Ae quanto tempo povo ..:D
bom,estou escrevendo um livro e quero saber a opinião de vocês si ficar bom eu tentarei publicala.
o livro si chama "O prisioneiro das Trevas" é só o primeiro livro da minha serie chamada "Mundo Diferente"
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Título: O Prisioneiro das Trevas
Ano: 2011 - ? [em publicação]
Autor: I. Santos
Gênero: Aventura; Comédia(espero)
Classificação: Livre
Sinopse:A muito tempo havia varias historias sobre os magos, diziam que os magos eram os seres mais forte do mundo, o mais conhecido deles era Merlin, o mago da floresta.
Milênios depois a historia de um menino é contada,seu nome é Derion Wolfric, um menino de doze anos que mora com seu irmão na Inglaterra,ele sofre maus bocados,mais um dia isso muda.
Derion descobre que é um mago,e é chamado para a escola de feitiços e magia de Merlin,um escola que para chagar a ela tem se passar por um lugar bem exótico.Nesse local Derion conhece muitos amigos e com eles ocorrem muitas aventuras.
bom,estou escrevendo um livro e quero saber a opinião de vocês si ficar bom eu tentarei publicala.
o livro si chama "O prisioneiro das Trevas" é só o primeiro livro da minha serie chamada "Mundo Diferente"
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Título: O Prisioneiro das Trevas
Ano: 2011 - ? [em publicação]
Autor: I. Santos
Gênero: Aventura; Comédia(espero)
Classificação: Livre
Sinopse:A muito tempo havia varias historias sobre os magos, diziam que os magos eram os seres mais forte do mundo, o mais conhecido deles era Merlin, o mago da floresta.
Milênios depois a historia de um menino é contada,seu nome é Derion Wolfric, um menino de doze anos que mora com seu irmão na Inglaterra,ele sofre maus bocados,mais um dia isso muda.
Derion descobre que é um mago,e é chamado para a escola de feitiços e magia de Merlin,um escola que para chagar a ela tem se passar por um lugar bem exótico.Nesse local Derion conhece muitos amigos e com eles ocorrem muitas aventuras.
Spoiler :
Capitulo 1_Derion, dessa vez você não irá escapar, terá o mesmo destino de seus amigos - Disse um homem encapuzado, com um sombreamento que não permitia a visão de seu rosto, usava um, sobretudo negro - Dessa vez você morre.
O homem veio para cima de mim com sua espada de lamina larga, seu brilho ofuscante distraiu-me, e quando menos percebi, já havia sido atacado.
_Adeus Derion- continuou o homem. Minha vista começou a escurecer e a única imagem que via era a do homem, até que, escureceu tudo.
Bleem!Bleem!Bleem!Tocava o despertado, acordei suado e assustado, era a quinta vez que tenho esse estranho sonho, desde o meu aniversário de onze anos.
Deixe-me apresentar, meu nome é Derion Wolfric, tenho doze anos, nasci no Brasil, um país muito lindo, mas há alguns meses me mudei para Inglaterra, junto ao meu irmão, Douglas W. Ele é o Maximo, viemos morar aqui graças a ele, ele é cientista, esta pesquisando algumas coisas aqui, nunca me disse sobre o que.
Ele é muito parecido comigo, cabelos negros, olhos escuros, pele clara (só que os olhos dele são mais claros), e ele é muito mais alto que eu e, não queria dizer isso, mas, ele é meio gordo -Risada- ele tem 20 anos, e por ser um cientista universitário ganhou uma bolsa em uma faculdade daqui.
_Acorda Derion!- Gritou Douglas do andar de baixo- já esta na hora de ir para escola.
_Já vou!Já vou- Respondi sonolentamente, um sonho como aquele valia mais que uma xícara de café, mesmo sonolento não tive coragem de dormi novamente, aquele homem me dava muito medo.
Arrumei-me e desci até a cozinha.
_Toma, seu café- disse Douglas me entregando uma xícara de café e uma sacola com meu lanche - Vai logo, o ônibus esta esperando.
_Ta, obrigado –agradeci- você irá sair hoje?
_E o que você tem haver com isso?-Perguntou ele com um tom de ignorância.
_Nada só perguntei-respondi. vi que ele não falaria, então sai.
Quase todo dia Douglas está saindo e só volta muito tarde, ele diz que esta estudando com seu professor, uma vez eu vi uma pasta com o titulo “O mago Merlin”.
Bom, se você não sabe quem é Merlin, peço quer pare de ler isso imediatamente, você não deve ler isso, pois daqui para frente ele será citado varias e varias vezes, mas, si insiste em ler, irei explicar.
Merlin (ou Merlim) era um mago, profeta, conselheiro e grão-druida. Teve sua primeira aparição no século X, e segundo a lenda ele é filho de uma freira com um íncubo (demônio da Idade Média). Merlin herdou a beleza da mãe e a inteligência do pai. Ele também foi citado em vários livros como a historia do rei Arthur e os Cavaleiros da Távola redonda.
Lembrou-se?Bom, dizem que Merlin morreu junto a Vivien sua amada em frente a uma arvore de carvalho, e essa arvore um dia mudaria minha vida.
Chegando ao Ônibus, o mesmo que sempre acontece quando você é novo, todo mundo ti encara, você sente um frio na barriga, acha que todos ti odeia e tenta ficar na sua. Bom não é diferente aconteceu o mesmo comigo.
Quando entrei no Ônibus.
_Ora, ora, um gringo no nosso ônibus?-provocou um menino sentado na ultima cadeira do ônibus. Sabe, todo lugar sempre tem um valentão que se acha, bom na minha escola não tinha que faltar, bem que eu queria- Iae como vai o trafico lá nos morros do seu país?
Olhei para ele com muito ódio, não porque alguns lugares de um país acontecem algo que o país todo é culpado, mas não é porque acontecem desgraças que não pode haver coisas boas, depois pensei como ele ficou sabendo sobre o rio, não quis começar uma briga nem nada, mas, não me controlei.
_Olha,nem sei, pergunte a sua mãe, fiquei sabendo que ela trabalha em um bar de lá - respondi o insulto o insultando também. Depois pensei na burrada que acabara de fazer.
_Huuuuuuuuuu... -Caçoaram todos os alunos.
_Como é que é?-perguntou ele com uma cara de porco, na verdade ele até que parecia mesmo um porco, gordo, ruivo, roupa suja, e um rosto mal-encarado.
Ele avançou pelo corredor como um touro preste a chifrar um toureiro, ele queria me bater, obvio. Mas, por um estante ele foi parado por um homem alto e forte, era o motorista do ônibus.
_Ei, nada de briga no meu ônibus - disse o motorista segurando o menino.
_Ele que começou- Mentiu o menino-cara de porco.
_Ham? Eu?-respondi confuso. Será que ele ia acreditar nele?
_Não me importa quem começou ou não - Disse o motorista- Sente-se agora ou juro que levaram uma suspensão.
_Sim senhor- dizemos ao mesmo tempo.
Ele foi si sentar, mas vi que ele disse algo, não deu para escutar só deu para ver seus lábios, não sei ler lábios nem nada mais eu reconheci aquela palavra de imediato, ele disse “Você esta morto”.
Olha que sorte primeiro dia de Aula e já tenho um inimigo.