Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCoringa 2  EmptyCoringa 2

more_horiz
Alguém aí esperava que o filme seria que bom e quebrou a cara ?   :horak:


descriptionCoringa 2  EmptyRe: Coringa 2

more_horiz
Sabia que iria ser uma bomba pra mim desde que foi dito ser musical.

Mas pelas críticas os problemas vão ainda mais além, não vou perder meu tempo nem com o torrent desse filme, vou deixar só o primeiro na cabeça mesmo.

descriptionCoringa 2  EmptyRe: Coringa 2

more_horiz
Ronin escreveu:
Sabia que iria ser uma bomba pra mim desde que foi dito ser musical.

Mas pelas críticas os problemas vão ainda mais além, não vou perder meu tempo nem com o torrent desse filme, vou deixar só o primeiro na cabeça mesmo.


o musical é só o topo do iceberg de problemas desse filme

descriptionCoringa 2  EmptyRe: Coringa 2

more_horiz
Bom, gostei do primeiro filme, mas se a critica do povo que viu foi tão ruim assim, nem vou parar pra ver ent.

descriptionCoringa 2  EmptyRe: Coringa 2

more_horiz
O filme é ruim de verdade ou o pessoal que não entendeu o primeiro filme está achando ruim porque o filme fez eles perceberem que não era para eles se identificarem com o Coringa e sim perceberem que ele era um sujeito vitimista com problemas mentais que culpava os outros pelo próprio fracasso ao invés de procurar ajuda, mas um bando de idiotas não percebeu isso e acreditou que ele era uma figura anti-sistema criando caos e desordem no processo?

descriptionCoringa 2  EmptyRe: Coringa 2

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
O filme é ruim de verdade ou o pessoal que não entendeu o primeiro filme está achando ruim porque o filme fez eles perceberem que não era para eles se identificarem com o Coringa e sim perceberem que ele era um sujeito vitimista com problemas mentais que culpava os outros pelo próprio fracasso ao invés de procurar ajuda, mas um bando de idiotas não percebeu isso e acreditou que ele era uma figura anti-sistema criando caos e desordem no processo?


Quem me dera se fosse só isso, destruíram o coringa nesse filme e deram pra ele o destino péssimo.

descriptionCoringa 2  EmptyRe: Coringa 2

more_horiz
Vou dar uma chance.

Falam mal até hoje do primeiro que eu gostei.

descriptionCoringa 2  EmptyRe: Coringa 2

more_horiz
Crossover em pleno 2024.

descriptionCoringa 2  EmptyRe: Coringa 2

more_horiz
CORINGA: DELÍRIO A DOIS não é:

- Um filme do Coringa
- Um filme com a Arlequina
- Um filme de HQ
- Um musical
- Uma sequência do primeiro filme

Ou seja, é um filme que não é nada.

descriptionCoringa 2  EmptyRe: Coringa 2

more_horiz
Minha vontade de ir ao cinema passou de tanto que metralham esse filme.

Acabei de ver um crítico dizer que Joaquin Phoenix e a Lady Gaga meteram a mão no roteiro. Tá explicado.

Cada um deve reconhecer e aceitar seu lugar no mundo , se não desastres acontecem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos