Não seria mais forte do que a Akatsuki já é.
1° Nagato (Um Uzumaki com Rinnegan).
2° Konan (Praticamente a Kunoichi mais forte da obra).
3° Itachi (Um dos Uchihas mais fortes)
4° Kisame (Um dos espadashins da névoa com a katana mais forte).
5° Kakuzo (Usuário de 5 elementos, capaz de combar com eles ao mesmo tempo e se dividir em 5).
6° Hidan (Um imortal que consegue te amaldiçoa a levar os mesmos danos que ele).
7° Sasori (O maior usuário de marionetes que já existiu, controlando o Kazekage mais forte que já existiu).
8° Deidara (Usuário de Bakuton, com chakra nivel Kage, capaz de explodir uma vila).
9° Zetsu (Um fungo branco que tem milhões de copias enterradas no subsolo, e seu lado negro que é um ser milenar e maquiavelico, capaz de usar mokuton).
10° Obito (Outro dos Uchihas mais poderosos que já existiu).
Agora vamos lá.
Um Senju, que não é Hashirama e nem Tobirama. Ele teria um jutsu, elemental ou não, que seria mais poderoso que o original, pois ele é um Senju.
Um Hyuuga, o Hyuuga mais forte que temos é o Hyashi, logo já da para ver que ele não seria um kage alto. A não ser que queira dar chakra do Hamura para ele.
Yamanaka (transferência de mente / telepatia / capacidade de colocar a alma do oponente em um boneco) Seria algo como o Fuu Yamanaka, alguem top daquele clã.
Aburame: Esse poderia ser um personagem cabuloso, temos o Torune que tinha aqueles micro insetos e o próprio Shino que possui insetor que conseguem se adaptar a qualquer ambiente.
Sarutobi: Esse clã é bem randon, nem acho que ele seja um dos principais. Só consigo pensar no jutsu de fumante que comba com katon e na invocação Enma.
Inuzuka: Acredite o não o Inuzuka mais forte que vem a mente é o Kiba, ele é um dos unicos com feitos. Então a coisa mais forte que eles podem fazer é o cerberus.
Akimichi: Assim como o Aburame, esse clã tem como fazer umas coisas bem interessantes. Como ficar gigantesco e ficar no modo borboleta.
Bonus:
Uzumaki. A uns 5 anos atrás eu fiz uma fanfic NaruSaku, Ela acontecia depois da batalha da Kaguya, nela a Ootsutsuki usava o Karma na Sakura bem no momento em que aquela cena final acontece. Após Hagoromo explica sobre o Karma, Sasuke tenta matar a Sakura, mas Naruto interveem e é obrigado a fugir do Sasuke para tirar a Sakura de perto dele... Nisso Sasuke mata os 5 kages e dezfaz o Tsuki no me usando as Bijuus, e após isso começa seu plano para dominar o mundo das sombras. Naruto e os outros voltam para Konoha e descobrem que a anbu ni não foi extinta, pois existia um membro que era braço direito do Danzou e saiu das sombras, agora que não tem mais o Hokage e o mundo está fragilizado devido a tudo que aconteceu... Em fim!
Esse cara em questão é membro do clã Uzumaki, eu fiz ele cego, por isso ele anda com ataduras cobrindo os dois olhos (não, ele não tem donjutsu), mas como Uzumaki ele possui algo excepcional, fora dos padrões, e eu escolhi o sensor dele, no caso ele é um ninja sensorial, e ele enxerga através dessa habilidade, é parecido com o demolidor, só que com sensor de chakra. Fora isso ele possuia "7 invocações lendárias" seladas em seu corpo, com fuijutsus dos Uzumakis, além de conseguir lutar com as correntes igual a Kushina. A personalidade dele era nacionalista, só que não para Konoha e sim para o clã Uzumaki, ele sentia um ódio de Konoha por não ajudar os Uzumakis em sua queda, e ele gostava do Naruto, como se fosse um irmão, como se ele fosse o unico que está no nivel dele, ele pensa que os Uzumakis eram os "perfeitos" e todos os invejavam por isso, e quiseram exterminaram o clã e por esse mesmo motivo Konoha não foi ajudar, por inveja e medo.