falar q a kuybi 7 caudas vence itachi, blz, eu nao acho mas da ate pra entender é bem disputado, mas 4 caudas??? itachi brinca com ela como oro brincou
kyuudaime naruto escreveu:Existe várias maneiras do Itachi vencer a Kyuubi.
Suprimindo o Chakra da Kyuubi com o Sharingan;
Controlando com o MS;
Incinerando com o Amaterasu;
Selando na Totsuka;
Por em um Genjutsu;
Enfim, Itachi vençe.
sasuke1202 escreveu:
Só uma duvida ;D..se estiver falando da Kyuubi do topico(4 caudas)a maioria das coisas esta certa ... mas
1)Como ele iria suprimir o chakra da mesma, o Sasuke ja fez isso quando o Naruto estava no comando mas não consigo ver ele ou o Sasuke fazerem isso com a Kyuubi no controle se fosse o Madara ...
2)Controlando como ? Algumas vez no mangá algum shinobi ja controlou a Kyuubi ou qualquer outro Bijuu com o Ms... ? Se não me engano o Madara conseguia isso por causa do FMS( Se não me engano diz isso no mangá)
3)O SAsuke escapou do Amateratsu por um bom tempo... por a Kyuubi que é um Bijuu extremamente rapido seria pega nesse ataque..se for Kyuubi 4 caudas eu ate concordo..mas se for acima concordo não..pode ate pegar mas acho dificil
4)concordo
5)Como vai por um bijuu descontrolado no genjutsu..nem sei se tem como se tiver... :hehe1: malz
kyuudaime naruto escreveu:sasuke1202 escreveu:
Só uma duvida ;D..se estiver falando da Kyuubi do topico(4 caudas)a maioria das coisas esta certa ... mas
1)Como ele iria suprimir o chakra da mesma, o Sasuke ja fez isso quando o Naruto estava no comando mas não consigo ver ele ou o Sasuke fazerem isso com a Kyuubi no controle se fosse o Madara ...
2)Controlando como ? Algumas vez no mangá algum shinobi ja controlou a Kyuubi ou qualquer outro Bijuu com o Ms... ? Se não me engano o Madara conseguia isso por causa do FMS( Se não me engano diz isso no mangá)
3)O SAsuke escapou do Amateratsu por um bom tempo... por a Kyuubi que é um Bijuu extremamente rapido seria pega nesse ataque..se for Kyuubi 4 caudas eu ate concordo..mas se for acima concordo não..pode ate pegar mas acho dificil
4)concordo
5)Como vai por um bijuu descontrolado no genjutsu..nem sei se tem como se tiver... :hehe1: malz
Sim, estou falando da Kyuubi 4 caldas.
1) Qual é a diferença da Kyuubi estar no controle. Itachi usa o Sharingan para entrar na mente do Naruto/Kyuubi,
e faz a mesma coisa que o Sasuke fez.
2) Quando Itachi está falando com Sasuke, sobre o segredo do MS, Sasuke fala: " a outro segredo além de controlar a Kyuubi".
(mais ou menos isso)
3) Kyuubi 4 caldas não é tão rápida, contra Orochimaru, ficou a luta inteira parada.
4) Do mesmo modo que Madara colocou a Kyuubi em um Genjutsu, Itachi também pode.
sasuke1202 escreveu:
1)..naquele momento o Naruto estava relutante em aceitar o chakra da kyuubi Sasuke aproveitou esse momento e entrou na mente do mesmo e suprimiu pouquissimo chakra da mesma... nessa caso com a Kyuubi é bem diferente...a Kyuubi estava no comando exercendo seu poder e talz...não teria como ele entrar na mente do naruto "dominado" e impedir que o mesmo recebesse o chakra/poderes pois a Kyuubi estaria no comando e naruto inconsciente..posso ate estar viajando mas.... porque se não fosse assim nem adiantaria o shinobi ter controle de seu bijuu ou seja ter dominio dele ..porque era só o Sasuke/Itachi chegar o suprimir o chakra que shinobi X esta controlando...
2) ate agora no mangá não vimos realmente o MS ter controle sobre a kyuubi isso foi apenas dito em relação a FMS Madara..portanto acho que isso é suposição..e o que Sasuke sabia sobre MS? Na explicação do Itachi e do Madara eles não mencionam tal habilidade do MS
3)Bem ela é rapida sim apneas não demonstrou basta ver Naruto quando virou 3 caudas contra Deidara..e deu uma bela porrada no mesmo o surpreendendo com sua força velocidade..sem contar que kyuubi é kyuubi.. ou seja em qualquer versão vai ser rapido porem a depender das caudas isso vai ser mais demostrado....não tenho duvidas quanto a isso pois se formos analisar toda vez que naruto recebeu o poder da raposa ele aumentou a velocidade...tal como na luta de haku,neji,sasuke,deidara,orochimaru,pein e o atual
4)Bem...Madara é Madara e o Itachi é o ITachi ...só porque um pode não quer dizer que o outro vá consiguir :XD: basta ver o Sasuke e o Itachi no MS... o que um pode o outro tambem pode? :XD: . O Itachi não demonstrou tal habilidade..ate agora