Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Sasuke estava prestes a usar o Kirin? Empty[Discussão] Sasuke estava prestes a usar o Kirin?

more_horiz
[Discussão] Sasuke estava prestes a usar o Kirin? 11-KnGOheWbg09zy
[Discussão] Sasuke estava prestes a usar o Kirin? 12-yJ1vmi1uEZi52l
[Discussão] Sasuke estava prestes a usar o Kirin? 13-8P4qoPsaQPYY3

Sasuke estava para usar o Kirin aqui ou houve um retcon???

O que pensam disto? Na luta contra o Itachi ele teve de lançar um Katon Gouryuuka no jutsu aos céus para criar o clima propício para a técnica, contudo este procedimento não foi aplicado aqui nesta situação em específico, mesmo assim Sasuke levanta a mão numa pose parecida com a do Kirin.

Última edição por Gutozika Hyuga em 27/9/2024, 22:01, editado 1 vez(es)

description[Discussão] Sasuke estava prestes a usar o Kirin? EmptyRe: [Discussão] Sasuke estava prestes a usar o Kirin?

more_horiz
Pode ser:
1-blefe dele para chamar o Orochimaru e ir embora sem precisar matar
2-apesar de não parecer, as nuvens estavam propícias para a técnica
3-realmente teve retcon

description[Discussão] Sasuke estava prestes a usar o Kirin? EmptyRe: [Discussão] Sasuke estava prestes a usar o Kirin?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Pode ser:
1-blefe dele para chamar o Orochimaru e ir embora sem precisar matar
2-apesar de não parecer, as nuvens estavam propícias para a técnica
3-realmente teve retcon

Pessoalmente acho que ele usaria mesmo sem os trovões, só que especulo ser uma versão mais fraca apenas para nocautear e não matar.

more_horiz
Tudo indica que sim, como ele iria usar sem preparação eu não sei, talvez fosse uma versão mais fraca mesmo.

more_horiz
Ronin escreveu:
Tudo indica que sim, como ele iria usar sem preparação eu não sei, talvez fosse uma versão mais fraca mesmo.

É o que penso, lembrei de algo importante também, Antes desse encontro dele com o Time 7, ele expressa para Orochimaru que deseja matar apenas "um homem", este sendo Itachi, então penso que faria sentido Sasuke estar preparando um "Kirin não letal e mais fraco" para o grupo de ninjas da folha, apenas para que pudesse colocá-los para dormir, apesar do que Kabuto disse sobre "poupar os ninjas da folha".

Sei que é uma teoria minha entretanto faz sentido

[Discussão] Sasuke estava prestes a usar o Kirin? 1-oDmoOnp5GxcWF
[Discussão] Sasuke estava prestes a usar o Kirin? 2-JN9IAIEMCiqhp
[Discussão] Sasuke estava prestes a usar o Kirin? 3-6Mp9qYZdMR7Eq-m

more_horiz
Provavelmente. Ainda assim, o que é bem claro para mim é que o Sasuke não mataria (pois não tinha essa intenção) realmente ninguém ali.

more_horiz
Sim, está bem claro que seria o Kirin. O ponto é que aquela era a versão inicial da técnica imaginada pelo Kishimoto, mas ele continuou trabalhando nela até apresentar a versão final durante a batalha entre Itachi e Sasuke. E não é como se o Sasuke pudesse utilizar as duas versões da técnica, só acontece que o Kishimoto mudou de ideia sobre a técnica e fez uma versão nova, “fingindo” que a anterior nunca existiu: o famoso retcon.

more_horiz
como disseram ali, foi um provável retcon no Kirin... se não foi, então abre novas possibilidades no uso do kirin, podendo usar mesmo sem nuvens. Mas eu acredito mais no retcon mesmo e q não de pra usar sem nuvem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos