Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem é o Kakashi de cada aldeia? EmptyQuem é o Kakashi de cada aldeia?

more_horiz
Konoha - Kakashi
Aldeia do Som - Kabuto
Kumogakure - Darui
Mas e as outras aldeias? Quem é o Kakashi delas?

descriptionQuem é o Kakashi de cada aldeia? EmptyRe: Quem é o Kakashi de cada aldeia?

more_horiz
Iwagakure- kitsuchi
sunagakure- baki
kirigakure- não tenho ideia, talvez o Ao ?

descriptionQuem é o Kakashi de cada aldeia? EmptyRe: Quem é o Kakashi de cada aldeia?

more_horiz
Eu acho o Ao meio Kakashi, mas tem algo de diferente dele e o kitsuchi eu não sei

more_horiz
pererecacomquiabo escreveu:
Eu acho o Ao meio Kakashi, mas tem algo de diferente dele e o kitsuchi eu não sei

um é focado em apenas um elemento e o outro quase não luta

more_horiz
“Ser o Kakashi” é um termo que pode significar muito ou nada, mas vou encarar como “ninja de nível Jounin mais poderoso da aldeia”. Neste sentido, temos:

Baki, sem dúvidas, é o Jounin mais poderoso na Areia. Ele é especificamente mencionado desta forma nos Databooks e ainda tem a menção de ser o único ninja na aldeia capaz de lidar com o Gaara, além do próprio Kazekage. Por outro lado, acredito que o Kankurou e a Temari conseguiram superá-lo na Parte II.

Kitsuchi deve ser a melhor escolha na Pedra. Filho do Terceiro Tsuchikage, Comandante de Divisão na Aliança Shinobi, além de parecer mais impressionante do que a Kurotsuchi e o Akatsuchi, seria até mais coerente se ele fosse o Quarto Tsuchikage depois da aposentadoria do Oonoki.

Já na Névoa, eu poderia apostar no Zabuza se ele permanecesse leal à aldeia, mas há muitos candidatos, como o Ao e os Sete Espadachins.

more_horiz
E o que seria ser um Kakashi?
Um dos ninjas mais poderosos e candidato a kage, um ninja de renome no mundo ninja ou alguém talentoso no uso de elementos?

Da areia eu citaria o Gaara pois tem feitos tão bons quanto os de Kakashi jovem, lutou uma guerra em idade próxima a dele e ainda se tornou Kage.

more_horiz
Eu acho isso bem subjetivo, vai depender de qual aspecto se refere.

Se for em termos de passado conturbado e um histórico um tanto sombrio até encontrar uma “luz”, diria que o Gaara é bem semelhante. Agora se for falar em questão de fama mundial devido aos seu poderes e feitos, diria que a Pakura (no Databook 4, ela é mencionada como tendo ganhado o título de Heroína de Sunagakure e seu nome era tão valioso que ela foi usada como moeda de troca nas negociações de paz entre Sunagakure e Kirigakure);

Quanto as outras vilas, quase nenhum personagem foi aprofundado em termos de passado, história e tudo, então vou avaliar por fama e poder.

Iwagakure - Gari ou Kitsuchi;
Kumogakure - Darui;
Kirigakure - Acho que o mais próximo de ser semelhante a ele era o Kisame, que fez parte da ANBU de Kirigakure e em prol de manter os segredos da vila matou todos seus parceiros, depois descobriu que o Fuguki estava vazando as informações de Kiri e matou ele também. Ele era bastante leal a vila, as vezes até demais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos