Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTerceiro Raikage Upado vs Gai no 8° Portão EmptyTerceiro Raikage Upado vs Gai no 8° Portão

more_horiz
Condições: Raikage dominou o Byakugou junto de Souzo Saizei e sabe usar ambos completamente, Raikage está vivo em seu Prime e começa com armadura Raiton ativada e BK + SS ativado, Gai da Guerra já começa no Oitavo portão.
Restrições: Nenhuma
Local: Campo da Guerra
Conhecimento: Do mangá

Round 2: O mesmo do Round 1, só que Raikage agora possui a vitalidade e regeneração de Hashirama.

Terceiro Raikage Upado vs Gai no 8° Portão Sandaime_raikage_by_kasukiii-d49xfq2
X
Terceiro Raikage Upado vs Gai no 8° Portão 4415f38f82cfaf0bc9548fb9ab159659

descriptionTerceiro Raikage Upado vs Gai no 8° Portão EmptyRe: Terceiro Raikage Upado vs Gai no 8° Portão

more_horiz
Daemon sola os dois com um soco

Agora fala do sério, na prática a única coisa que poderia causar um dano considerável é o yagai e mesmo assim eu acho que não mataria o raikage.

A venceria pelo desgaste do guy

descriptionTerceiro Raikage Upado vs Gai no 8° Portão EmptyRe: Terceiro Raikage Upado vs Gai no 8° Portão

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Daemon sola os dois com um soco

Agora fala do sério, na prática a única coisa que poderia causar um dano considerável é o yagai e mesmo assim eu acho que não mataria o raikage.

A venceria pelo desgaste do guy

Concordo.

more_horiz
Ainda penso que o gai seria capaz de vencer

more_horiz
flopou, não se interessaram com a premissa?

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
flopou, não se interessaram com a premissa?

eu me interessei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos