Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Urna Eletrônica 2024 [Fórum NS]

+5
Saitama
L⍱scivi⍱
ShinobinoKami
Ben Ikneg
SirLongevo
9 participantes

descriptionUrna Eletrônica 2024 [Fórum NS]  EmptyUrna Eletrônica 2024 [Fórum NS]

more_horiz
Urna Eletrônica 2024 [Fórum NS]  Naruto11

Sejam bem-vindos a nossas eleições nacionais, por favor respeitem as normas, não pode vir sem camisa votar e nem fazer campanha política!!! E o principal, candidatos não podem votar em si mesmo!

Sigam o modelo de voto a seguir:

Administrador Geral:
Administrador:

Votar FORA do modelo de votação irá desconsiderar seu voto, por favor respeitem as normas!
Votações se encerram às 20h de hoje! (06/10/24)

descriptionUrna Eletrônica 2024 [Fórum NS]  EmptyRe: Urna Eletrônica 2024 [Fórum NS]

more_horiz
Urna Eletrônica 2024 [Fórum NS]  Marcal-hospital

@Wick e @Thousand Mirrors consomem açúcar e posso provar com um laudo médico. Além disso, tomei uma cadeirada dos dois ontem e fui parar no hospital.

[...]

Zoeira a parte, voto 01 para admin geral. Esse tal de Ben só se importa com o RPG e nem isso faz direito, é um admin corrupto e preguiçoso. E o tal Thousand, tem cara de Sakurete jogador de lol, iria transformar o fórum num antro de Sakuretes Lunáticos.

E quem eu voto para os moderadores? Voto nulo, os três não me passam confiança e transmite um ar corrupto por natureza, tenho certeza que iriam desviar dinheiro do fórum para comprar skin para o LoL e coisinha no AQW. Um bando de corrupto.

Administrador Geral: 01
Administrador: 000

descriptionUrna Eletrônica 2024 [Fórum NS]  EmptyRe: Urna Eletrônica 2024 [Fórum NS]

more_horiz
Ben pois nem lembrava dos outros dois adms, só aparecem em ano eleitoral, Victor pois Comando Omega será corrompido pela política e SirLongevo não sabe o que quer.

Administrador Geral: 22
Administrador: 244

more_horiz
Votando pela segunda vez no dia:

Administrador: 244

more_horiz
Voto 01. Esses outros dois só se importam com suas próprias agendas e parece que estão mais preocupados em transformar o fórum em um circo do que em realmente administrá-lo.

E os moderadores? Votei nulo! Eles parecem com um bando de malandros prontos para meter a mão no dinheiro do fórum.

Administrador Geral: 01

more_horiz

more_horiz
Prefiro pagar multa!

more_horiz
Administrador Geral: 48
Administrador: 236

more_horiz
Administrador Geral: 22.

Vamos Meu capitão!!!!

Administrador: 236
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos