Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAs eleições chegaram EmptyAs eleições chegaram

more_horiz
Amanhã é a votação, O que acharam desse período ? alguém em mente para votar ? acham que em 2026 o barulho vai ser maior ?

descriptionAs eleições chegaram EmptyRe: As eleições chegaram

more_horiz
Faz o M é o Marçal, melhor época eleitoral essa de 2024, puro entretenimento.

As eleições chegaram Pablo-marcal_b844f0

Na minha cidade, votarei em um candidato do Partido do Novo.

more_horiz
Eu acho o período de eleições uma verdadeira bosta, sendo sincero, votar é um direito que não faço nenhuma questão de exercer.

more_horiz
Brasil, um país onde somos livres para escolher os governantes mas não livres o bastante pra escolher não escolhermos.

more_horiz
Achei desanimador, um candidato pior que o outro.

Aqui as alianças são todas as mesmas de sempre há anos.
Votei num cara que veio de outra cidade pra dar uma quebrada.

Ele tem projetos interessantes, como também tem outros bem inúteis como pôr uma roda gigante num ponto turístico daqui.

É o que temos no momento.

more_horiz
O Marçal conseguiu me fazer pensar que ele é uma opção pior do que o Boulos para SP.

Marçal é a perfeita coalizão entre um populista, um mentiroso compulsivo, um criminoso, um covarde e um esquerdista enrustido.

A solução para o saneamento básico de SP desse debiloide para a estatal disfuncional foi criar OUTRA estatal. Esse é o candidato da "direita" brasileira.

Mas as críticas a esse verme são óbvias e amplamente reconhecidas, o que eu não esperava é que ele fosse capaz de ser tão baixo e pérfido.

O cara teve a coragem de pegar uma empresa homônima pra alegar que o Flow recebeu dinheiro da prefeitura pra manipular as eleições...

E agora teve coragem de FALSEAR um laudo médico imputando surtos psicóticos com intento assassino ao Boulos, ainda por cima imputando o uso de cocaína sobre ele.

Esse cara conseguiu ser ainda mais baixo e pérfido que o Boulos, ele certamente é a pior escolha pra SP.

O governo dele seria quiçá pior do que o Boulos, mas qualquer pessoa inteligente deve torcer pro Boulos contra ele no segundo turno, porque o mandato desse cara em SP iria causar danos irreversíveis pra direita no campo político, fortalecendo ainda mais a esquerda.

Não vamos nos esquecer das acusações caluniosas dele nos debates contra o Datena e o Nunes.

Se o cara teve coragem de falsear evidências pra imputar crimes contra o Flow e seus adversários políticos, imagine o que ele faria com o poder político da maior metrópole brasileira sob suas mãos.

more_horiz
pelo que eu to vendo na apuração o nunes está na frente do marçal

more_horiz
maluco foi capaz de forjar um laudo medico contra um oponente politico e virou heroi por isso kkkkkkkkk

brasilzão não decepciona
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos