Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocês estão acompanhando HxH?! EmptyVocês estão acompanhando HxH?!

more_horiz
Lançaram 3 capítulos nessas 3 semanas! De acordo com o Togashi no Twitter, ele fez até o Capítulo 423!

Vocês estão acompanhando HxH?! New-tweet-from-togashi-october-19-2024-v0-jw4c0e0giovd1

descriptionVocês estão acompanhando HxH?! EmptyRe: Vocês estão acompanhando HxH?!

more_horiz
No caso, estou relendo para chegar aos atuais sabendo o que está acontecendo...

descriptionVocês estão acompanhando HxH?! EmptyRe: Vocês estão acompanhando HxH?!

more_horiz
Estou deixando acumular para ler tudo de uma vez , estou esperando acabar pelo menos essa parte do Navio Baleia. Se acabar nesta leva dos próximos 20 , eu voltarei a ler.

more_horiz
Kodachi pode demorar pra lançar os caps mas algo que eu respeito é que ele nunca desiste e sempre volta pra lançar mais

more_horiz
Eu comecei a acompanhar Hunter x Hunter recentemente, mas só vi o anime. Eu pretendo começar a acompanhar o mangá em breve, mas os hiatos me deixam um pouco desanimado. Não sei como estão as coisas no mangá, mas se o arco atual for concluído, talvez eu acompanhe.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
No caso, estou relendo para chegar aos atuais sabendo o que está acontecendo...

Idem. Essa fase atual ta preconizando muito texto e pouca ação, então to precisando reler tudo pra adquirir contexto.

more_horiz
HxH é igual Wolrd Trigger: algumas partes são tão densas que você não precisa ter pressa em querer acompanhar os acontecimentos recentes. Vou deixar acumular alguns bons capítulos...

more_horiz
Justinboll escreveu:
Eu comecei a acompanhar Hunter x Hunter recentemente, mas só vi o anime. Eu pretendo começar a acompanhar o mangá em breve, mas os hiatos me deixam um pouco desanimado. Não sei como estão as coisas no mangá, mas se o arco atual for concluído, talvez eu acompanhe.

Pelos meus cálculos, esse arco ainda vai durar mais 50 capítulos...

more_horiz
Sim, HxH é um mangá que ainda segue a linha old school, diferente de One Piece por exemplo.

Dá gosto de acompanhar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos