Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCalabouço de Estíria - País do Ferro EmptyCalabouço de Estíria - País do Ferro

more_horiz
Calabouço de Estíria - País do Ferro GcCeZpv
A iluminação é tênue, criando um ambiente opressivo, onde predominam cores frias e escuras. Escadas sugerem que a prisão é dividida por níveis. Formas elegantes e detalhes ornamentais contrastam com a dureza do cenário. A atmosfera evoca uma sensação de mistério e isolamento. Apesar do tamanho não há muitos prisioneiros vivos ali, mas é possível notar alguns ossos atrás das grades. Uma prisão no fim do mundo, com a sensação de frio que permeia o ambiente, intensificando ainda mais o isolamento.

Última edição por Thousand Mirrors em 17/10/2024, 13:36, editado 1 vez(es)

________________________________________________

Calabouço de Estíria - País do Ferro Ce12fa10

descriptionCalabouço de Estíria - País do Ferro EmptyRe: Calabouço de Estíria - País do Ferro

more_horiz
Calabouço de Estíria - País do Ferro Oig3_510

Adentramos o local com ressalvas, afinal isso poderia ser uma armadilha. De toda forma estávamos combatendo o mesmo inimigo, essa informação poderia ser crucial, uma carta na manga.

Shindenshin:
— Agemo, fica esperto! Podemos estar indo direto para uma emboscada. Qualquer suspeita você explode todo o local! Só me avisa antes para eu ficar preparado...




@Thousand Mirrors

________________________________________________


Calabouço de Estíria - País do Ferro 65d5fe1dcd22ba2c84479c8ff0b93bd3d43724eb_hq

descriptionCalabouço de Estíria - País do Ferro EmptyRe: Calabouço de Estíria - País do Ferro

more_horiz
Eu andava com cautela pelo lugar, estávamos nos aproximando cada vez mais no nosso alvo mas também estávamos nos arriscando em adentrar ainda mais naquele castelo.

Shindenshin escreveu:

Entendi, vou deixar alguns insetos espalhados, caso alguém apareça eu quero que você use sua lábia para enrolá-los  


 

Comecei a deixar insetos de argila sempre que passávamos por lugares escuros, esses insetos ficariam por perto escondidos mas prontos para agir sob meu comando caso algo dê errado.





@Thousand Mirrors
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos