Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMe indiquem filmes bons, please! EmptyMe indiquem filmes bons, please!

more_horiz
Se possível, tentem fugir do óbvio, filme é o entretenimento que mais consumi na vida, difícil achar um filme famoso que eu já não tenha visto.

PS: só não venham com romance ou musical, pelo amor... :lol:

descriptionMe indiquem filmes bons, please! EmptyRe: Me indiquem filmes bons, please!

more_horiz
1- Alien 1979
2- A casa de Cera
3- A Órfã
4-Nefarious

descriptionMe indiquem filmes bons, please! EmptyRe: Me indiquem filmes bons, please!

more_horiz
- Babel
- O Milagre de Anne Sullivan (2000)
- Os Suspeitos (1995)

descriptionMe indiquem filmes bons, please! EmptyRe: Me indiquem filmes bons, please!

more_horiz
Um sonho de liberdade

descriptionMe indiquem filmes bons, please! EmptyRe: Me indiquem filmes bons, please!

more_horiz
Megan
Soul
Pinóquio (o novo da netflix)
A queda

descriptionMe indiquem filmes bons, please! EmptyRe: Me indiquem filmes bons, please!

more_horiz
- O Curioso Caso de Benjamin Button
- A Teoria de Tudo
- Uma Mente Brilhante

Dá uma olhada aqui também: https://www.youtube.com/c/MundoCópiaOficial/videos

descriptionMe indiquem filmes bons, please! EmptyRe: Me indiquem filmes bons, please!

more_horiz
O filme com o melhor roteiro já escrito: Corra!

Me indiquem filmes bons, please! 353520210407-uau-posters-corra-get-out-filmes-2

descriptionMe indiquem filmes bons, please! EmptyRe: Me indiquem filmes bons, please!

more_horiz
Pessoal aqui tem bom gosto. :notbad:

A maioria citado eu já vi, mas notei alguns nomes estranhos, já deixei marcado para assistir.

Valeu, camaradas. :garcia:

descriptionMe indiquem filmes bons, please! EmptyRe: Me indiquem filmes bons, please!

more_horiz
Qual o tipo de filme que você gosta @Ronin?

descriptionMe indiquem filmes bons, please! EmptyRe: Me indiquem filmes bons, please!

more_horiz
@ShinobinoKami

Curto de tudo praticamente, terror, aventura, ação, comédia e até drama se for bom. Só romance e musical que não consigo tankar.

descriptionMe indiquem filmes bons, please! EmptyRe: Me indiquem filmes bons, please!

more_horiz
Fugindo do óbvio.

Capitão Fantástico
Não Aceitamos Devoluções
Jojo Rabbit
Patch Adams: O Amor É Contagioso
Sociedade dos Poetas Mortos
Sniper Americano
Jojo Rabbit

descriptionMe indiquem filmes bons, please! EmptyRe: Me indiquem filmes bons, please!

more_horiz
O Fantástico Sr. Raposo - Prometeu nada e entregou tudo

Após 12 anos de felicidade bucólica, o Sr. Raposo descumpre a promessa que fez à esposa e invade as fazendas dos vizinhos Boggis, Bunce e Bean. Ceder aos seus instintos animais coloca em perigo não somente o seu casamento, mas também a vida de sua família e seus amigos. Quando os fazendeiros montam uma armadilha para o Sr. Raposo, ele tem que confiar na sua astúcia natural para vencer o oponente.

O Profissional - Brabíssimo esse aqui

Mathilda tem apenas 12 anos de idade, mas já conhece o lado obscuro da vida: seu pai abusivo guarda drogas para policiais corruptos e a mãe a negligencia. O vizinho Léon gosta de cuidar de plantas, mas é um assassino de aluguel para o gângster Tony. Um dia, a família da menina é assassinada por um agente antidrogas desonesto, e ela se une a um relutante Léon para aprender o negócio mortal e vingar a morte dos pais.

Questão de Tempo - Esse aqui é meu romance preferido de todos, me surpreendeu demais. Acredita, mesmo sendo romance é MUITO bom, vai além disso, tem muito drama o filme

Depois de descobrir que ele pode viajar no tempo, o jovem Tim Lake usa sua habilidade para ganhar o coração da mulher dos seus sonhos e salvar seu amigo de um desastre profissional.

O Show de Truman: O Show da Vida - Te deixa pensativo quanto termina

Truman Burbank é um pacato vendedor de seguros que leva uma vida simples com sua esposa Meryl Burbank. Porém, algumas coisas ao seu redor fazem com que ele passe a estranhar sua cidade, seus supostos amigos e até sua mulher. Após conhecer a misteriosa Lauren, ele fica intrigado e acaba descobrindo que toda sua vida foi monitorada por câmeras e transmitida em rede nacional.

Diário de um Adolescente - A vibe desse filme é muito ruim, só piora, mas é um bom filme

Um adolescente encontra seus sonhos de se tornar uma estrela do basquete ameaçado depois que ele cai no mundo angustiante da dependência de drogas.

descriptionMe indiquem filmes bons, please! EmptyRe: Me indiquem filmes bons, please!

more_horiz
Bem, os meus filmes favoritos são esses, a maioria é famoso, embora você talvez não tenha visto porque são antigos, e a maioria é de guerra/militar ou policia/crime porque eu gosto do cenário.

Questão de Honra (A Few Good Men)
Me indiquem filmes bons, please! A_Few_Good_Men

Glória Feita de Sangue (Paths of Glory)
Me indiquem filmes bons, please! Images?q=tbn:ANd9GcTRSPdtNqeFZccvVnQbSDhadx3ZX9DwMWNCnQ&s

Luta Sem Código de Honra (Battles Without Honor and Humanity/Jingi Naki Tatakai)
Me indiquem filmes bons, please! 220px-Battles_Without_Honor_and_Humanity

Hana-bi
Me indiquem filmes bons, please! HanaBi_poster

Los Angeles - Cidade Proibida (L.A. Confidential)
Me indiquem filmes bons, please! 220px-La_confidential

O Franco Atirador (The Deer Hunter)
Me indiquem filmes bons, please! TheDeerHunterPoster


Era Uma Vez no Oeste (Once Upon a Time in the West)
Me indiquem filmes bons, please! EnnioMorricone-OUATITW_Cover

Chinatown
Me indiquem filmes bons, please! Chinatown_film
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos