uso calça Baggy ou Jeans normal de aba reta. Odeio Calça Skinny, Streetwear e calça cargo padrão é horrivel também.

Não gosto de sapato, prefiro usar botas, tenho três. Com excessão para Allstar preto de couro, mas atualmente só uso botas (imagem).

Uso muito camisa de banda de rock ou camisa social, a regra é ser preta, adoro aqueles casaco preto de couro, tenho um e uso bastante.

De acessório no máximo um colar, sem muita poluição.

more_horiz
É impressionante como os estilos diferem.

more_horiz
Rin escreveu:
Atlas Titan escreveu:
Estiloso, qual sua altura?

Aí você me fudeu kkkkkkkk

1.68
Another escreveu:
Tocou na ferida do menino kkkkkkkkkkkkkkkkkk

O cara alugou um kitnet da minha mente sem nem saber
:horak:

kkkk desencana, Tom Cruise mesmo tem essa altura ai se não me engano, obviamente você não é alto mas também não é um gnomo.

more_horiz
Tom tem 1,70

Mas considerando que o Rin ainda e um adolescente, talvez ele cresça mais.

more_horiz
Another escreveu:
SirLongevo escreveu:

Qual o seu estilo? - Página 2 Img_0611

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
O pior e que ela de fato parece um pouco com o Jhin quando ele ta com o cabelo grande :horak:

more_horiz
Another escreveu:
Tom tem 1,70

Impossível, minha idade óssea já passou dos 19. Alguns crescem até os 21, mas isso é raridade. Para confirmar, eu não mudei sequer 1cm e já fez um ano, então é factual que o crescimento já foi de arrasta pra cima.

Adicionalmente, medi 1.68 mas estava com chinelo na hora, então minha altura real é aproximadamente 1.67.
:yoda:

Não é algo que me atrapalha tanto na prática, mas não é o ideal, e eu não posso mudar essa porra, então fodase. Ficar pensando sobre coisas q eu não posso mudar não vai agregar em nada.
:kyo2:

more_horiz
Rin escreveu:
Another escreveu:
Tom tem 1,70

Impossível, minha idade óssea já passou dos 19. Alguns crescem até os 21, mas isso é raridade. Para confirmar, eu não mudei sequer 1cm e já fez um ano, então é factual que o crescimento já foi de arrasta pra cima.

Adicionalmente, medi 1.68 mas estava com chinelo na hora, então minha altura real é aproximadamente 1.67.
:yoda:

Não é algo que me atrapalha tanto na prática, mas não é o ideal, e eu não posso mudar essa porra, então fodase. Ficar pensando sobre coisas q eu não posso mudar não vai agregar em nada.
:kyo2:

Ouvi dizer que tem exercício que ajuda a crescer mas, como tu ja aceitou, ta tranquilo.

more_horiz
Qual o seu estilo? - Página 2 YPA7AB8

more_horiz
Atualmente, esportivo.
- Camiseta
- Bermuda esporte
- Sandália Kenner.

Mas, antigamente, quando o clima favorecia, eu usava casual. As vezes, dava um toque mais social ou punk/emo.

more_horiz
Geralmente:
- Camisa social branca, mas tem que ser surrada, se possível com algumas manchas amareladas, gosto porque me dá um ar sério e rústico, também uso uma gravata borboleta quando o ambiente pede mais formalidade, combina muito.
- Calça jeans pula brejo, gosto de honrar minhas raízes interioranas, então faça chuva ou faça sol estou com minha calça pula brejo, dá um estilo diferenciado e é melhor arejada que as calças comuns, recomendo.
- Sobre calçados, gosto de conforto, por isso só uso crocs, mas quando quero me destacar em eventos mais formais, eu vou descalço mesmo, todo mundo me nota.

more_horiz
Hon escreveu:
Atualmente, esportivo.
- Camiseta
- Bermuda esporte
- Sandália Kenner.

Mas, antigamente, quando o clima favorecia, eu usava casual. As vezes, dava um toque mais social ou punk/emo.

Super imagino um japa com barba andando por aí de camisa social azul e bermuda preta kkkkk :horak:

more_horiz
SirLongevo escreveu:
Hon escreveu:
Atualmente, esportivo.
- Camiseta
- Bermuda esporte
- Sandália Kenner.

Super imagino um japa com barba andando por aí de camisa social azul e bermuda preta kkkkk :horak:

Quase. Seria algo tipo isto:

Qual o seu estilo? - Página 2 D8481e97ab5e622e602d08a560ff0bfe

Camiseta, bermuda/calça de sarja, coturnos ou sapatos de cano alto e blazer. Sim, eu era maluco por blazers e aqui, sabemos que eu tinha muita falta de senso de moda relacionado a tecidos :v.

MAS, fico contente em saber que estive na sua imaginação :barry:

more_horiz
Ninguém falou nada sobre corte de cabelo.

more_horiz
E so ir no Grupo do Whatssap muita gente tem foto :barry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos