Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade Vs A

+14
Brener
Will
UchihaItachi.
Dante
edu lord
Hiei
Leonardo
kyuudaime
Garcia
Uman
Kain
Rikudou Madara
LUCAS CRR
Ernandesfmv
18 participantes

descriptionTsunade Vs A - Página 3 EmptyRe: Tsunade Vs A

more_horiz
Deus do céu...

Do que é mais dificil de se esquivar o Jutsu das 100 Barbies,ou Amaterasu?

Sinceramente???
EU NÃO SEI!
Analize bem e voce vera, o quão dificl, é esquivar de se esquivar de ataques por TODOS os lados...

Alías, sasuke se esquivou do amaterasu algumas vezes contra itachi né....

Até acho que Tsunade possa mostrar técnicas para vencer kira A,mais em velocidade em esquiva,ele de fato,ele é superior sobre Tsunade.

Eu também cho....
Mas esquiva, é velocidade, agilidade ( onde kira mostrou? )Reflexos e treino, por isso aco que esquiva, ele ainda não passa ela....

Velocidade é lógico...
Kira vence facil em velocidade.

more_horiz
Dante escreveu:
Deus do céu...:facepalm:

Do que é mais dificil de se esquivar o Jutsu das 100 Barbies,ou Amaterasu?

Até acho que Tsunade possa mostrar técnicas para vencer kira A,mais em velocidade em esquiva,ele de fato,ele é superior sobre Tsunade.

barbiees, to me rindo UAHEUAHHEA

na verdade, esquiva = velocidade corporal (de movimento, apartir de um "impulso") + reflexos.

uma coisa é você correr e esquivar de coisas vindo de forma retilinea em sua direção, e outra BEM DIFERENTE, é você esperar um ataque tão rapido quanto um piscar de olhos, se formar, ser feito, e você ainda ter reflexos para reagir.

do que é mais facil escapar:

de jogadores de futebol vindo na sua direção, ou de uma bala dum 38?
considerando que no jogo você JÁ ESTÁ EM MOVIMENTO, e contra a bala, você está parado, dependendo SÓ da capacidade de reação?

entende a GRANDE diferença?

more_horiz
Uman escreveu:

considerando que no jogo você JÁ ESTÁ EM MOVIMENTO, e contra a bala, você está parado, dependendo SÓ da capacidade de reação?

Kakashi, Sasuke, etc descem o cacete em 2000 Kage Bunshins do Naruto. Outro exemplo. ^^

more_horiz
Acho que ninguem entendeu muito oque e esquiva, certo???

Como a tsunade explicou, um ninja quando se torna chunin ou jounins, eles treinam para sempre desvendar o padrão de ataque do seu oponete.

Mais vejam bem, a tsunade explica que um ninja, sempre tem um braço ou uma perna dominantes, que combinados com seu estilo de luta, revelam o seu padrão de ataques, isso torna um ninja medico, facilmente capaz de ter mais chances de escapar de um ataque inimigo.

O Padrão de ataques do sasori, era realmente o mover de seus dedos antes de qualquer ataque, a sakura conseguiu desvendar porque simplesmente, ele vivia repetindo os mesmo movimentos na luta, sempre que ia atacar o seus dedos se moviam, e no mesmo lugar.

Spoiler :

Se verem a imagen, o Neji mesmo afirma que conseguiu ver através do padrão de ataques do Naruto.

Quer dizer, esquiva não e nada mais, nada menos, doque numa luta, o ninja conseguir acompanhar os movimentos do outro, isso torna sua chance de esquivar de um ataque inimigo mais facil.
Mais na verdade esquiva e velocidade são os mesmo, mais com estilo diferentes, quando um ninja não tem velocidade pra desviar de um ataque inimigo, simplesmente eles começam a ler os movimentos do seu oponente, para ter mais chances de desvendar onde o inimigo vai atacar, mesmo antes do aatque ser realizado.

Assim como sasuke fez com naruto, quando ele usou o sharingan e conseguia ver os ataques de naruto, mesmo ele usando o chakra da kyuubi com grande velocidade, assim como neji conseguiu esquivar de varios ataques do Naruto, mesmo com sua velocidade absurda.

Acho que conseguir explicar, esquiva e uma habilidade onde você ler o ataque do inimigo e com isso consegue interpretar o ataque adversario, velocidade e onde o ninja naturalmente consegue desviar sem precisar ler as habilidades do oponente, mais no geral, os dois tem o mesmo fim, tempo de reação.

more_horiz

na verdade, esquiva = velocidade corporal (de movimento, apartir de um "impulso") + reflexos.

uma coisa é você correr e esquivar de coisas vindo de forma retilinea em sua direção, e outra BEM DIFERENTE, é você esperar um ataque tão rapido quanto um piscar de olhos, se formar, ser feito, e você ainda ter reflexos para reagir.

Ahaam, mas uman, tu ta esquecendo de uma coisa.....
Agilidade, velocidade, reflexos, elasticidade, e treino, formam a esquiva, não apenas velocidade e reflexos....

On bonecos não vieram NADA retilineos, eles vieram por todos os lados, e em uma VELOCIDADE INCRIVEL....

Velocidades...Bala de 38 e amaterasu...Velocidades iguais,,,CONFERE.
100 Bonecos, velocidade comparando com jogadores...FAIL....
Os 100 iam em uma velocidade estraordinaria, cm o podemos ver....

Os primeiros ataques, sakura atav aparada, assim como o kira no amaterasu...

E mais, aqui, estamos comparando a SAKURA com kira...
Imagina a da tsunade!

Nurari, seu ultimo comentario foi perfeito!!!
Essa mesmo é a esquiva, por isso eu disse que o que precisva era TREINO....
Não apenas velocidade.

more_horiz

do que é mais facil escapar:

Mais não diga isso pra mim,diga isso pro carinha que diz que é mais dificil se esquivar das 100 marionetes do que do Amaterasu.

Esquiva é algo básico de artes marciais(Que em Naruto,é o que conhecemos como TAIJUTSU),igual socos e chutes.

Como eu já havia falado,o que vai tornar essa esquiva realmente eficaz é a velocidade aplicada nela,assim como o que torna o soco e o chute eficaz,é a força que vc aplica nesses golpes.

A esquiva do Kira A é superior a de Tsunade,pois o Kira A já é rápido por si só,e ainda pode bombar sua velocidade com o manto de Raiton.

more_horiz
nurari escreveu:
Acho que ninguem entendeu muito oque e esquiva, certo???

Como a tsunade explicou, um ninja quando se torna chunin ou jounins, eles treinam para sempre desvendar o padrão de ataque do seu oponete.

Mais vejam bem, a tsunade explica que um ninja, sempre tem um braço ou uma perna dominantes, que combinados com seu estilo de luta, revelam o seu padrão de ataques, isso torna um ninja medico, facilmente capaz de ter mais chances de escapar de um ataque inimigo.

O Padrão de ataques do sasori, era realmente o mover de seus dedos antes de qualquer ataque, a sakura conseguiu desvendar porque simplesmente, ele vivia repetindo os mesmo movimentos na luta, sempre que ia atacar o seus dedos se moviam, e no mesmo lugar.

Spoiler :

Se verem a imagen, o Neji mesmo afirma que conseguiu ver através do padrão de ataques do Naruto.

Quer dizer, esquiva não e nada mais, nada menos, doque numa luta, o ninja conseguir acompanhar os movimentos do outro, isso torna sua chance de esquivar de um ataque inimigo mais facil.
Mais na verdade esquiva e velocidade são os mesmo, mais com estilo diferentes, quando um ninja não tem velocidade pra desviar de um ataque inimigo, simplesmente eles começam a ler os movimentos do seu oponente, para ter mais chances de desvendar onde o inimigo vai atacar, mesmo antes do aatque ser realizado.

Assim como sasuke fez com naruto, quando ele usou o sharingan e conseguia ver os ataques de naruto, mesmo ele usando o chakra da kyuubi com grande velocidade, assim como neji conseguiu esquivar de varios ataques do Naruto, mesmo com sua velocidade absurda.

Acho que conseguir explicar, esquiva e uma habilidade onde você ler o ataque do inimigo e com isso consegue interpretar o ataque adversario, velocidade e onde o ninja naturalmente consegue desviar sem precisar ler as habilidades do oponente, mais no geral, os dois tem o mesmo fim, tempo de reação.

sim, mas neste caso, é esquiva, no "estilo" de desvendar o padrão de ataque, como você disse.

a esquiva do negão, por exemplo, foi esperar por um dos ataques mmais rapidos da série, vir até ele, e ele conseguir ter reação suficiente, para ir pro lado, se esquivando.

a esquiva de ambos os combatentes lógicamente aumenta com o passar do tempo numa luta, mas no caso do Raikage, ele não usou padrão de luta.

é a mesma coisa por exemplo, de você desviar de "uma bala de revolver", estando parado.

ai, não tem como você desvendar padrão de ataque nenhum, logo, os ninjas médicos tem defasagem neste aspecto, entende?
é neste sentido unicamente que eu to dizendo ^^

mas você ta corretissimo amigo Nurari.

Kain escreveu:
Uman escreveu:

Kakashi, Sasuke, etc descem o cacete em 2000 Kage Bunshins do Naruto. Outro exemplo. ^^

exato hahaa.

androy escreveu:

Ahaam, mas uman, tu ta esquecendo de uma coisa.....
Agilidade, velocidade, reflexos, elasticidade, e treino, formam a esquiva, não apenas velocidade e reflexos....

On bonecos não vieram NADA retilineos, eles vieram por todos os lados, e em uma VELOCIDADE INCRIVEL....

Velocidades...Bala de 38 e amaterasu...Velocidades iguais,,,CONFERE.
100 Bonecos, velocidade comparando com jogadores...FAIL....
Os 100 iam em uma velocidade estraordinaria, cm o podemos ver....

Os primeiros ataques, sakura atav aparada, assim como o kira no amaterasu...

E mais, aqui, estamos comparando a SAKURA com kira...
Imagina a da tsunade!

Nurari, seu ultimo comentario foi perfeito!!!
Essa mesmo é a esquiva, por isso eu disse que o que precisva era TREINO....
Não apenas velocidade.

Se a velocidade das barbies fossem tão extraordinaria, a sakura teria morrido >.<

outra coisa que "engloba a esquiva", é a visão, aliada aos reflexos. uma coisa que você espera, mas não VÊ, você tem mais dificuldades de se esquivar de coisas que vem em velocidade constante, e visiveis. que é o caso das marionetes.

e como eu disse, a esquiva dos médicos é baseada em leitura de movimentos inimigos. mas contra uma técnica, como por exemplo "amaterasu", isso não é suficiente, porque eles não tem TEMPO nem CONHECIMENTO, muito menos MOVIMENTO CORPORAL para escapar de um ataque deste tipo.

é a mesma coisa: Tsunade conseguiu aumentar sua esquiva gradativamente num combate contra Kabuto, porque ela conseguia "ver atraves do padrão de ataque dele".

mas KIRA A é MUITO mais rapido que ela. não tem como ela esquivar de algo que não se sabe o padrão de ataque, porque ela é treinada APENAS no quesito "ler os movimentos do inimigo, para estabelecer um padrão de esquiva compativel com o padrão de ataque dele".

Amigo Dante:

sim, sim, eu esqueci de dar Retweet, opa, Quote, mas o resto da mensagem não foi pra você :D

Agilidade, velocidade, reflexos, elasticidade, e treino, formam a esquiva, mas os PREPONDERANTES, é velocidade e reflexo.

se você tiver agilidade, elasticidade e treino, mas não tiver um reflexo suficiente para reagir no tempo certo de um ataque inimigo, todas as outras qualidades não vão servir pra nada.
se você tiver agilidade, elasticidade, reflexos e treino, mas não tiver velocidade corporal, para acompanhar o movimento do oponente, você vai tomar na cara, mesmo vendo o ataque. e isso aconteceu com sasuke, contra Rock lee.

a esquiva não funciona sem a junção de velocidade + reflexos.

agilidade, elasticidade, por exemplo, ajudam em algumas situaçôes, que envolvem terreno, e etc...

more_horiz
Meuuuu uman....
Eu não vou responderesse texto todo teu aí

Vixe!
Mas eu concordo com nurari.....Acredito que saber dsvendar e prever, com muito treino é necessario, não que velocidade e reflexos e PREPONDERANTES...

Mas enfim, cada um com sua opinião.
Pra mim, varios ninjas conseguem ver ataques do kira e isso, já ficu provado.
Por isso acho que tsunade sonseguiria analiza-los e se esquivar, mas claro, pelo mostrado ela perderia a luta.

Repito, Cada um com sua opinião.

more_horiz
sim, mas neste caso, é esquiva, no "estilo" de desvendar o padrão de ataque, como você disse.

a esquiva do negão, por exemplo, foi esperar por um dos ataques mmais rapidos da série, vir até ele, e ele conseguir ter reação suficiente, para ir pro lado, se esquivando.

a esquiva de ambos os combatentes lógicamente aumenta com o passar do tempo numa luta, mas no caso do Raikage, ele não usou padrão de luta.

é a mesma coisa por exemplo, de você desviar de "uma bala de revolver", estando parado.

ai, não tem como você desvendar padrão de ataque nenhum, logo, os ninjas médicos tem defasagem neste aspecto, entende?

Sim foi isso que tentei explicar, tipo o neji, como dei o exemplo, a esquiva dele e habilidade de evasão, e superior a da sakura por exemplo, simplesmente porque ele não so interpreta o padrão de ataques, como tem visão 360 graus e velocidade pra esquivar de maneira efetiva de quase tudo.

Porem o A, e muito mais rapido, tamanho que o proprio sharingan chegou a um momento em que não o acompanhava mais, era como se tivesse ficado cego frente a velocidade do A, e como o Lee disse uma vez, mesmo que você acompanhe meus movimentos, você não tem tempo de reação.

E mais ou menos isso, mesmo que você possa ler as habilidades do oponente, a questão mesmo, e se o ninja tem velocidade pra se esquivar do ataque com perfeição.

more_horiz
nurari escreveu:

Sim foi isso que tentei explicar, tipo o neji, como dei o exemplo, a esquiva dele e habilidade de evasão, e superior a da sakura por exemplo, simplesmente porque ele não so interpreta o padrão de ataques, como tem visão 360 graus e velocidade pra esquivar de maneira efetiva de quase tudo.

Porem o A, e muito mais rapido, tamanho que o proprio sharingan chegou a um momento em que não o acompanhava mais, era como se tivesse ficado cego frente a velocidade do A, e como o Lee disse uma vez, mesmo que você acompanhe meus movimentos, você não tem tempo de reação.

E mais ou menos isso, mesmo que você possa ler as habilidades do oponente, a questão mesmo, e se o ninja tem velocidade pra se esquivar do ataque com perfeição.

Exato. isso sim é Dominio sobre a teoria da esquiva. nota 10;

Meuuuu uman....
Eu não vou responderesse texto todo teu aí

tudo bem, mesmo porque não tem nem o que você querer responder, não é mesmo? :okai:

more_horiz
tudo bem, mesmo porque não tem nem o que você querer responder, não é mesmo?

Tem, tem sim, mas eu não quero ser mal-educado e teu texto foi muito gigante, minha nuss....

more_horiz
Tsunade tem que ganhar.
Aposto nela.
_______________________________________________________________________________________
Drive's team

Tsunade Vs A - Página 3 Hugoswater
Tsunade Vs A - Página 3 GustavoIzuchi
Tsunade Vs A - Página 3 ShirleyLaser

more_horiz
Tsunade tem que ganhar.
Aposto nela.

É mesmo, TEM que ganhar...
Afinal, os hokages das outras epocas eram os mais fortes porque ela não seria.

Mas pelo mostrado, eu aposto no kira-a, como vencedor ( por enquanto.)

more_horiz
androy escreveu:
tudo bem, mesmo porque não tem nem o que você querer responder, não é mesmo?

Tem, tem sim, mas eu não quero ser mal-educado e teu texto foi muito gigante, minha nuss....

não sabe debater sem ser mal educado?

o texto não foi gigante. simplesmente não tem nada que rebater. não existe argumentos para provar que tsunade é mais veloz, reflexiva (lol, inventei essa agora, pelo menos no sentido da palavra kkkk), ou tenha mais esquiva que A. :poise:

more_horiz
Po ainda essa discussão.
Pelo mostrado é claro que A é muito favorito.
Com o que Tsunade pode mostrar, isso TALVEZ mudará.

more_horiz
Tsunade ganha.
Tsunade Vs A - Página 3 1289267719826_f

Tsunade Vs A - Página 3 SasukejutsuTsunade Vs A - Página 3 Sasukesusano
Sasuke's Susano

more_horiz
não sabe debater sem ser mal educado?

Com pessoas que finjem que leem não....
eu ja coloquei mil vezes que velocidade não é tudo na esquiva, mas voce não vê.

o texto não foi gigante. simplesmente não tem nada que rebater. não existe argumentos para provar que tsunade é mais veloz, reflexiva (lol, inventei essa agora, pelo menos no sentido da palavra kkkk), ou tenha mais esquiva que A.

Pra mim, foi gigante.
Eu já coloquei VARIOS argumentos que provam que tsunade tem melhor esquiva....
Rebata-os, mas eu não vou ficar discutindo com voce. Já aviso.

Ahh quando kira se esquivar de mais alguma coisa, tu vem falar, porque até agora, ele só correu pro lado, pra se esvair de um amaterasu.

FUi, outro dia posto mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos