Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Já sofreram na mão de uma garota/mulher?

+4
Joe
EUNAOEXISTO
Comando Omega
Jony
8 participantes

descriptionJá sofreram na mão de uma garota/mulher? - Página 2 EmptyRe: Já sofreram na mão de uma garota/mulher?

more_horiz
Pior que eu nunca sofri na mão de mulher nenhuma (ainda :lol:), minhas experiências com o público feminino sempre foram muito positivas, tanto em termos de amizade quanto em termos amorosos.

As garotas que gostavam de mim sempre foram muito de boa, acho que o máximo que fizeram de humilhante foi perguntar se eu era gay. Na época eu era meio lerdo, então não havia entendido, mas no futuro descobri que era porque ela gostava de mim e eu não dava bola.

E a maior parte das minhas amizades atualmente são meninas (o que sempre foi incomum pra mim), provavelmente porque homens da minha idade são muito infantiloides, e o fato de eu estudar na rede pública também não ajuda.

descriptionJá sofreram na mão de uma garota/mulher? - Página 2 EmptyRe: Já sofreram na mão de uma garota/mulher?

more_horiz
Ronin escreveu:
Isso é bem incomum na minha experiência, acontecia com frequência com vc? Geralmente os caras são bem brandos com as minas, é normal falar de aparência entre amigos, mas na cara dela é foda. :lol:

Que eu me lembre, essa foi a única vez.

Mas na época eu tinha uns 12/13 anos. Muleques dessa idade são muito insensíveis.

more_horiz
Curiosamente, eu acho que isso de "sofrer nas mãos" de alguém diz mais sobre nosso desespero em dar amor para quem não corresponde da mesma maneira do que uma culpa da pessoa. Há casos e casos, é claro. Eu já gostei, sim, por muitos anos, de uma menina que gostava mais da minha amizade, e que nunca me viu como alguém para além de ficar de vez em quando (isso quando eu tinha meus 13 anos); já gostei também de caras que claramente só queriam curtição, e eu na minha cabeça idealizava que um dia esses caras se apaixonariam por mim, sendo que eles nunca mostraram que queriam nada além de "curtir o momento". Com o tempo, você consegue aprendendo detectar se alguém realmente tem intenções sérias com você ou se você é apenas um "contatinho".

more_horiz
@Rin

Essa é clássica, mulherada parece que não lida bem com rejeição, também já fui chamado de gay, frouxo e até de feio (depois da mina querer ficar comigo, vê se pode) por recusar as propostas. Mas nesses casos não afeta em nada, a gente sabe que é puro ressentimento e que estamos por cima. :lol:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos