Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTópico para discutir a grande tolerância a dor dos personagens   EmptyTópico para discutir a grande tolerância a dor dos personagens

more_horiz
Temos vários exemplos na obra, em especial no shippuden.

De exemplos temos o Deidara perdendo os braços, Itachi levando facada na perna e tendo o braço queimado, raikage cortando o próprio braço como se não fosse nada e etc.

Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim
-Mãos negras

Já leu algum ?

descriptionTópico para discutir a grande tolerância a dor dos personagens   EmptyRe: Tópico para discutir a grande tolerância a dor dos personagens

more_horiz
Nisso eu dou um grande mérito para a Tsunade, homem nenhum bota canseira nessa mulher, o Dan deve ter penado na mão dela. :lol:

descriptionTópico para discutir a grande tolerância a dor dos personagens   EmptyRe: Tópico para discutir a grande tolerância a dor dos personagens

more_horiz
Ronin escreveu:
Nisso eu dou um grande mérito para a Tsunade, homem nenhum bota canseira nessa mulher, o Dan deve ter penado na mão dela. :lol:

Tópico para discutir a grande tolerância a dor dos personagens   Bf2dbd1cca1245fa8ce285baf9564ecc

more_horiz
Neji tem alta tolerância e resiliência a dor:

Tópico para discutir a grande tolerância a dor dos personagens   591d92b21796204d0a3a01e5dace21e176c3888e

Depois dessa flechada, conseguiu correr uma boa distância até encontrar o Kidoumaru e finalizá-lo na mata.

Kisame também tem bastante tolerância visto como aguentou ter seu torso mutilado pelo Lariat do Killer Bee, depois ainda riu.

more_horiz
Acho que nunca vi a Shizune sendo mencionada em tópicos de resistência, mas ela recebeu o mesmo dano que Tsunade contra Kabuto (pulmões) e continuou lutando por um tempo. Além disso, ela ainda estava sofrendo com a lesão causada por Tsunade algumas horas antes.
: :

more_horiz
Fūko escreveu:
Acho que nunca vi a Shizune sendo mencionada em tópicos de resistência, mas ela recebeu o mesmo dano que Tsunade contra Kabuto (pulmões) e continuou lutando por um tempo. Além disso, ela ainda estava sofrendo com a lesão causada por Tsunade algumas horas antes.

Me corrija se eu estiver errado, mas depois dessa cena ela so nao usou a nevoa, e depois Kabuto usou bisturi nas pernas dele?

more_horiz
Tirando os mencionados também temos Orochimaru que é basicamente um masoquista até ver um olho Uchiha e se acovardar

more_horiz
Inclusive sobre isso eu adorei como Kishimoto deixou o Terceiro Raikage totalmente intolerante a dor, afinal ele nunca teve que lidar com dor devido a sua resistência.
Um ataque desse e ele já se peidou inteiro é até engraçado, acho que ele foi o único edo tensei que afetou o corpo inteiro após se ferir um único local, ele literalmente explode.

Tópico para discutir a grande tolerância a dor dos personagens   Tqkzigi

more_horiz
Another escreveu:
Fūko escreveu:

Me corrija se eu estiver errado, mas depois dessa cena ela so nao usou a nevoa, e depois Kabuto usou bisturi nas pernas dele?
Sim

nas palavras do Kabuto um ninja normal não conseguiria se mover com aquele dano, mas Shizune ainda pôde usar ninjutsu de alto nível e após uma luta offscreen foi derrotada com um golpe na cabeça.

more_horiz
Fūko escreveu:
Another escreveu:
Fūko escreveu:

Sim

nas palavras do Kabuto um ninja normal não conseguiria se mover com aquele dano, mas Shizune ainda pôde usar ninjutsu de alto nível e após uma luta offscreen foi derrotada com um golpe na cabeça.

Lembrei da figurinha “ Silêncio Fêmea”

more_horiz
Acho que todo mundo tem meio que uma tolerância a dor na obra.
A grande questão é:
quem não tem?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos