ShinobinoKami escreveu:Por que o Adm não vende o fórum? Sei de uns interessados...
humm, eles investiriam em outras áreas ?
ShinobinoKami escreveu:Por que o Adm não vende o fórum? Sei de uns interessados...
Comando Omega escreveu:ShinobinoKami escreveu:Por que o Adm não vende o fórum? Sei de uns interessados...
ShinobinoKami escreveu:Comando Omega escreveu:ShinobinoKami escreveu:Por que o Adm não vende o fórum? Sei de uns interessados...
Não faço idéia.
Nie escreveu:trocando esse tema de natal já tá ótimo
Ronin escreveu:Nie escreveu:trocando esse tema de natal já tá ótimo
Pois é, se é complicado ficar trocando o tema, é melhor deixar um neutro logo, se um desavisado entre aqui pode até achar que o lugar está abandonado.
SirLongevo escreveu:ShinobinoKami escreveu:Por que o Adm não vende o fórum? Sei de uns interessados...
Porque teria que ser um valor que cobrisse todos os gastos que ele já teve no fórum com os domínios para que ele não saísse no prejuízo, além de que o lucro deveria ser bem gordo, então a proposta teria que ser bem alta, e não tem alguém que queira pagar o suficiente pelo valor do fórum, além de não valer apena vendê-lo.
É mais fácil investir o dinheiro da compra do fórum em um site próprio, então é sem sentido pra ambos lados.
Hon escreveu:Pelo o que fiquei sabendo, nem o Lobão vulgo dono aparece mais por aqui, então, de certa forma, podemos concluir que sim.
SirLongevo escreveu:ShinobinoKami escreveu:Por que o Adm não vende o fórum? Sei de uns interessados...
Porque teria que ser um valor que cobrisse todos os gastos que ele já teve no fórum com os domínios para que ele não saísse no prejuízo, além de que o lucro deveria ser bem gordo, então a proposta teria que ser bem alta, e não tem alguém que queira pagar o suficiente pelo valor do fórum, além de não valer apena vendê-lo.
É mais fácil investir o dinheiro da compra do fórum em um site próprio, então é sem sentido pra ambos lados.
Comando Omega escreveu:sinceramente acho difícil alguém querer pagar muito pelo fórum, a menos que o cara seja um fanático (ou simplesmente um inimigo do wick) não vejo lances maiores do que 30k.
Hon escreveu:SirLongevo escreveu:ShinobinoKami escreveu:Por que o Adm não vende o fórum? Sei de uns interessados...
A partir do momento em que o produto não traz retorno, o proprietário já está em prejuízo. Portanto, independentemente de o valor cobrir os gastos anteriores ou não, "qualquer" quantia que ele receba já representaria lucro. Além do que foi mencionado acima, acredito que a única forma de aplicar sua lógica seria caso ele quisesse ter uma média ou uma estimativa de quanto cobrar em uma eventual venda.Comando Omega escreveu:sinceramente acho difícil alguém querer pagar muito pelo fórum, a menos que o cara seja um fanático (ou simplesmente um inimigo do wick) não vejo lances maiores do que 30k.
Acredito que o valor seria bem inferior. Em primeiro lugar, os potenciais compradores seriam, em sua maioria, os próprios frequentadores do fórum, o que já limita bastante o público interessado. Além disso, como o fórum não gera retorno financeiro, seria um investimento sem perspectiva de lucro. A menos que o comprador seja um investidor com uma "visão estratégica", como utilizar a visibilidade do fórum para abrir uma loja de produtos relacionados ao tema ou implementar algum outro modelo de monetização, é difícil imaginar alguém disposto a pagar um valor alto.