Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA Kunoichi mais poderosa do mangá. EmptyA Kunoichi mais poderosa do mangá.

more_horiz
A Kunoichi mais poderosa do mangá. Whatsa59

Eu sei que não é oficial, mas eu daria tudo para ver a Mikoto fazendo uso desse Sharingan. :shinshi:

descriptionA Kunoichi mais poderosa do mangá. EmptyRe: A Kunoichi mais poderosa do mangá.

more_horiz
como ela usaria:

descriptionA Kunoichi mais poderosa do mangá. EmptyRe: A Kunoichi mais poderosa do mangá.

more_horiz
Kushina sola

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
A Kunoichi mais poderosa do mangá. Whatsa59

Eu sei que não é oficial, mas eu daria tudo para ver a Mikoto fazendo uso desse Sharingan. :shinshi:

na verdade naruto sd é oficial, só não faz parte da linha canonica principal

more_horiz
só por cima do meu cadaver
A Kunoichi mais poderosa do mangá. DJsddEy

more_horiz
Eu falei brincando, mas a Mikoto é potencialmente uma das Kunoichi mais poderosas da obra. Considerando que ela virou mãe e dona de casa muito antes da Kushina (que faleceu aos 24 anos), ela é uma das Kunoichi mais jovem a ascender a patente de Jōnin.

Talvez, as únicas Kunoichi que foram promovidas a Jōnin em idade relativa menor que a dela sejam Tsunade, Kurotsuchi (18 Anos), Temari (19 Anos) e Sakura (18-19 Anos). Kurenai, por exemplo, ascendeu a Jōnin aos 27 anos, sendo tratada como uma novata inexperiente.

more_horiz
Aparece até o Kagami e Uchiha Fillers nesse mangá rsrsrs.
Inclusive, tem até Black Face, adoro o humor japonês rsrsrs.
A Kunoichi mais poderosa do mangá. Img_2110

more_horiz
monolisos escreveu:
só por cima do meu cadaver
A Kunoichi mais poderosa do mangá. DJsddEy

Ela caí durinha para o primeiro Genjutsu que a Mikoto lançar. xau

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Eu falei brincando, mas a Mikoto é potencialmente uma das Kunoichi mais poderosas da obra. Considerando que ela virou mãe e dona de casa muito antes da Kushina (que faleceu aos 24 anos), ela é uma das Kunoichi mais jovem a ascender a patente de Jōnin.

Talvez, as únicas Kunoichi que foram promovidas a Jōnin em idade relativa menor que a dela sejam Tsunade, Kurotsuchi (18 Anos), Temari (19 Anos) e Sakura (18-19 Anos). Kurenai, por exemplo, ascendeu a Jōnin aos 27 anos, sendo tratada como uma novata inexperiente.

Mikoto não possuía MS, no máximo possuía um Sharingan 3tumoe, tu acha que uma base dessa tornaria ela a Kunoichi mais poderosa do mangá? Se formos falar de Kunoichi com potencial, ao meu ver, ninguém supera Uzumaki Mito, que no potencial pode chegar tranquilo ao nível do Naruto KM1. Como Uchiha a Sarada tem muito mais potencial para ocupar este lugar.

more_horiz
Atualmente a kunoichi com maior potencial é a delta caso ela desperte o shinjutsu dela.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos