Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame vs Tobirama Senju

+13
LUCAS CRR
Leonardo
Kain
kyuudaime
Fell
Will
Uman
Kry0n
sen504
edu lord
Dante
Garcia
Mateus-san
17 participantes

descriptionKisame vs Tobirama Senju - Página 2 EmptyRe: Kisame vs Tobirama Senju

more_horiz
Aposto no Kisame

descriptionKisame vs Tobirama Senju - Página 2 EmptyRe: Kisame vs Tobirama Senju

more_horiz
aposto no Tobirama 7/10

more_horiz
Tobirama 8/10.... o S/T seria bem útil.

more_horiz
Bem, eu aposto no Tobirama sem dúvidas.
Eu acho que ele tem 8,5 % de ganhar em 10

Eu voto no Tobirama por 7 razões:
1-Ele usa melhor e mais jutsus de suiton que o kisame (que eu saiba)
2-Ele usa a espada de raiton, raijin no ken que pode eletrificar a água eletrificando assim o kisame.
3-Ele usa jutsus de tempo/espaço, escalhar hiarashim ou kamui que lhe dava muito apoio.
4-Ele tem uma força vital (fisica, por ser do clan senju) que pode ser igual ou maior que a do kisame.
5-Ele tem o absolut darkness ilusion, assim podia atacar o kisame na boa.
6-Também deve ter muito chackra pelos jutsus que vimos...
7-Detectava o kisame com os dedos.

Por isso, aposto no Nidaime Hokage Tobirama Senju.

more_horiz
Os 4 primeiros Hokages foram Ninjas formidaveis pelo o que sabemos,não nos foi mostrada uma luta de Tobirama,mais com o que foi revelado sobre ele,ficou claro que ele foi um Shinobi poderosissimo.

Eu sinceramente acredito que os Hokages podem vencer todos os Akatsuki's top's.

Última edição por Dante em 11/6/2011, 10:14, editado 1 vez(es)

more_horiz

Achei que eu era o único que pensava assim.
Por mais que não foi mostrado uma luta de Tobirama, e até os hypes não são grande coisa, ele é um shinobi muito poderoso, acredito que se iguale a Hashirama, quando as coisas sobre ele forem esclarecidas.
Enfim, Tobirama vence Kisame.

more_horiz
Garcia escreveu:

Achei que eu era o único que pensava assim.
Por mais que não foi mostrado uma luta de Tobirama, e até os hypes não são grande coisa, ele é um shinobi muito poderoso, acredito que se iguale a Hashirama, quando as coisas sobre ele forem esclarecidas.
Enfim, Tobirama vence Kisame.

acha que eu era o unico².

Concerteza Tobirama era um oponente formidavel. mas não sei se ele superaria os suitons do kisame, devido a peculiaridade deles.

mas só nisso também. porque inteligencia/força/capcidade, o hokage tem pra vencer o akatsuki.

E na minha opinião, o que deixaria tobirama com vantagem, seria seu tipo de "tempo/espaço".

não é atoa que eu sempre deixo empate, com tobirama favorito...

more_horiz
Mano, só eu vou apostar em Kisame?
Vou apresentar o porque acredito que Kisame seja superior.

Tobirama foi Hokage, e era muito forte de fato, porém não se passa disso, Hashirama vençeu Madara, Hiruzen é conheçido como Deus Shinnobi, Minato é conheçido por todo o mundo como Relampago Dourado, e o Tobirama?

Acredito que ele fosse forte, mas não a ponto de superar Kisame, que se mostrou um Ninja Kage.

O Dominio de Suiton dos dois deve ser bem semelhante, mas o perfeito uso da Samehada em conjunto com os Suitons deixa Kisame numa certa vantagem.

Aposto em Kisame, é claro, se Tobirama não puder usar o Edo Tensei.

more_horiz
Kisame superior ao Tobirama?
Acho dificil, só por causa da Samehada?
Se eu não me engano, Tobirama possui aquele Genjutso, que Hiruzen acabou caindo.

more_horiz
UchihaItachi. escreveu:
Se eu não me engano, Tobirama possui aquele Genjutso, que Hiruzen acabou caindo.

Pensa comigo, Tobirama é um Senju, mas não tem mais Chakra do que Kisame.
Tobirama tem o espaço tempo, mas é a unica habilidade que o pode levar a vitória, pelo menos se ele tem outras tecncias, ele não mostrou.

Kisame possui Ninjutsos Gigantescos, a cupula mesmo seria fatal para o Hokage, fora isso Kisame pode se regenerar dos ataques do Tobirama.

Quem possui esse Genjutso é Hashirama, não Tobirama, dá uma olhada no mangá.
Kisame é TOP, ele é habilidoso, em curta, média e longa distancia, e pra quem não tem habilidades em Genjutsos o Akatsuki se torna quase imbativel.

more_horiz
morgon' escreveu:
UchihaItachi. escreveu:

Tobirama tem o espaço tempo, mas é a unica habilidade que o pode levar a vitória, pelo menos se ele tem outras tecncias, ele não mostrou.

Kisame possui Ninjutsos Gigantescos, a cupula mesmo seria fatal para o Hokage, fora isso Kisame pode se regenerar dos ataques do Tobirama.

Kisame é TOP, ele é habilidoso, em curta, média e longa distancia, e pra quem não tem habilidades em Genjutsos o Akatsuki se torna quase imbativel.

Kisame possui Ninjutsos gigantescos, Tobirama possui também, ele deu uma pequena prova contra Hiruzen que se não tivesse usado o muro de Douton, teria sido levado por aquela onda.
Acho que no dominio de Suiton os dois tem niveis bem pareçidos, mas por Kisame ter mais Chakra ele pode criar Ninjutsos por mais tempo.
Kisame teria vantagem na luta só por causa da Samehada, que pode regenera-lo e aumentar o seu Chakra absorvendo o de Tobirama porque fora isso acho que Tobirama possa bater de frente contra todos os ataques de Kisame.

more_horiz
UchihaItachi. escreveu:
morgon' escreveu:
UchihaItachi. escreveu:

Kisame possui Ninjutsos gigantescos, Tobirama possui também, ele deu uma pequena prova contra Hiruzen que se não tivesse usado o muro de Douton, teria sido levado por aquela onda.
Acho que no dominio de Suiton os dois tem niveis bem pareçidos, mas por Kisame ter mais Chakra ele pode criar Ninjutsos por mais tempo.
Kisame teria vantagem na luta só por causa da Samehada, que pode regenera-lo e aumentar o seu Chakra absorvendo o de Tobirama porque fora isso acho que Tobirama possa bater de frente contra todos os ataques de Kisame.

Concordo com você, se não fosse o Doryu Heki, Hiruzen levaria um caldo feio.

O dominio de Suiton dos dois deve realmente ser pareçido, mas é como você disse, por Kisame ter mais chakra, ele epode criar Ninjutsos por mais tempo, e por ter mais Chakta pode criar Ninjutsos maiores também, não concorda?

A Samehada seria uma puta vantagem para o Akatsuki, acho que Tobirama pode bater de frente contra "quase" todos os ataques de Kisame por causa do Espaço/Tempo, se não fosse ele, o Hokage seria bem inferior ao Akatsuki.

Enfim, acredito sim que Kisame seja superior, tô até pronto para as pedradas que vão me dar jájá kkkkk

more_horiz
morgon' escreveu:

Tobirama foi Hokage, e era muito forte de fato, porém não se passa disso, Hashirama vençeu Madara, Hiruzen é conheçido como Deus Shinnobi, Minato é conheçido por todo o mundo como Relampago Dourado, e o Tobirama?

Acredito que ele fosse forte, mas não a ponto de superar Kisame, que se mostrou um Ninja Kage.

O Dominio de Suiton dos dois deve ser bem semelhante, mas o perfeito uso da Samehada em conjunto com os Suitons deixa Kisame numa certa vantagem.

Votar no Kisame é aceitável, pois não foi mostrado algo para ele realmente vencer Kisame, fora o Edo Tensei, que está restringido, mas o S/T seria útil para ele escapar da cúpula.
Até os hypes do Tobirama não são lá essas coisas.
Mas, como já disse lá em cima, acredito que os hokages sejam capazes de vencer os akatsukis top.

more_horiz
Acho q Kisame tem chances de derrotar o Nidaime sim,por falta de estamina

Kisame é um monstro na base do chakra e da resistência,ele poderia sim vencer o Nidaime.

Kisame 6/10

more_horiz
Tobirama com seu Espaço tempo pode lidar com qualquer suiton do Kisame,e com a Samehada.

O que desfavorece Tobirama aqui,é o fato de não sabermos como são seus Suiton's mais poderosos.

E onde vcs viram baixa Stamina do Tobirama?Todos os Senju's tem uma Stamina incrivel.

Tobirama alinhando seus Suiton's com o Espaço-Tempo,pode derrotar o Kisame.

more_horiz
morgon' escreveu:

Concordo, o Kisame e um ninja Top, e pode sim bater de frente com o Tobirama e vencer.

E no mostrado do Kisame, ele venceria o hokage.

Kisame e favorito.

more_horiz
Dante escreveu:
Tobirama com seu Espaço tempo pode lidar com qualquer suiton do Kisame,e com a Samehada.

O que desfavorece Tobirama aqui,é o fato de não sabermos como são seus Suiton's mais poderosos.

E onde vcs viram baixa Stamina do Tobirama?Todos os Senju's tem uma Stamina incrivel.

Tobirama alinhando seus Suiton's com o Espaço-Tempo,pode derrotar o Kisame.

Extamente, o que eu penso.
Mas, pelo mostrado (que deve ser levado em conta), é aceitável votarem no Kisame.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos