Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vamos admitir: toda desgraça de Naruto começou na Guerra

+10
L⍱scivi⍱
Harumi-San
Comando Omega
Morghul
monolisos
Orochilherme
Ranieno_THEPK
Sam
RafaelMOJ
pererecacomquiabo
14 participantes

descriptionVamos admitir: toda desgraça de Naruto começou na Guerra  EmptyVamos admitir: toda desgraça de Naruto começou na Guerra

more_horiz
O autor foi muito covarde ressuscitando personagens e usando plantas ao invés de aproveitar personagens existentes e ainda colocou tudo no cu do Naruto sem deixar que outros personagens tivessem destaque. A Mei coitada não fez quase nada

descriptionVamos admitir: toda desgraça de Naruto começou na Guerra  EmptyRe: Vamos admitir: toda desgraça de Naruto começou na Guerra

more_horiz
Eu preferiria que o Naruto não tivesse se metido tanto em todos os cantos da guerra e que os secundários tivessem tido destaque individual bem maior? Com certeza, mas não é como se eu desgostasse da guerra e o anime expandiu de forma bem legal certos momentos, como as diversas lutas lá na divisão do Kakashi.
Eu acho curioso que pra falar mal cai tudo sobre o Kishimoto, mas na hora de elogiar sempre citam os superestimados editores dele, só esquecem que os pedidos de maior foco no Naruto vinham justamente deles.

Kishimoto queria finalizar o Exame Chunin, recomendaram que não;
Kishimoto queria mais lutas como Hanzou x Mifune, recomendaram que não;
Fizeram algum comentário sobre o protagonista estar "tão sumido".

descriptionVamos admitir: toda desgraça de Naruto começou na Guerra  EmptyRe: Vamos admitir: toda desgraça de Naruto começou na Guerra

more_horiz
Toda desgraça de NARUTO é culpa da Rin.

more_horiz
Na verdade toda desgraça de Naruto começou após o arco Pain. Acho que está na hora de vocês perceberem algo. O mangá deveria ter acabado no Arco Pain.

Com Sasuke matando Itachi, concluindo sua vingança e retornando para a vila, e Naruto derrotando Pain, sendo reconhecido e se tornando Hokage, a história seria completa e poderia acabar facilmente naquele ponto.

Mas Kishimoto foi obrigado a prolongar o mangá, por causa do sucesso financeiro, e tomou algumas medidas para estender artificialmente a historia.
Por exemplo, Kishimoto criou o Retcon do Itachi para dar um novo objetivo a Sasuke, colocá-lo contra a vila, criar um pouco mais de drama e fazer um Sasuke x Naruto 2.0.

O arco da guerra foi, na maior parte, filler.
Kishimoto não tinha personagens suficientes para criar uma guerra e não queria se dar ao trabalho de criar e desenvolver novos personagens e inimigos.
Então, ele usou o Edo Tensei para trazer de volta literalmente todos os mortos e criou um exercito de Zetsus inúteis  para prolongar o mangá por mais uns cem capítulos.

Kishimoto aproveitou esses Edos para fechar a historia de vários personagens secundários que haviam sumido a muito tempo  como Choji, Kankuro, Gaara, Sai e alguns novos como Mifune e Darui. Além de tentar dar um pouco mais de destaque ao Naruto.

Mais essa parte do manga foi tão chata e as lutas possuíam tão pouca qualidade que provavelmente os editores disseram para o Kishimoto que a guerra estava ruim e para ele parar de perder tempo nessas lutas "fillers".Então Kishimoto resolveu ir logo para a parte principal e trazer Edo Madara de uma vez, fazer Sasuke retornar e se encontrar com o Itachi, revelar a identidade de Tobi, Sasuke reviver os Hokages e ir para a guerra etc.

Por isso Kishimoto abandonou sem mais nem menos personagens como Hizashi que provavelmente teria algum encontro com Neji ou a Hinata.

more_horiz
A reunião dos Cinco Kage já foi um arco bem ruim, só que com 2 lutas boas.

more_horiz
antes até, quando Bee mostra que é possível domesticar um Bijuu com senso de humor e o Naruto consegue fazer o mesmo

more_horiz
A guerra foi o ápice da mediocridade.

Mas desde o clássico que já mostra problemas.

more_horiz
A guerra foi ruim mesmo, mas fato é que naruto já havia apresentando alguns problemas antes dela.

more_horiz
Eu li em algum lugar que o proprio publico japones só queria Naldo e Saske, a editora tambem não ajudava muito.

more_horiz
Sam escreveu:

Eu tô na dúvida entre esses dois:
Vamos admitir: toda desgraça de Naruto começou na Guerra  Shunsh10

Mas acho que se a loirinha peituda não tivesse arrancado o olho do Hatakinho, nada do que aconteceu teria acontecido.

more_horiz
A desgraça começou com a criação do personagem Tobi que enfraqueceu bastante outros personagens.

A Kyuubi poderia ter se libertado com sua própria força de vontade pois o selo já estava fraco por causa do parto.
O próprio Danzou poderia ter ajudado Itachi a exterminar o clã, afinal ele já tinha o Mangekyou do Shisui na noite do massacre
Yagura poderia ser um Gaara que nunca foi convertido, mostrando até onde pode chegar o rancor de um Jinchuuriki
Nagato sendo reencarnação do Sábio seria incrível pois a maldade do mundo teria feito o monge da paz virar um terrorista

more_horiz
Harumi-San escreveu:
Eu li em algum lugar que o proprio publico japones só queria Naldo e Saske, a editora tambem não ajudava muito.

não sei que tara é essa com protagonistas que os japoneses tem

L⍱scivi⍱ escreveu:
Sam escreveu:

Eu tô na dúvida entre esses dois:
Vamos admitir: toda desgraça de Naruto começou na Guerra  Shunsh10

Mas acho que se a loirinha peituda não tivesse arrancado o olho do Hatakinho, nada do que aconteceu teria acontecido.

demorei 1 minuto pra descobrir que vc não tava falando da tsunade :horak: :horak: :horak:

more_horiz
O Zetsu e Naruto foram péssimas escolhas. Teria sido melhor utilizar vilas ocultas menores como Som, chuva, cachoeira e etc. O Zetsu realmente estragou a seriedade dos combates.

O edo tentei + Jinchuurikis foram uma ótima jogada ao meu ver.

Naruto deveria ter enfrentado apenas Nagato e Itachi, a divisão se seus poderes estragou os personagens secundários. A guerra já iria focar em Naruto a partir do CAP564 até o CAP700, a guerra começou no CAP515 não entendo qual a dificuldade de deixar 50cap construindo os personagens secundários que foram anulados durante todo o shippuuden. Pra se ter ideia, a guerra dos Quincy teve menos protagonismo do que a quarta guerra.

more_horiz
Sério que com todos os problemas narrativos da Guerra você acha que esse foi o maior?

more_horiz
A desgraça de Naruto começou após o fim do arco dos imortais.

Kishimoto tinha ótimas ideias para os demais personagens além da Akatsuki e o Time 7, depois largou tudo por pressão dos fãs e da shueisha em dar foco para seu protagonista.

Pra falar verdade já começou errado o Naruto ter voltado tão fraco do Time Skip, já era pra voltar sabendo o RS, ter sido gasto capítulos com Jiraya ensinando ele e não o Kakashi. Ele ter voltado tão fraco irritou os fãs na época e, inevitavelmente, isso fez com que outros personagens perdessem espaço.

Poderíamos ter muito mais conteúdo da obra para as fanbases ficarem discutindo.

Kishimoto é um autor que pegou ranço da própria obra, pois não pôde trabalhar como queria nela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos