X
Restrições: Nenhuma
Local: Primeiro Teste do Sino do Time 7
Distância inicial: 15m
Ryuuzaakii escreveu:Essa luta seria uma surra ainda pior do que a de Part 1 Kabuto contra Tsunade no auge.
Mesmo dando o Sharingan para Kakashi, ele ainda perderia.
Entre seus supostos mil jutsus, Kakashi não possui nenhum capaz de finalizar Sakura e contornar a regeneração do Byakugou.
O Raikiri continua sendo seu jutsu principal.
Mesmo acertando Sakura, isso não seria suficiente para derrotá-la. Ela poderia aproveitar a oportunidade para contra-atacá-lo e finaliza-lo, já que estaria próxima.
Tsunade fez a mesma coisa se fingindo de morta quando Madara a perfurou.
Kakashi, literalmente, precisa do Kamui para enfrentar essa Sakura ou qualquer inimigo próximo do nível Kage.
ShinobinoKami escreveu:O que é para considerar para esse Kakashi ? @Joe falou aí de novel, mas tem duas novels do Kakashi e cada uma delas tem um Kakashi completamente diferente. Sendo coerente, eu acho que o dá para considerar para esse Kakashi é ele ter um taijutsu melhor do que o do Rock Lee, conseguir usar muitos clones de forma eficiente em combate e o Shiden como um Raikiri com um nível maior de controle de forma, focado no longo alcance. Agora em cima disso, fica tudo no campo especulativo, eu vejo ele ganhando da Sakura com facilidade no meu headcanon.
Barba Branca escreveu:Quem avalia isso, com as novelas em dia, sabe que é dito "Kakashi pós War é superior ao 1 MS". Oras, 1 MS > Sakura, logo...