Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu vs Terumi Mei

+9
Will
edu lord
Garcia
Dante
Uman
Hiei
VitorMB
Leonardo
gatebreake
13 participantes

descriptionKakuzu vs Terumi Mei  - Página 2 EmptyRe: Kakuzu vs Terumi Mei

more_horiz
essa eu n sei nem sabemos ate onde vai a armadura do kakuzu... com o mostrado fuuton, youton n acho que sejam tao efetivos mais mei e muito estrategista e o kakuzu tbm acho que kakuzu pelo mostrado... por enquanto...

more_horiz
Não tem como.

Até que Mei mostre outras habilidades ela não é favorita contra o kakuzu.

Aquelas combinações elementais do kakuzu podem destroçar qualquer um.

Mei é uma kage muito forte,mais ainda não é oponente pra um dos top's da Akatsuki.

more_horiz
Kakuzo ganha, a Mei não demostrou muito de suas habiliadades, ainda mais para enfrentar o Kakuzo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos