Bom, não é como se eu não tivesse gostado da versão oficial, mas eu gostei muito mais dessa versão criada pelos fãs. Os personagens parecem muito mais carismáticos e são de uma temática, que embora clichê, costuma funcionar bem em quase qualquer obra, seja Cavaleiros do Zodíaco, As Aventuras de Jackie Chan, Hunter x Hunter, etc. Comentando brevemente sobre os personagens, da direita pra esquerda:
.1. A cavala. Design sexy, mas um pouco vulgar. Dificilmente seria aceito. Mas não sinto imponência para estar entre os mais fortes.
2. O galo. Design legal, parece incorporar um lutador de wrestling usando aquelas máscaras de luta e também passa bastante imponência, eu diria que está entre os mais fortes.
3. A coelha. Design podia ser mais fofo para representar melhor o animal, mas é ok. Não passa imponência alguma, então talvez não fosse lá tão forte.
4. O cachorro. Design simples e direto, não passa muita imponência, mas também não parece fraco, eu colocaria no nível intermediário.
5. O macaco. É o mais interessante de longe, especialmente por possuir um design similar ao Super Saiyajin 4. Eu apostaria que ele seria o Deus da Destruição mais forte e teria relação com os Saiyajins.
6. O bode. Design mais feio na minha opinião, lembra o Dabura, mas passa ainda menos imponência.
7. O rato. Acharam que o Beerus era um rato? Também pode ser alguma piada com o zodíaco chinês, já que o gato só não está no zodíaco por não ter sido acordado pelo rato.
8. O touro. Design simples, mas legal. Devia ser o mais porradeiro dos Deuses da Destruição, mas acho que ainda perderia pra alguns outros.
9. A cobra. Design bacana, passa alguma imponência, me lembra da Medusa, então devia ter poderes top.
10. Porco. Design ok, parece do tipo que as aparências enganam.
11. Tigre. Design muito bom e sinto que passa uma imponência bacana, tinha potencial para estar entre os deuses mais fortes.
12. Dragão. É uma fusão do Devilman e do Tambourine, mas ok, design top e passa imponência de ser um dos fortes.
Enfim, posso dizer que gostei de todos.