Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Qual o melhor youtuber de Dragon Ball ?  Empty[Discussão] Qual o melhor youtuber de Dragon Ball ?

more_horiz
Alguma sugestão ?

Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim
-Mãos negras

Já leu algum ?

description[Discussão] Qual o melhor youtuber de Dragon Ball ?  EmptyRe: [Discussão] Qual o melhor youtuber de Dragon Ball ?

more_horiz
O “falecido” Casa do Kame provavelmente foi o melhor, foi um dos pioneiros no assunto e surfou bem na onda de Dragon Ball Super, além de explorar bastante coisa. O canal só terminou porque realmente não tinha mais o que falar sem ficar redundante.

Os que eu acompanho atualmente são 3: Sessão Quatro, Orgulho Saiyajin e Super Kamehameha.

Sessão Quatro solta uns assuntos bem variados e deve ser o melhor organizado dos três, mas não concordo muito com o cara, acho que às vezes ele se apega demais na própria opinião, mas curto o conteúdo de qualquer forma.

Orgulho Saiyajin é pra gostar ou detestar, quando ele tá fazendo uns vídeos mais sérios, até que é bacana de acompanhar, mas tem vezes que são vídeos de pura zueira, tem uns momentos que ele se emociona demais e dá uma vergonha alheia de ver ele xingando os personagens que não gosta.

Super Kamehameha pega um conteúdo mais voltado para possibilidades que poderiam ter acontecido na história, esclarecimentos, e ele sempre usa o mangá de referência, então os argumentos dele sobre qualquer assunto são bastante sólidos, raramente discordo do cara.

Os demais que conheço não falam exclusivamente de Dragon Ball, como Ei Nerd.

description[Discussão] Qual o melhor youtuber de Dragon Ball ?  EmptyRe: [Discussão] Qual o melhor youtuber de Dragon Ball ?

more_horiz
Justinboll escreveu:
O “falecido” Casa do Kame provavelmente foi o melhor, foi um dos pioneiros no assunto e surfou bem na onda de Dragon Ball Super, além de explorar bastante coisa. O canal só terminou porque realmente não tinha mais o que falar sem ficar redundante.

Os que eu acompanho atualmente são 3: Sessão Quatro, Orgulho Saiyajin e Super Kamehameha.

Sessão Quatro solta uns assuntos bem variados e deve ser o melhor organizado dos três, mas não concordo muito com o cara, acho que às vezes ele se apega demais na própria opinião, mas curto o conteúdo de qualquer forma.

Orgulho Saiyajin é pra gostar ou detestar, quando ele tá fazendo uns vídeos mais sérios, até que é bacana de acompanhar, mas tem vezes que são vídeos de pura zueira, tem uns momentos que ele se emociona demais e dá uma vergonha alheia de ver ele xingando os personagens que não gosta.

Super Kamehameha pega um conteúdo mais voltado para possibilidades que poderiam ter acontecido na história, esclarecimentos, e ele sempre usa o mangá de referência, então os argumentos dele sobre qualquer assunto são bastante sólidos, raramente discordo do cara.

Os demais que conheço não falam exclusivamente de Dragon Ball, como Ei Nerd.

o já vi alguns vídeo do super kamehameha, ele argumenta bem demais. Já o sessão quatro e orgulho saiyajin eu só conheci por causa da treta que tiveram relacionado ao bardock (quem lembra, lembra)

more_horiz
Carthu's Dojo é excelente.

Carthu é um sujeito bem letrado em Dragon Ball, dissecando os assuntos abordados em cada vídeo com solidez e base. O conheci através do Twitter, posteriormente o seu canal no YouTube. É estrangeiro, mas acho que não há problema.
Link:

https://www.youtube.com/@CarthusDojo/videos

Se tratando de criador de conteúdo de terras canarinhas, sugiro o nome do Super Kamehameha, assim como foi dito pelo Justinboll, que é um cara que se destaca aqui no cenário brasileiro de Dragon Ball. As lives são bem interessantes, principalmente quando conta com a [rara] presença do Canal Budokai, meu favorito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos