Aposto no Kisame
Eu sinceramente acredito que os Hokages podem vencer todos os Akatsuki's top's.
Garcia escreveu:Eu sinceramente acredito que os Hokages podem vencer todos os Akatsuki's top's.
Achei que eu era o único que pensava assim.
Por mais que não foi mostrado uma luta de Tobirama, e até os hypes não são grande coisa, ele é um shinobi muito poderoso, acredito que se iguale a Hashirama, quando as coisas sobre ele forem esclarecidas.
Enfim, Tobirama vence Kisame.
UchihaItachi. escreveu:Kisame superior ao Tobirama?
Acho dificil, só por causa da Samehada?
Se eu não me engano, Tobirama possui aquele Genjutso, que Hiruzen acabou caindo.
morgon' escreveu:UchihaItachi. escreveu:Kisame superior ao Tobirama?
Se eu não me engano, Tobirama possui aquele Genjutso, que Hiruzen acabou caindo.
Pensa comigo, Tobirama é um Senju, mas não tem mais Chakra do que Kisame.
Tobirama tem o espaço tempo, mas é a unica habilidade que o pode levar a vitória, pelo menos se ele tem outras tecncias, ele não mostrou.
Kisame possui Ninjutsos Gigantescos, a cupula mesmo seria fatal para o Hokage, fora isso Kisame pode se regenerar dos ataques do Tobirama.
Quem possui esse Genjutso é Hashirama, não Tobirama, dá uma olhada no mangá.
Kisame é TOP, ele é habilidoso, em curta, média e longa distancia, e pra quem não tem habilidades em Genjutsos o Akatsuki se torna quase imbativel.
UchihaItachi. escreveu:morgon' escreveu:UchihaItachi. escreveu:Kisame superior ao Tobirama?
Pensa comigo, Tobirama é um Senju, mas não tem mais Chakra do que Kisame.
Tobirama tem o espaço tempo, mas é a unica habilidade que o pode levar a vitória, pelo menos se ele tem outras tecncias, ele não mostrou.
Kisame possui Ninjutsos Gigantescos, a cupula mesmo seria fatal para o Hokage, fora isso Kisame pode se regenerar dos ataques do Tobirama.
Quem possui esse Genjutso é Hashirama, não Tobirama, dá uma olhada no mangá.
Kisame é TOP, ele é habilidoso, em curta, média e longa distancia, e pra quem não tem habilidades em Genjutsos o Akatsuki se torna quase imbativel.
Kisame possui Ninjutsos gigantescos, Tobirama possui também, ele deu uma pequena prova contra Hiruzen que se não tivesse usado o muro de Douton, teria sido levado por aquela onda.
Acho que no dominio de Suiton os dois tem niveis bem pareçidos, mas por Kisame ter mais Chakra ele pode criar Ninjutsos por mais tempo.
Kisame teria vantagem na luta só por causa da Samehada, que pode regenera-lo e aumentar o seu Chakra absorvendo o de Tobirama porque fora isso acho que Tobirama possa bater de frente contra todos os ataques de Kisame.
morgon' escreveu:Mano, só eu vou apostar em Kisame?
Vou apresentar o porque acredito que Kisame seja superior.
Tobirama foi Hokage, e era muito forte de fato, porém não se passa disso, Hashirama vençeu Madara, Hiruzen é conheçido como Deus Shinnobi, Minato é conheçido por todo o mundo como Relampago Dourado, e o Tobirama?
Acredito que ele fosse forte, mas não a ponto de superar Kisame, que se mostrou um Ninja Kage.
O Dominio de Suiton dos dois deve ser bem semelhante, mas o perfeito uso da Samehada em conjunto com os Suitons deixa Kisame numa certa vantagem.
Aposto em Kisame, é claro, se Tobirama não puder usar o Edo Tensei.
morgon' escreveu:Mano, só eu vou apostar em Kisame?
Vou apresentar o porque acredito que Kisame seja superior.
Tobirama foi Hokage, e era muito forte de fato, porém não se passa disso, Hashirama vençeu Madara, Hiruzen é conheçido como Deus Shinnobi, Minato é conheçido por todo o mundo como Relampago Dourado, e o Tobirama?
Acredito que ele fosse forte, mas não a ponto de superar Kisame, que se mostrou um Ninja Kage.
O Dominio de Suiton dos dois deve ser bem semelhante, mas o perfeito uso da Samehada em conjunto com os Suitons deixa Kisame numa certa vantagem.
Aposto em Kisame, é claro, se Tobirama não puder usar o Edo Tensei.
Dante escreveu:Tobirama com seu Espaço tempo pode lidar com qualquer suiton do Kisame,e com a Samehada.
O que desfavorece Tobirama aqui,é o fato de não sabermos como são seus Suiton's mais poderosos.
E onde vcs viram baixa Stamina do Tobirama?Todos os Senju's tem uma Stamina incrivel.
Tobirama alinhando seus Suiton's com o Espaço-Tempo,pode derrotar o Kisame.