Sei lá... ! Eu contínuo a ler One Piece, mas já não me sinto tão animada ou engajada com obra. É a mesma sensação que eu tive acompanhando Fairy Tail até o final da obra.
Saitama escreveu:Lasci, qual arco você está acompanhando agora? Estou curioso porque, dependendo do arco, essa sensação pode mudar. Alguns arcos de OP realmente têm um ritmo mais lento, mas outras voltam a ser empolgantes. Você acha que é o desenvolvimento da história que está te desanimando?
L⍱scivi⍱ escreveu:Saitama escreveu:Lasci, qual arco você está acompanhando agora? Estou curioso porque, dependendo do arco, essa sensação pode mudar. Alguns arcos de OP realmente têm um ritmo mais lento, mas outras voltam a ser empolgantes. Você acha que é o desenvolvimento da história que está te desanimando?
Eu estou acompanhado os semanais.
Saitama escreveu:L⍱scivi⍱ escreveu:Saitama escreveu:Lasci, qual arco você está acompanhando agora? Estou curioso porque, dependendo do arco, essa sensação pode mudar. Alguns arcos de OP realmente têm um ritmo mais lento, mas outras voltam a ser empolgantes. Você acha que é o desenvolvimento da história que está te desanimando?
Eu estou acompanhado os semanais.
Entendo, mas você não disse qual arco.
Vou compartilhar o meu: estou no arco Marineford, mas infelizmente não assisto aos animes desde janeiro porque estou ocupado. Geralmente, só consigo ler mangás nos finais de semana. E, para mim,(assisti arcos até Thriller Bark), Enies Lobby é o melhor arco.
Então, por favor, Lasci, me conta qual arco você está acompanhando agora?
L⍱scivi⍱ escreveu:Elbaf. Precisamente, capítulo 1128.
Rin escreveu:Eu sinto essa sensação com a maior parte dos mangás que estou acompanhando em tempo real. Quando consigo ler, no mínimo, vários capítulos consecutivos, eu consigo gostar do mangá.
Quando é em tempo real, eu sinto quase como se fosse uma rotina. Não gosto de leituras fragmentadas, por isso eu prefiro, às vezes, deixar em standby para acumular capítulos ou acompanhar. Nem todo arco de todo manga é divertido, também.
Li Blue Lock em dois dias porque estava viajando de carro pra outro estado, a minha sensação foi simplesmente absurda. Fiquei absurdamente cativado pelo mangá, pela história, pelos personagens, etc...
Atualmente, eu acompanho os semanais e perdeu completamente a graça.
Nagata escreveu:Sim, virou, o mangá perdeu sua essência.
Antes o Sabo odiava a nobreza, de qualquer espécie, e por isso quis se juntar ao Exército Revolucionário.
Agora o ER não é contra os Reis, e sim contra os Nobres Mundias.
O Haki do Rei, virou o Haki que todo mundo tem, até quem não tem as qualidades de um líder, que era um pré-requisito.
Sanji que odiava sua família e foi rejeitado por sua incapacidade de despertar habilidades, acabou aceitando o traje e despertando as tais habilidades.
A fruta do Luffy, que era só uma fruta engraçada na qual ele utilizava sua criatividade para torna-la, mudou de categoria e foi enfiada no meio de uma profecia. Sabemos que é totalmente sem lógica isso, além do fato de funcionar completamente diferente de qualquer outra Zoan, Luffy já se beneficiou das características da borracha, como contra Enel.
São só exemplos de como o mangá vem se perdendo em seus próprios conceitos.