Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPersonagens com orelhas pontudas em Dragon ball EmptyPersonagens com orelhas pontudas em Dragon ball

more_horiz
Foi comentado no primeiro episódio no Daima que seres com orelhas pontudas descendem de gente do reino demoníaco, o que explica muito dos nameks acaba mas impactando vários outros personagens como:

Yadratjins:
Personagens com orelhas pontudas em Dragon ball 1bc389fd5e8bc711f1ab038f2d0e56cd

Raça do Dodoria:
Personagens com orelhas pontudas em Dragon ball 9220f8343ec77e4eabc9483b51547c26

Moro (esse até que faz sentido também) e seus capangas:
Personagens com orelhas pontudas em Dragon ball 20200302_1821183402700689705545027
Personagens com orelhas pontudas em Dragon ball 6aa875eea32fadfe74d58423093df393
Personagens com orelhas pontudas em Dragon ball 04326fe13cb9a076aca03e9cd6556ce5

Gas Heeter e seus irmãos:
Personagens com orelhas pontudas em Dragon ball Dbs-heeters

Enfim, será o Akira pensou nisso ?  ou foi só mais um a coincidência ?

descriptionPersonagens com orelhas pontudas em Dragon ball EmptyRe: Personagens com orelhas pontudas em Dragon ball

more_horiz
Na hora eu fiquei pensando que o Oozaru é do Reino dos Demônios kkkk

Personagens com orelhas pontudas em Dragon ball 0039-004

descriptionPersonagens com orelhas pontudas em Dragon ball EmptyRe: Personagens com orelhas pontudas em Dragon ball

more_horiz
Justinboll escreveu:
Na hora eu fiquei pensando que o Oozaru é do Reino dos Demônios kkkk

Personagens com orelhas pontudas em Dragon ball 0039-004

sobrou até pro macaco do sr kaioh (se bem que pra estar num local mágico com uma entidade como o kaioh do norte é meio sus):

Personagens com orelhas pontudas em Dragon ball 9fbbc5250c5cd4c46469fc370bf3e6e6

more_horiz
Achei meio preguiçoso essa ideia de todos os seres de orelhas pontudas serem, de certa forma, relacionadas ao pessoal do Reino dos Demônios. Penso ser mais interessante o conceito de cada espécie ter se desenvolvido dessa forma por questões físicas, biológicas e afins que sejam inerentes ao ambiente em que vivem.

Existe a chance de ser algo isolado dentro da continuidade de Daima, caso, de fato, a obra não seja canônica. A ver o desenrolar disso tudo...

more_horiz
É obvio que o Toriyama inventou isso do nada e tirou das profundezas da mente dele, à lá "células z" (que eu tenho certeza que era uma tentativa de plágio dos midiclorians). Porém, esse não é o design verdadeiro dos Yadratjins, é de um filler da Toei. Esse é o design do Toriyama para essa raça:

Personagens com orelhas pontudas em Dragon ball Images?q=tbn:ANd9GcS7SGHgVpI_3RDP5ej90r7lFIO9E0Ccp4tW7WLK_Ade16Fq6Kvfxf0hzWAWMuYabkt-2-g&usqp=CAU

Também não acho que faça sentido considerar os personagens do Super. Qual é a chance do Akira ter revisado ou aprovado esses designs pessoalmente? Além do fato de que o Toytaro reutiliza elementos dos designs do Akira.

Eu acho que o Toriyama estava cozinhando essa idéia há algum tempo, pois todos os designs dos personagens de fora do mundo exterior de Dragon Ball Online (nesse caso os designs foram feitos pessoalmente por ele) tem orelhas pontudas, embora possa apenas ser uma coincidência.  

Tem isso também, a frase devia ser que aqueles que não são do mundo exterior tem orelhas pontudas, os Kaioshins são do Reino dos Kaios, não do Reino dos demônios, assim como Bubbles e o Senhor Kaioh.

Personagens com orelhas pontudas em Dragon ball This-is-what-the-dragon-ball-world-looks-like-as-a-whole-v0-mtkaj8ertb6b1

more_horiz
O super acabou validando os dois designs na saga moro:

Personagens com orelhas pontudas em Dragon ball Screenshot_201909220438282MiTHU_display

No mais também acho que essa das orelhas pontudas foi algo que o akira deve ter inventado de última hora.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
O super acabou validando os dois designs na saga moro:

Personagens com orelhas pontudas em Dragon ball Screenshot_201909220438282MiTHU_display

Sim, sem contar a pontinha que o Jimizu, do segundo universo, também fez no mangá no Torneio do Poder, apesar de ser uma participação mais tímida em relação ao anime.

more_horiz
Que coisa bizarra, tem alguma explicação por trás disso? Um design não tem absolutamente nada a ver com o outro (até porque um do Toriyama e o outro deve ser do Katsuyoshi Nakatsuru).

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Que coisa bizarra, tem alguma explicação por trás disso? Um design não tem absolutamente nada a ver com o outro (até porque um do Toriyama e o outro deve ser do Katsuyoshi Nakatsuru).

não, mas se temos tipos de terráqueos diferentes não é tão viajado ter dois tipos de yadrats:

Personagens com orelhas pontudas em Dragon ball Py4v5w6eaaaa

todos da gangue pilaf são considerados ambos terráqueos mas olha a diferença entre um e outro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos