Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] O Prisioneiro das Trevas (Aventura/Comédia) Empty[ANTIGO] O Prisioneiro das Trevas (Aventura/Comédia)

more_horiz
Ae quanto tempo povo ..:D
bom,estou escrevendo um livro e quero saber a opinião de vocês si ficar bom eu tentarei publicala.
o livro si chama "O prisioneiro das Trevas" é só o primeiro livro da minha serie chamada "Mundo Diferente"
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
[ANTIGO] O Prisioneiro das Trevas (Aventura/Comédia) Oprisioneirodastrevas

Título: O Prisioneiro das Trevas
Ano: 2011 - ? [em publicação]
Autor: I. Santos
Gênero: Aventura; Comédia(espero)
Classificação: Livre
Sinopse:A muito tempo havia varias historias sobre os magos, diziam que os magos eram os seres mais forte do mundo, o mais conhecido deles era Merlin, o mago da floresta.
Milênios depois a historia de um menino é contada,seu nome é Derion Wolfric, um menino de doze anos que mora com seu irmão na Inglaterra,ele sofre maus bocados,mais um dia isso muda.
Derion descobre que é um mago,e é chamado para a escola de feitiços e magia de Merlin,um escola que para chagar a ela tem se passar por um lugar bem exótico.Nesse local Derion conhece muitos amigos e com eles ocorrem muitas aventuras.

Spoiler :

description[ANTIGO] O Prisioneiro das Trevas (Aventura/Comédia) EmptyRe: [ANTIGO] O Prisioneiro das Trevas (Aventura/Comédia)

more_horiz
Continuação:
Spoiler :
[/queto]

description[ANTIGO] O Prisioneiro das Trevas (Aventura/Comédia) EmptyRe: [ANTIGO] O Prisioneiro das Trevas (Aventura/Comédia)

more_horiz
Aff.¬¬ errei no post acima. e por alguma razaõ não to consseguindo editar, se algum adm mod, ou sub-mod, ver esse topico pf edita para mim, colocando o spoiler por dentro em citar pf.
bom aqui está o capitulo 2:
Spoiler :

more_horiz
A faça aqui se comentário:
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t10672-o-prisioneiro-das-trevascomentarios

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos