Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O fórum está largado?

+11
Hon
Ash Ketchup
Itax
ShinobinoKami
Gutozika Hyuga
ZedDaSilva
SirLongevo
Nie
Jony
Saitama
Comando Omega
15 participantes

descriptionO fórum está largado? - Página 2 EmptyRe: O fórum está largado?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Por que o Adm não vende o fórum? Sei de uns interessados... 👀

humm, eles investiriam em outras áreas ?

more_horiz
Eu nem dou minha opinião sobre, mas ela já é bem formada e polêmica... Enfim.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
ShinobinoKami escreveu:

Não faço idéia.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Comando Omega escreveu:
ShinobinoKami escreveu:

Não faço idéia.

@Wick

O que acha ?

more_horiz
Inclusive sobre o tema de natal, já dei a sugestão de deixar um adm de confiança cuidando disso...

Está faltando um pouquinho de esforço, eu acho. Mas enfim, quem sou eu pra falar alguma coisa... (Meu blog segue abandona desde o começo da semana).

O fórum está largado? - Página 2 65d5fe1dcd22ba2c84479c8ff0b93bd3d43724eb_hq

https://youtu.be/ogOZk_MMnbo

more_horiz
Qual teu blog @Ash Ketchup?

more_horiz
Nie escreveu:
trocando esse tema de natal já tá ótimo

Pois é, se é complicado ficar trocando o tema, é melhor deixar um neutro logo, se um desavisado entre aqui pode até achar que o lugar está abandonado.

more_horiz
Pelo o que fiquei sabendo, nem o Lobão vulgo dono aparece mais por aqui, então, de certa forma, podemos concluir que sim.

more_horiz
Não sei se esta largado, pois entro aqui uma vez ou outra.
Mas este banner de natal de 2023 deve assustar novos membros.

more_horiz
Ronin escreveu:
Nie escreveu:
trocando esse tema de natal já tá ótimo

Pois é, se é complicado ficar trocando o tema,  é melhor deixar um neutro logo, se um desavisado entre aqui pode até achar que o lugar está abandonado.

E dá pra simplesmente pegar algum tema antigo e repetir também

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:

Porque teria que ser um valor que cobrisse todos os gastos que ele já teve no fórum com os domínios para que ele não saísse no prejuízo, além de que o lucro deveria ser bem gordo, então a proposta teria que ser bem alta, e não tem alguém que queira pagar o suficiente pelo valor do fórum, além de não valer apena vendê-lo.

É mais fácil investir o dinheiro da compra do fórum em um site próprio, então é sem sentido pra ambos lados.

more_horiz
SirLongevo escreveu:
ShinobinoKami escreveu:

Porque teria que ser um valor que cobrisse todos os gastos que ele já teve no fórum com os domínios para que ele não saísse no prejuízo, além de que o lucro deveria ser bem gordo, então a proposta teria que ser bem alta, e não tem alguém que queira pagar o suficiente pelo valor do fórum, além de não valer apena vendê-lo.

É mais fácil investir o dinheiro da compra do fórum em um site próprio, então é sem sentido pra ambos lados.

Seria como dizer que ao vender um carro, devo considerar todo o dinheiro que já gastei nele fazendo manutenções, isso não existe.

Sobre o tópico, quem esta no topo gosta de estar lá, com seus fiéis subordinados, acredito que nem seja uma questão de dinheiro.
Afinal é bem provável que esse lugar nem dê tanto lucro.

more_horiz
Hon escreveu:
Pelo o que fiquei sabendo, nem o Lobão vulgo dono aparece mais por aqui, então, de certa forma, podemos concluir que sim.

mas aparecer no grupo do wpp pra defender o b*t4 do Itachi ele faz, e direto...

O fórum está largado? - Página 2 65d5fe1dcd22ba2c84479c8ff0b93bd3d43724eb_hq

https://youtu.be/ogOZk_MMnbo

more_horiz
SirLongevo escreveu:
ShinobinoKami escreveu:

Isso não faz nenhum sentido, "...para que ele não saísse no prejuízo", ele não já está no prejuízo? Ele já comentou várias vezes que o fórum não é lucrativo e que o valor que entra não paga nem a hospedagem, como ele estaria saindo no prejuízo vendendo um fórum deficitário? E por que "o lucro deveria ser bem gordo" sendo que o fórum é deficitário e a época dos fóruns já passou? Não é como se isso aqui repentinamente fosse começar a dar lucro. 

Quem quer comprar o fórum provavelmente faria isso por motivos principalmente emocionais, é um sujeito que tá por aqui há muito tempo, mas obviamente não faria sentido ele pagar uma grana alta para ter um site que não paga nem a própria hospedagem.

more_horiz
sinceramente acho difícil alguém querer pagar muito pelo fórum, a menos que o cara seja um fanático (ou simplesmente um inimigo do wick) não vejo lances maiores do que 30k.

more_horiz
SirLongevo escreveu:
ShinobinoKami escreveu:

A partir do momento em que o produto não traz retorno, o proprietário já está em prejuízo. Portanto, independentemente de o valor cobrir os gastos anteriores ou não, "qualquer" quantia que ele receba já representaria lucro. Além do que foi mencionado acima, acredito que a única forma de aplicar sua lógica seria caso ele quisesse ter uma média ou uma estimativa de quanto cobrar em uma eventual venda.

Comando Omega escreveu:
sinceramente acho difícil alguém querer pagar muito pelo fórum, a menos que o cara seja um  fanático (ou simplesmente um inimigo do wick) não vejo lances maiores do que 30k.

Acredito que o valor seria bem inferior. Em primeiro lugar, os potenciais compradores seriam, em sua maioria, os próprios frequentadores do fórum, o que já limita bastante o público interessado. Além disso, como o fórum não gera retorno financeiro, seria um investimento sem perspectiva de lucro. A menos que o comprador seja um investidor com uma "visão estratégica", como utilizar a visibilidade do fórum para abrir uma loja de produtos relacionados ao tema ou implementar algum outro modelo de monetização, é difícil imaginar alguém disposto a pagar um valor alto.

more_horiz
Hon escreveu:
SirLongevo escreveu:
ShinobinoKami escreveu:

A partir do momento em que o produto não traz retorno, o proprietário já está em prejuízo. Portanto, independentemente de o valor cobrir os gastos anteriores ou não, "qualquer" quantia que ele receba já representaria lucro. Além do que foi mencionado acima, acredito que a única forma de aplicar sua lógica seria caso ele quisesse ter uma média ou uma estimativa de quanto cobrar em uma eventual venda.

Comando Omega escreveu:
sinceramente acho difícil alguém querer pagar muito pelo fórum, a menos que o cara seja um  fanático (ou simplesmente um inimigo do wick) não vejo lances maiores do que 30k.

Acredito que o valor seria bem inferior. Em primeiro lugar, os potenciais compradores seriam, em sua maioria, os próprios frequentadores do fórum, o que já limita bastante o público interessado. Além disso, como o fórum não gera retorno financeiro, seria um investimento sem perspectiva de lucro. A menos que o comprador seja um investidor com uma "visão estratégica", como utilizar a visibilidade do fórum para abrir uma loja de produtos relacionados ao tema ou implementar algum outro modelo de monetização, é difícil imaginar alguém disposto a pagar um valor alto.

na real o fórum até gera retorno financeiro, mas como o wick falou no privado na maior parte das vezes não gera lucro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos