Chidori nagashi ia impedir o Sasuke de ser cristalizado igual a Hinata fez e a velocidade dele é superior a da Guren
mateus souza escreveu:apropria guren diz que e inferior a sasuke ela ate tem medo dele
Lk escreveu:Não seria fácil assim cristalizar o Emo,sendo que ele mostrou ser bem mais rápido que ela
sen504 escreveu:Pra mim Guren perderia facilmente ja q não acho q ela conseguiria cristaliza o susano
Aposto no sasuke
7/10
nurari escreveu:
E o sasuke que enfrentou o time do yamato, na primeira aparição dele, naquela época, o sasuke não mostrou quase nada, pra ser considerado forte.
nurari escreveu:Lk escreveu:Não seria fácil assim cristalizar o Emo,sendo que ele mostrou ser bem mais rápido que ela
Rapido ele realmente se mostrou, mais com o mostrado da guren ela tem mais chances, ela pode mudar o campo a seu favor, criar clones de cristal, se defender de muitos ataques do sasuke com o shouton, e caso ela prenda o sasuke como fez com a hinata, ele perderia.
Num episodio, acredito que entre o episodio 91 a 96, a hinata ataca o clone de guren, e quando percebe que ela não e a verdadeira, rapidamente olha pra tras e logo apos não consegue se mover mais, e fica presa no cristal, ela pode fazer o mesmo com o sasuke, claro se ela conseguir enganar ele.
edu lord escreveu:nurari escreveu:
E o sasuke que enfrentou o time do yamato, na primeira aparição dele, naquela época, o sasuke não mostrou quase nada, pra ser considerado forte.
Depende, o Sasuke tirou de combate o Yamato, o Naruto, a Sakura e o Sai tambem, e digamos que o Orochimaru não tivesse aparecido lá, o Sasuke teria usado um jutsu que ainda não foi esclarecido que deveria ser bem poderoso a ponto de deixar o Orochimaru nervoso.
Mas a Hinata foi pega de surpresa e ainda conseguiu liberar chakra pelo corpo.
O Sasuke tambem poderia se defender usando o Chidori Nagashi ou enganar ela com um Gen.
nurari escreveu:Mas a Hinata foi pega de surpresa e ainda conseguiu liberar chakra pelo corpo.
O Sasuke tambem poderia se defender usando o Chidori Nagashi ou enganar ela com um Gen.
Realmente, mais como o Kakashi diz, a hinata tem uma inteligencia diferente do sasuke, digo, a hinata tem mais cautela em batalha, ela tem mais calma e consegue mesmo sem conhecimento se defender de tecnicas, e so rever na sua participação na luta contra o Tobi.
O sasuke tambem e inteligente, so que ele precisa ver a tecnica primeiro pra depois rebater com precisão, e so ver como ele luta com o Orochimaru e deidara.
O chidori nagashi não sei se seria efetivo, ja que o chakra precisa correr por todo o corpo, e não sei se o sasuke teria tempo disso.