Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Já sofreram na mão de uma garota/mulher?

+4
Joe
EUNAOEXISTO
Comando Omega
Jony
8 participantes

descriptionJá sofreram na mão de uma garota/mulher? EmptyJá sofreram na mão de uma garota/mulher?

more_horiz
Inspirado por uma provocação infantil do nosso camarade @Joe, resolvi criar esse tópico para saber se já tiveram alguma humilhação por parte de uma garota ou mulher, quero ver quem vai ter coragem de expor suas derrotas. :mica:

Começando: pessoalmente nunca tive muito problema com isso, mas teve um caso que me marcou bastante na época da escola, e o pior é que foi de forma indireta, porque ela era uma colega de classe, mas nunca conversamos ou interagimos muito, só o básico de colegas. Mas pra contextualizar, eu estava na 6ª série e era um muleque mulambo para crlh, não me vestia bem - até porque minhas roupas na época eram quase todas surradas, de bazar e de doações, não cortava meu cabelo bem, nessa época era minha mãe que cortava para gente, então ela basicamente raspava tudo e era isso :lol:, pra completar eu era um muleque de rua que vivia machucado por causas das brincadeiras nada saudáveis - mas que eram muito fodas, sdds kk -, lembro bem que quando aconteceu esse evento eu tava com um rasgão na canela e uma ferida no canto na boca, ambas inflamadas e feionas, mas não me importava, porque era a minha vida e tinha crescido convivendo com esse tipo de coisa, pra mim era normal.
Dito isso, lembro que um dia na sala de aula, eu tava desenhando de boas no meu caderno e um amigo meu começou a perguntar pra um grupo de patricinhas - o cara também era boy, mas era gente boa - com quem elas ficariam da sala, eles estavam um pouco distantes, mas falavam meio alto e dava pra ouvir, eu só ignorei e continuei desenhando, mas do nada eu escuto o cara falando meu nome pra elas e comecei a prestar atenção enquanto desenhava. A resposta da mina foi punk, ela disse algo mais ou menos assim "nossa, que nojo! Porque foi falar desse menino, deu até dor de cabeça agora". :lol: Acho que nunca me senti tão merda em toda a minha vida, foi a primeira e acho que única vez que ouvi qualquer coisa nesse nível, o sensação foi tão ruim que lembro vividamente esse momento até hoje, mas de 15 anos depois. kk Na época o que eu fiz foi fingir que não ouvi nada e continuei desenhando, mas foi muito humilhante e ainda de graça. :fem:

O lado positivo é que isso me fez querer mudar, comecei a mudar o estilo, andar de skate, arrepiar o cabelo (era moda na época kk) e isso ajudou para crlh, mudou da água pro vinho, porque no ano seguinte eu comecei a fazer um sucesso com as gurias da escola, lembro que fiquei com várias sem chegar em nenhuma, na época tava me achando o pika. :lol: Curioso ver como aparência muda tudo, eu era o mesmo cara, só que com uma skin melhorzinha.

Fora isso, creio que não teve mais nada traumático, todas a minas que já tive alguma relação - seja casual, séria ou só de amizade - me trataram super bem, nunca recebi nenhuma humilhação ou fui colocado pra baixo por elas - até em vezes que eu talvez merecesse :lol: - , pode ser sorte, mas eu também sempre fui chato com isso, nunca ficando ou tendo qualquer tipo de relação com minas que vejo que podem ser problemas.

Ficou um pouco grande, mas é isso.

descriptionJá sofreram na mão de uma garota/mulher? EmptyRe: Já sofreram na mão de uma garota/mulher?

more_horiz
Nunca porque eu nunca cheguei. 🥰

descriptionJá sofreram na mão de uma garota/mulher? EmptyRe: Já sofreram na mão de uma garota/mulher?

more_horiz

Já vi piores

more_horiz
Que mané tragédia. :lol:

Só relatei a única história marcante que tenho sobre o assunto, na época realmente foi foda, principalmente pela idade.

Mas e tu @Comando Omega, não tem nenhuma história de derrota não? :e.e:

@Jony

Bom, eu não ter chegado não impediu a humilhação pra classe toda ouvir. :horak:

more_horiz
Ronin escreveu:

@Jony

Meus tios sempre me contaram que quem tem que chegar é mulher. Não chegar no sentido de pedir namoro, iniciar o beijo, mas nos olhares, sorrisos, primeiras interações e elogios. Isso porque se a mulher tem algum interesse em você, ela irá fazer isso.

Depois disso tudo aí sim o homem chega, chama para sair e todas as demais etapas, com atitude, decisivo e muita postura.

Chegar em mulher só porque achou interessante do nada é algo imbecil, com altas chances de ser algo humilhante, que vai deixar o homem pra baixo, com energias ruins e cheio de cortisol.

more_horiz
Nunca teve nada traumático e também nunca me importei, talvez porque meu ciclo de amizades sempre foi bastante tóxico, sei lá, me acostumei. O mais perto de humilhação é com uma situação parecida com a sua.

Quando eu era bem mais novo, até os 14 anos, eu tinha uma aparência muito de nerdão, não que hoje eu não pareça um nerd, mas tô falando algo mais clássico mesmo, tipo o McLovin de Superbad. Várias e várias vezes, até os 14/15 anos, tinha aquelas listas de mais bonitos da sala, eu sempre ficava nos últimos, acredito que não devia ser uma coincidência, devia ser feio mesmo. O bom é que como eu não tinha qualquer interesse nas garotas da escola naquela época, eu também não me abalava

more_horiz
Ronin escreveu:

@Jony

Até tenho, mas não é conveniente contar

more_horiz
Era uma brincadeira, @Ronin.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Ronin escreveu:

@Jony

Até tenho, mas não é conveniente contar

Que frescura, rapaz. :lol:

Tem receio de q?

Ok, mas fala aí, tem alguma história? Fiquei curioso pra saber como é esse dinâmica entre os gays. :think2:

more_horiz
Na quinta série tinha um menino que dizia que eu era a mais bonita da escola, eu ficava vermelha de vergonha.Ele era o tipo de pessoa que escolhia um alvo pra ficar ficar mexendo.

Teve um dia que ele incentivou o amigo dele a "chegar em mim", e ele disse em alto e bom som na frente de todo mundo que o seu amigo era maluco pois eu era feia de doer kkkkk. Foi muito constrangedor, eu estava com meu grupo de amigas e todas ficaram em silêncio com pena de mim.

more_horiz
Já entrei em mtos relacionamentos tóxicos, conheci garotas tóxicas e eu tbm era outro, especificamente por volta dos 20~23 anos, dps disso amadurei mais nesse quesito.

more_horiz
Isso não parece humilhação não, mas eu tenho uma história parecida. Quando eu era bem pequeno, lá pelos primeiros anos do fundamental I, eu ficava sozinho no canto da sala, não consigo me lembrar bem se eu não tinha amigos (eu só tive dois amigos que me marcaram nessa época e acho que nenhum dos dois tinha entrado na escola ainda) ou se eu só sentava longe dos meus "amigos", mas de qualquer forma, a professora dividiu o grupinho de cinco garotas que tinha na sala porque elas ficavam de fofoca na aula de duas acabaram na minha área, então acabei meio que ficando conversando diariamente com elas (já que só tinham nós três) e a gente ficou amigo.

Um dia as duas garotas brigaram por algum motivo (provavelmente idiota) e me enfiaram na briga querendo que eu ficasse do lado de uma delas e elas meio que começaram a discutir sobre quem tinha feito mais por mim e coisa do gênero, no meio da discussão uma delas relevou que na patotinha das garotas elas ficavam me zoando e rindo dizendo que eu fedia e não tomava banho, e que enquanto a primeira garota ficava rindo de mim junto com a turminha, essa segunda garota me defendia. Rapaz, eu finge que nem me importava na hora, mas no meu interior eu senti que tinha levado uma surra, depois disso eu fiquei obcecado em tomar banho, tomava uns quatro ou cinco por dia e passava aquelas loções de bebê no cabelo.

Não que elas estivessem erradas, meu suor tem um cheiro forte por motivos genéticos, mas eu não tinha como saber disso na época, mas pelo menos graças a isso eu sempre fui uma pessoa limpa, que usa antitranspirante e perfume.

more_horiz
Ronin escreveu:
Ok, mas fala aí, tem alguma história? Fiquei curioso pra saber como é esse dinâmica entre os gays. :think2:

@Joe, esqueci de te marcar. :fera:

@Morghul

Isso é bem incomum na minha experiência, acontecia com frequência com vc? Geralmente os caras são bem brandos com as minas, é normal falar de aparência entre amigos, mas na cara dela é foda. :lol:

Por outro lado já presenciei uns fora de minas que eu até incorporava o Drew, "ainda bem que eu não sou você". :horak:

@ShinobinoKami

Pois é, acho que o único ponto positivo dessas coisas é fazer a gente querer melhorar, foda é quando o cara vira um vadio que trata mulher feito merda, aí elas reclamam, não sei pq mas a minas são bem maldosas (algumas).

more_horiz
Pior que eu nunca sofri na mão de mulher nenhuma (ainda :lol:), minhas experiências com o público feminino sempre foram muito positivas, tanto em termos de amizade quanto em termos amorosos.

As garotas que gostavam de mim sempre foram muito de boa, acho que o máximo que fizeram de humilhante foi perguntar se eu era gay. Na época eu era meio lerdo, então não havia entendido, mas no futuro descobri que era porque ela gostava de mim e eu não dava bola.

E a maior parte das minhas amizades atualmente são meninas (o que sempre foi incomum pra mim), provavelmente porque homens da minha idade são muito infantiloides, e o fato de eu estudar na rede pública também não ajuda.

more_horiz
Ronin escreveu:
Isso é bem incomum na minha experiência, acontecia com frequência com vc? Geralmente os caras são bem brandos com as minas, é normal falar de aparência entre amigos, mas na cara dela é foda. :lol:

Que eu me lembre, essa foi a única vez.

Mas na época eu tinha uns 12/13 anos. Muleques dessa idade são muito insensíveis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos