Joe escreveu:@Comando Omega
Qual o feito relevante de velocidade do Oonoki?
nenhum que eu lembre, mas é possível escalar ele com o muu que tem o mesmo jutsu
Comando Omega escreveu:Joe escreveu:@Comando Omega
nenhum que eu lembre, mas é possível escalar ele com o muu que tem o mesmo jutsu
pererecacomquiabo escreveu:Comando Omega escreveu:Joe escreveu:@Comando Omega
? Seguindo essa lógica Rock Lee criança e Guy possuem a mesma velocidade porque ambos usam portoes
Você está confundindo algo aqui, eles só notam quando ela defende o ataque, antes disso não. Tsunade teve reação para perceber que Mei não iria conseguir
Kurama escreveu:Você está confundindo algo aqui, eles só notam quando ela defende o ataque, antes disso não. Tsunade teve reação para perceber que Mei não iria conseguir
Ué, que a Mei não conseguiria o que?
Se os kages não notaram a Mei nem estava tentando nada, ela só notou depois que a Tsunade defendeu.
E aquele quadro deles todos olhando pro Madara e falando com ele enquanto ele vem pra cima é loucura da cabeça de quem discorda.
Kurama escreveu:Discordo, craque.Uma questão bem importante que não to vendo ninguém citar é que nenhum deles poderia ter feito aquilo que ela fez lá.
Raikage não conseguiria bater nos dragões sem tomar dano potencialmente mortal, oonoki não estava esbanjando chakra e é o mais debilitado fisicamente, Mei não conseguiu agir a tempo (mas tentou), Tsunade fez a frente e conseguiu bater no jutsu. O quadro anterior deixa claro que todos eles notaram, mas naquela ocasião não tinham o que fazer. O único que ao meu ver ficou feio não ter reagido ali foi o Gaara.
@Joe escreveu:@Justinboll
Tô com dúvidas se esses feitos colocariam ele acima da Tsunade. O feito de acompanhar o Deidara é bom, mas outra pessoa já tentou seguir o Deidara pelo chão com o Deidara querendo fugir? Na luta contra o Madara, a velocidade da Tsunade se sobressaiu a do velho, que ficou uma parte relevante do embate basicamente montado nas costas do Raikage.
FrutosDoMar escreveu:@Joe escreveu:@Justinboll
Tô com dúvidas se esses feitos colocariam ele acima da Tsunade. O feito de acompanhar o Deidara é bom, mas outra pessoa já tentou seguir o Deidara pelo chão com o Deidara querendo fugir? Na luta contra o Madara, a velocidade da Tsunade se sobressaiu a do velho, que ficou uma parte relevante do embate basicamente montado nas costas do Raikage.
Onoki também foi o único a sair do encurralamento do 5 Susano'o, em quanto Tsunade não conseguia. Quando Tsunade foi mais rápida que o Onoki? Foi Onoki quem levou o Raikage até as costas do Madara.
Quando vocês falam de velocidade, o que vocês entendem? Entre Onoki, Mei, Tsunade e Gaara a diferença nos padrões de respostas e velocidade é minimo, comparar Tsunade que é um personagem especializado em combate corpo a corpo com esses outros que são especializados em ninjutsu é bem no sense, mas posso garantir que nenhum deles levariam ''blitz'' da Tsunade ou seriam surpreendido por sua enorme velocidade, pois todos ja enfrentaram shinobis até mais rápidos que Tsunade.
Pra mim, velocidade só tem uma relevância argumentativa quando existe uma consideravel diferença entre os personagens, onde um é incapaz de reagir a intensidade de movimentação do outro, fora isso, é completamente irrelevante ficar dando crédito a Tsunade porque defendeu um Katon que Onoki não teve iniciativa de defender. No 1x1 Onoki leria Tsunade como se fosse uma criança.
monolisos escreveu:O nível dos comentários disso aqui, depois acham ruim dos fãs da Tsunade serem loucos.
Seguindo a lógica de alguns aqui o Madara seria blitado pelo caminho animal do Pain.
Another escreveu:O pior e que nenhum dos 3 tem enormes feitos na area, mas os de Tsunade sao de fato os melhores.
O melhor de Jiraya é chutar o caminho animal que correu pra cima dele.