Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA educação no Brasil é um cu EmptyA educação no Brasil é um cu

more_horiz
Literalmente

Última edição por Comando Omega em 23/10/2024, 15:26, editado 1 vez(es)

descriptionA educação no Brasil é um cu EmptyRe: A educação no Brasil é um cu

more_horiz
manda o @ pra eu ir lá criticar ela
:RAGE:

more_horiz
Rin escreveu:
manda o @ pra eu ir lá criticar ela
:RAGE:

https://www.instagram.com/tertulianalustosa/

:horak: :horak: :horak:

more_horiz
kkkkkk eu acabei de ver isso, "empina o cuuuuuu"

more_horiz
Se o Brasil acabar com todos os cursos de Humanas hoje, o PIB aumenta em 100% amanhã.

more_horiz
Não tem acento e nem é novidade.

Pensei que falaria sobre as escolas EF e EM, as mais sucateadas desde décadas. Mas muitas universidades federais estão uma latrina mesmo, infelizmente.

Se o Brasil acabar com todos os cursos de Humanas hoje, o PIB aumenta em 100% amanhã.

Estúpido estereotipo, cursos de exatas da rede pública são infestados de esquerdopatices progressivistas quase do mesmo jeito.

more_horiz
Eumenes escreveu:
Não tem acento e nem é novidade.

Pensei que falaria sobre as escolas EF e EM, as mais sucateadas desde décadas. Mas muitas universidades federais estão uma latrina mesmo, infelizmente.

Estúpido estereotipo, cursos de exatas da rede pública são infestados de esquerdopatices progressivistas quase do mesmo jeito.

Sério ? Me falaram que tinha acento, seja como for, não é preciso lembrar do quão sucateadas estão as escolas, vide as várias notícias recentes que temos.

more_horiz
Eumenes escreveu:

Isso não é verdade. Eu tenho um amigo que faz engenharia mecânica na UFRJ e ele me relatou o óbvio que todos dizem: os cursos de exatas, ao menos das engenharias, não são ambientes esquerdísticos. Em contraparte, ele mesmo me relatou que os cursos de humanas são terríveis.

Esse foi o folheto que eu recebi na minha escola justamente dos ativistas de humanas da UFRJ:

A educação no Brasil é um cu TQNNe3z

Nunca vi a Poli fazendo isso. Aliás, a maior parte dos alunos da politécnica geralmente se isentam desses "conselhos" que os sequelados de esquerda articulam, justamente por isso os cursos de exatas possuem pouco poder decisório nessas questões escolares: eles não se organizam.

O próprio usuário que você respondeu faz engenharia na federal, então ele tem bastante autoridade pra opinar sobre esse assunto.

more_horiz
Sério ? Me falaram que tinha acento, seja como for, não é preciso lembrar do quão sucateadas estão as escolas, vide as várias notícias recentes que temos.

Quem te disse isso certamente é um semi-analfabeto afetado pelo péssimo ensino fundamental brasileiro. Não há motivo pra acentos em monossílabos das letras foneticamente estáticas, 'u' e 'i'.

Isso não é verdade. Eu tenho um amigo que faz engenharia mecânica na UFRJ e ele me relatou ...

Engenharias me parecem ser cursos frequentados pela ala conservadora mesmo; homens héteros, brancos e boçalnaristas. Mas muitos outros cursos da área de Exatas são infestados de esquerdalhos, sim. Ironicamente um deles - ex-membro do fórum - tinha até o nome da formação (meio alterado) como nickname aqui. Deve saber a quem me refiro...

No mais, já conheci e ouvi falar de esquerdas extremistas de federais que eram de Exatas. Um de matemática que até se envolveu em crime de parricídio motivado por desavenças politicas, vi notícias de gente próxima. Um outro, de física, tinha até foice&martelo tatuados e era bem louco.
Eu também achava que esquerdalhice na rede pública era coisa só de humanas, mas tá presente em tudo. Conforme disse anteriormente, nos de Humanas isso deve ser só mais intenso.

more_horiz
Uma pessoa que faz isso não poderia ser considerada como mentalmente sã, devia ser internada. :aliens:

more_horiz
Ou seja, "muita merda".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos