Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o seu estilo?

+9
ShinobinoKami
Saitama
Orochilherme
Atlas Titan
EUNAOEXISTO
Rin
Another
Comando Omega
Morghul
13 participantes

descriptionQual o seu estilo? - Página 3 EmptyRe: Qual o seu estilo?

more_horiz
Ninguém falou nada sobre corte de cabelo.

more_horiz
E so ir no Grupo do Whatssap muita gente tem foto :barry:

more_horiz
bermuda e havaianas...

Qual o seu estilo? - Página 3 The-devils-wears-prada-miranda

Fiquei surpresa de não ver ninguém com camiseta de time ainda.
....................................................................................................

Mas maioria tem estilo e é original, muito bem.

Qual o seu estilo? - Página 3 O-diabo-veste-prada

Diariamente eu preciso usar umas roupas mais básicas com cores neutras devido a minha profissão.

Mas meu verdadeiro eu, é de um estilo meio punk e hippie. Não uso nada extravagante, mas eu gosto de usar coisas diferentes. 
Gosto de estampa, acessórios e sempre estou com a barra da calça dobrada mostrando bem as canelas pois dá a impressão de que sou mais alta.

Qual o seu estilo? - Página 3 Fe37dac897a1200bf75b39be8c645682              Qual o seu estilo? - Página 3 7c3b861df0ed31a4f312a1bcf6076a19

more_horiz
Nunca te imaginaria de saiona.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos