Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionElizabeth Liones vs Kunoichis de Naruto EmptyElizabeth Liones vs Kunoichis de Naruto

more_horiz
Elizabeth Liones vs Sakura, Tsunade, Mei, Konan, Kushina, Mito, Pakura, Chiyo, Karin, Temari, Hinata, Ino, Anko e Tenten.

Condições: Todas no auge
Conhecimento: nenhum para todos os lados
Local: campo deserto

descriptionElizabeth Liones vs Kunoichis de Naruto EmptyRe: Elizabeth Liones vs Kunoichis de Naruto

more_horiz
Quando for assim, linka ao menos alguma coisa que facilmente explicaria os poderes da personagem que não é de Naruto em questão. Eu posso estar enganado, mas os poderes da Elizabeth em geral não agem em demônios? As kunoichis são humanas, então seriam imunes a eles, não? Mas suponho que esse tudo de kunoichi deve conseguir vencê-la mesmo se os poderes da Chatabeth funcionar nas kunoichis.

descriptionElizabeth Liones vs Kunoichis de Naruto EmptyRe: Elizabeth Liones vs Kunoichis de Naruto

more_horiz
Eu li esse arco final de Nanatsu com o olho no cu, porque eu não lembro de nada acerca do nível da Elizabeth no final do mangá.

more_horiz
Eu também não lembro dos poderes dela não, na verdade, eu não lembro de nada de Nanatsu no Taizai pós relevação do Estarossa. A Elizabeth teve alguma grande luta?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Eu também não lembro dos poderes dela não, na verdade, eu não lembro de nada de Nanatsu no Taizai pós relevação do Estarossa. A Elizabeth teve alguma grande luta?

nada muito relevante, só umas explosões de luz em cima do rei demonio
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos