Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura Adulta vs Kakashi sem Sharingan

+11
Fūko
Barba Branca
ShinobinoKami
FrutosDoMar
Ryuuzaakii
Joe
Sam
Comando Omega
Chazy Chaz
Ben Ikneg
Gutozika Hyuga
15 participantes

descriptionSakura Adulta vs Kakashi sem Sharingan EmptySakura Adulta vs Kakashi sem Sharingan

more_horiz
Sakura Adulta vs Kakashi sem Sharingan 2f8eb134973e3292a7193e7fdf064fcb
X
Sakura Adulta vs Kakashi sem Sharingan E89S7YJXMAUgBu7

Restrições: Nenhuma
Local: Primeiro Teste do Sino do Time 7
Distância inicial: 15m

descriptionSakura Adulta vs Kakashi sem Sharingan EmptyRe: Sakura Adulta vs Kakashi sem Sharingan

more_horiz
Gutozika aproveitando as discussões do zap

descriptionSakura Adulta vs Kakashi sem Sharingan EmptyRe: Sakura Adulta vs Kakashi sem Sharingan

more_horiz
A foto do Ben já diz tudo. Kakahe wins

descriptionSakura Adulta vs Kakashi sem Sharingan EmptyRe: Sakura Adulta vs Kakashi sem Sharingan

more_horiz
nivelado com chances ligeiramente maiores da sakura vencer.

descriptionSakura Adulta vs Kakashi sem Sharingan EmptyRe: Sakura Adulta vs Kakashi sem Sharingan

more_horiz
Mil Jutsus vs 2,a resposta é óbvia. Kakasho wins

descriptionSakura Adulta vs Kakashi sem Sharingan EmptyRe: Sakura Adulta vs Kakashi sem Sharingan

more_horiz
Vou embasar meus argumentos com trecho da novel Sakura Hiden posteriormente, já que para discutir uma luta com esse Kakashi é necessário recorrer às novels.

Indo direto ao ponto: Kakashi não tem vantagem alguma em velocidade diante da Sakura Jounin. Sakura passou por 9 caudas que chicoteavam ao redor do Kido e acertou o inimigo sem ser atingida pelas caudas diversas vezes. Eventualmente, ao longo da luta, ela foi acertada por uma das caudas e também foi perfurada. Ainda assim, durante várias vezes, ela simplesmente chegava até o inimigo e o acertava sem ser atingida por nenhuma delas. Em vários momentos a Sakura avançava diretamente contra o Kido e o acertava sem que ele conseguisse reagir. A perícia de taijutsu da Sakura também é muito acentuava na novel, já que ela acertou o Kido na mesma região do corpo durante toda a luta, não importa de que maneira ela avançava.
Além disso, Sakura, nessa versão, é um tanker, mostrando-se capaz de continuar lutando mesmo após ser atingida parcialmente por uma bomba biju. Sakura também randomizou o dano de um Raiton Bunshin, sentindo apenas uma dorzinha e continuando a lutar imediatamente após ser acertada pelo clone de elemento relâmpago.

Assim, eu acho que é muito mais provável que a Sakura - que é um desafio para o Kakashi em velocidade - acerte seu antigo sensei e vença a luta do que este seja capaz de criar uma estratégia "mirabololante" para decapitar a Sakura. Eu não vejo a Sakura com muita vulnerabilidade nessa luta, para ser atingida por algo letal sem reagir. Na verdade, os feitos dela indicam que ela teria tempo de reação para qualquer ninjutsu que ele lançasse a fim de danificá-la.

descriptionSakura Adulta vs Kakashi sem Sharingan EmptyRe: Sakura Adulta vs Kakashi sem Sharingan

more_horiz
Essa luta seria uma surra ainda pior do que a de Part 1 Kabuto contra Tsunade no auge.
Mesmo dando o Sharingan para Kakashi, ele ainda perderia.

Entre seus supostos mil jutsus, Kakashi não possui nenhum capaz de finalizar Sakura e contornar a regeneração do Byakugou.
O Raikiri continua sendo seu jutsu principal.

Mesmo acertando Sakura, isso não seria suficiente para derrotá-la. Ela poderia aproveitar a oportunidade para contra-atacá-lo e finaliza-lo, já que estaria próxima.
Tsunade fez a mesma coisa se fingindo de morta quando Madara a perfurou.

Kakashi, literalmente, precisa do Kamui para enfrentar essa Sakura ou qualquer inimigo próximo do nível Kage.

descriptionSakura Adulta vs Kakashi sem Sharingan EmptyRe: Sakura Adulta vs Kakashi sem Sharingan

more_horiz
Ryuuzaakii escreveu:
Essa luta seria uma surra ainda pior do que a de Part 1 Kabuto contra Tsunade no auge.
Mesmo dando o Sharingan para Kakashi, ele ainda perderia.

Entre seus supostos mil jutsus, Kakashi não possui nenhum capaz de finalizar Sakura e contornar a regeneração do Byakugou.
O Raikiri continua sendo seu jutsu principal.

Mesmo acertando Sakura, isso não seria suficiente para derrotá-la. Ela poderia aproveitar a oportunidade para contra-atacá-lo e finaliza-lo, já que estaria próxima.
Tsunade fez a mesma coisa se fingindo de morta quando Madara a perfurou.

Kakashi, literalmente, precisa do Kamui para enfrentar essa Sakura ou qualquer inimigo próximo do nível Kage.


Com Kamui Kakashi vence.
Com Sharingan é nivelado, mas a Sakura teria vantagem.
Sem sharingan Kakashi perde.

descriptionSakura Adulta vs Kakashi sem Sharingan EmptyRe: Sakura Adulta vs Kakashi sem Sharingan

more_horiz
Trazendo as fontes do meu post anterior:

➝ Sakura atacando um Raiton Bunshin e randomizando o efeito causado por ele:
Spoiler :


"Colisão da Flor de Cerejeira!
Seu punho erguido a sua frente conectou diretamente no peito do inimigo.
Isso!
"Argh!" Kido deu um grito de dor e, então, desapareceu explodindo energia elétrica"
Tsc! Sakura se desapontou. Ele tinha usado Raiton Bunshin."

[...]

➝ Sakura acertando o Kido repetidamente, lidando com as 9 caudas dele:

Spoiler :

"Sakura passou entre as lanças roxas por um fio de cabelo e chegou diante de seu inimigo. Ela deu um soco no peito dele."  (Obs: "lanças roxas" é uma metáfora para as caudas do Kido, que são roxas.)


Spoiler :

" "Eu apenas farei isso!", ela berrou, e mais uma vez ergueu seu punho.
Ela deu um soco com força no mesmo lugar em que a rachadura estava antes. [...]"

Spoiler :

"Uma cauda atacou. Ela desviou. Outra cauda veio voando até ela.  Ela desviou. Mas a cauda seguinte a acertou. [...]"  (Obs: aqui é só para mostrar que ela dava trabalho para ser acertada pelas caudas)

Spoiler :

""Toma! Toma! Toma!, ela mentalizava enquanto batia no oponente. Ele tentava desviar dela ou se defender, mas ela simples e atentamente continuava a golpear o mesmo local [...]"
(Obs: trata-se de um inimigo que tem 9 caudas, mas que, ainda assim, estava tomando soco atrás de soco no mano a mano sem conseguir reagir.)

descriptionSakura Adulta vs Kakashi sem Sharingan EmptyRe: Sakura Adulta vs Kakashi sem Sharingan

more_horiz
O que é para considerar para esse Kakashi ? @Joe falou aí de novel, mas tem duas novels do Kakashi e cada uma delas tem um Kakashi completamente diferente. Sendo coerente, eu acho que o dá para considerar para esse Kakashi é ele ter um taijutsu melhor do que o do Rock Lee, conseguir usar muitos clones de forma eficiente em combate e o Shiden como um Raikiri com um nível maior de controle de forma, focado no longo alcance. Agora em cima disso, fica tudo no campo especulativo, eu vejo ele ganhando da Sakura com facilidade no meu headcanon.

descriptionSakura Adulta vs Kakashi sem Sharingan EmptyRe: Sakura Adulta vs Kakashi sem Sharingan

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
O que é para considerar para esse Kakashi ? @Joe falou aí de novel, mas tem duas novels do Kakashi e cada uma delas tem um Kakashi completamente diferente. Sendo coerente, eu acho que o dá para considerar para esse Kakashi é ele ter um taijutsu melhor do que o do Rock Lee, conseguir usar muitos clones de forma eficiente em combate e o Shiden como um Raikiri com um nível maior de controle de forma, focado no longo alcance. Agora em cima disso, fica tudo no campo especulativo, eu vejo ele ganhando da Sakura com facilidade no meu headcanon.


@ShinobinoKami Pode considerar ambas as novels e os feitos pro Kakashi, que eu saiba ambas são após ele perder o Sharingan.

descriptionSakura Adulta vs Kakashi sem Sharingan EmptyRe: Sakura Adulta vs Kakashi sem Sharingan

more_horiz
Quem avalia isso, com as novelas em dia, sabe que é dito "Kakashi pós War é superior ao 1 MS". Oras, 1 MS > Sakura, logo...

descriptionSakura Adulta vs Kakashi sem Sharingan EmptyRe: Sakura Adulta vs Kakashi sem Sharingan

more_horiz
Barba Branca escreveu:
Quem avalia isso, com as novelas em dia, sabe que é dito "Kakashi pós War é superior ao 1 MS". Oras, 1 MS > Sakura, logo...


Isso é bem vago, já que o Kakashi não tem um jutsu que se equivale ao Kamui, sua marca com 1 MS. De qualquer forma, oficialmente, a Tsunade era considerada acima do Kakashi com 1 MS dentro do mangá oficial, e é com ela que a Sakura é comparada em uma posição de superá-la, logo...

descriptionSakura Adulta vs Kakashi sem Sharingan EmptyRe: Sakura Adulta vs Kakashi sem Sharingan

more_horiz
Sakura não têm meios de acertar um usuário de Kage Bunshin que possui técnicas muito versáteis. Ela não têm dōjutsu e nem sensor de chakra pra ela diferenciar clones ou localizá-los. Só acredita que a Sakura ganha quem subestima a genialidade e capacidade de adaptação do Hatake, possuindo vários estilos de luta para oponentes distintos.

Kakashi pode usar Kirigakure e deixá-la perdida em meio a névoa, com o Moguragakure ele é capaz de se esconder no Subsolo com o original e mandar clones pra cima da Kunoichi com Chidori/Raikiri/Raiden ou Raiton KB, ainda mais agora que ele não têm dōjutsu drenando seu chakra ele pode usar e abusar disso.

Os Raitons dele não vão matá-la imediatamente, mas vão atingir seu sistema nervoso central provocando uma paralisia muscular, ou seja, ela ficará alguns segundos imóvel e o Byakugō não têm como lidar com isso. O bastante pro Rokudaime usar o Shinden para cortar a cabeça dela no médio/longo alcance sem correr muitos riscos.

Além disso, Kakashi pode usar o Suiton para colidir com a Sakura e evitar ataques diretos, bem como ampliar a área de alcança dos seus Raitons. Fora a óbvia diferença de velocidade né? Kakashi não está no top tier do Mangá, mas está muito acima das Kunoichis, sem mencionar sua capacidade de abrir alguns portões de chakra.
Ele vence

descriptionSakura Adulta vs Kakashi sem Sharingan EmptyRe: Sakura Adulta vs Kakashi sem Sharingan

more_horiz
Sakura fez mais que Naruto KM e Sasuke Kanseitai juntos ao enfrentar Shin, é um patamar que essa versão do Kakashi jamais alcançaria.
:pinguim:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos