Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTREPADORA EmptyTREPADORA

more_horiz
Luppi substituiu Grimmjow como o Sexto Espada quando ele ficou fraco após perder seu braço, mas se Luppi já era tão forte, porque ele não ocupava uma posição entre os espadas desde sempre?

descriptionTREPADORA EmptyRe: TREPADORA

more_horiz
Luppi devia ter se tornado arrancar recentemente.

descriptionTREPADORA EmptyRe: TREPADORA

more_horiz
Furo mesmo. O correto seria todos após a sexta posição subirem uma posição, e ele ser o último Espada, uma vez que não tinha nível para ser um Espada antes do Grimmjow se enfraquecer.

descriptionTREPADORA EmptyRe: TREPADORA

more_horiz
Pode ser apenas headcanon meu, mas se eu não me engano, ele só foi colocado na posição para punir o Grimmjow, da mesma forma que a amputação, como uma forma de humilhação, ele nunca teve nível Espada, tanto é que Grimmjow o mata facilmente após recuperar o braço.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos