Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai vs Gaara

+11
morgon'
Kain
Kry0n
Dante
Uman
sen504
edu lord
kyuudaime
VitorMB
Leonardo
Hiei
15 participantes

descriptionGai vs Gaara - Página 2 EmptyRe: Gai vs Gaara

more_horiz
morgon' escreveu:
Gai vençe.

Gaara era Gennin, mas enfrentou Lee (Gennin) com apenas 4 portões abertos.

Enfrentar um Jounin de elite, com 7 portões abertos é outra história.

Se nao me engano o Lee deu os combos com o quarto portao mas finalizaou com aquele super soco abrindo o quinto portao sim, pelo menos eu acho.

Para lidar lidar com o Tigre do Amanhecer é aquela super defesa que eu ja tinha citado, pois é ataque direto vs defesa direta.

Essa sequencia de velocidade que vcs estao citando aquele escudo de areia que Gaara chama de Defesa Absoluta ( quando ele fica envonto numa bola de Areia da Cabaça ).

Pra mim Lee Gennin nao é Gai Jounin, mas Gaara Gennin ( nao o noob do chunnin shiken, to falando quando ele enfrentou Kimimaru, ele era Gennin, mas ja tava com jeitao de ninja ) nao é Gaara Kage. Pra mim é simples questao de proporçao.

more_horiz
A chance dos dois vencerem.

Não sei se a defesa absoluta de areia aguenta os portões de Gai, principalmente o tigre do meio dia, mais o Asa kaju, ele consegue defende, principalmente a sua atual Suna.

Bem a defesa do gaara e uma das mais fortes mostradas, e com reflexos incriveis, deixo vantagen pro Gai, principalmente se ele enfraquecer a defesa do Gaara com o Asa kaju, e depois finalizar com o setimo portão.

more_horiz
O Lee estava passando pela defesa absoluta,areia da cabaça,a areia que estava no local,só na base da speedy,não precisou sair socando tudo,até porque,ele viu que isso era inútil.

Vamos ser lógicos e realistas,o Gaara não vence o Gai com 7 gates,a velocidade que o Gai ganha com o 7° gate ativado,é absurda,ele passaria por todas essas defesas do Gaara,só na base da Speedy,vimos que a areia do Gaara não conseguia acompanhar os movimentos super-rápidos do Lee.

A única coisa que o Gai iria precisar descer na base da porrada,é a armadura do Gaara,mais pra isso ele tem o Asa kujaku,e depois de acabar com a armadura do Gaara e deixá-lo bem danificado com esse ataque,ele finaliza com o Hirutora.

Gai vence!!!

more_horiz
nurari escreveu:
A chance dos dois vencerem.

Não sei se a defesa absoluta de areia aguenta os portões de Gai, principalmente o tigre do meio dia, mais o Asa kaju, ele consegue defende, principalmente a sua atual Suna.

Bem a defesa do gaara e uma das mais fortes mostradas, e com reflexos incriveis, deixo vantagen pro Gai, principalmente se ele enfraquecer a defesa do Gaara com o Asa kaju, e depois finalizar com o setimo portão.

Concordo. pra mim, aconteceria nesta luta, a mesma coisa que aconteceu no shippuden: Gaara e gai ficariam caidos. dai, gaara reintegrava sua areia, se levantava, finalizava gai, e saia se perguntando quem mais ele iria matar.

não falem como se SÓ o Gai tivesse evoluido. Gaara atualmente está num patamar completamente diferente.

Dante escreveu:
O Lee estava passando pela defesa absoluta,areia da cabaça,a areia que estava no local,só na base da speedy,não precisou sair socando tudo,até porque,ele viu que isso era inútil.

Vamos ser lógicos e realistas,o Gaara não vence o Gai com 7 gates,a velocidade que o Gai ganha com o 7° gate ativado,é absurda,ele passaria por todas essas defesas do Gaara,só na base da Speedy,vimos que a areia do Gaara não conseguia acompanhar os movimentos super-rápidos do Lee.

A única coisa que o Gai iria precisar descer na base da porrada,é a armadura do Gaara,mais pra isso ele tem o Asa kujaku,e depois de acabar com a armadura do Gaara e deixá-lo bem danificado com esse ataque,ele finaliza com o Hirutora.

Gai vence!!!

vamos ser logicos e realistas então. primeiro quero deixar claro, que eu concordo que Gai tem bastante chances, mas não fale como se o gaara ainda fosse o noob do clássico.

a velocidade absurda do lee do clássico, não é nada comparadoa velocidade de um amaterasu, jutsu este que Gaara DEFENDEU.

nem Gai com portões passaria por suna só na speed. Raikage é o Cabra mais rapido do mangá atualmente, e a velocidade dele é necessaria para escapar de um amaterasu, que foi o que o gaara defendeu.

usando a lógica, se for juntas os vértices da coisa, a areia do gaara está num patamar de reação, da velocidade do Raikage A, com o manto nivel 2 + Shunshin no jutsu.

Gai pode atravessar na força, mas não na velocidade.

o Asa kujaku a suna defende. seria mais interessante, se Gai usasse o hirutora, e depois o asa kujaku depois de passar pela defesa principal do Gaara, isso, contando apenas a areia da cabaça + armadura de areia.
porque se gaara quiser se proteger, ele pode usar areia da cabaça + armadura de areia + shukaku no tate + areia criada, como o Kain disse. e disso, o Gai não atravessa, nem com hirutora, nem com soco, nem com sas kujaku. o 8° portão teria de ser aberto, para Gai ter chance neste nivel de defesa.

volto a repetir, Gai tem MUITA CHANCE, eu concordo. mas não falem como se Gaara estivesse com um nivel do clássico, no controle da areia.

kyuudaime naruto escreveu:
Uman escreveu:
gaara pode sobreviver ao hirutora, assim como kisame sobreviveu.

e Gai poderia ser pego off guard, pela areia depois disso.

Só que... Temos que lembrar que... O Hirutora do Gai não tava na intenção de matar e foi diminuido umas 4x pelo Daikoudan do Kisame.

Mas concordo que Gaara pode pegar o Gai com a guarda baixa (antes dos Gates).

Bom, Gai disse "este é um ataque de morte instantanea..." então acho que ele não fez questão nenhuma de baixar a potencia do ataque...

sobre o daikodan, não vi isso não. afinal de contas, o ataque em si não precisa de impacto, nem de velocidade de impacto. ele mantém a mesma força quando bate com velocidade ou não, já que o dano é pela "explosão" do tigre, e não pela investida dele.

more_horiz
não falem como se SÓ o Gai tivesse evoluido. Gaara atualmente está num patamar completamente diferente.

Pelo contrario, não acho que o SÓ Gai evoluiu e o Gaara ficou pra tras, além domais se ninguem tivesse evoluido, jamais teriam no nivel que estão, se neji não tivesse evoluido, não estaria no nivel JOUNIN, se a sakura não tivesse evoluido, não teria chegado a nivel Chunin, se a hinata não evoluisse do classico pra ca, não seria Chunin.

Na verdade nem comparei a luta, Lee vs Gaara, por que além domais, o Gai e superior ao Lee, e Gaara que lutou com Lee, não e superior ao Gaara Kazekage, por isso deixei chances IGUAIS, mais talvez com alguma vantagen pro Jounin de Konoha.

more_horiz
Gai vence,continuo a acreditar nisso sem dúvida alguma.

O Gaara pode ser um kage,mais não me impressiona em nada,é só um jovem kazekagezinho que ainda está em formação de seus poderes,Gai em Gates,obliterou o Kisame (Um Akatsuki top),o Gaara não ganhou nem do Deidara.

Quem disse que Gaara iria usar Escudo de Shukaku,areia da cabaça e o escambal?Cada movimento do Gai,iria deixar Gaara vendo estrelas,não tem como o Gaara conter Gai com o 6° ou 7° Gate ativado.

Não tem muito o que discutir,se Gai ativar o 7° gate,ele ganha uma velocidade e força que o faz passar por qualquer uma defesas(Que se for levadas ao pé da letra,nenhum ataque pode atravessá-las),numa boa.

more_horiz
nurari escreveu:

Pelo contrario, não acho que o SÓ Gai evoluiu e o Gaara ficou pra tras, além domais se ninguem tivesse evoluido, jamais teriam no nivel que estão, se neji não tivesse evoluido, não estaria no nivel JOUNIN, se a sakura não tivesse evoluido, não teria chegado a nivel Chunin, se a hinata não evoluisse do classico pra ca, não seria Chunin.

Na verdade nem comparei a luta, Lee vs Gaara, por que além domais, o Gai e superior ao Lee, e Gaara que lutou com Lee, não e superior ao Gaara Kazekage, por isso deixei chances IGUAIS, mais talvez com alguma vantagen pro Jounin de Konoha.

Concordo. é exatamente assim que eu penso.

Dante escreveu:
Gai vence,continuo a acreditar nisso sem dúvida alguma.

O Gaara pode ser um kage,mais não me impressiona em nada,é só um jovem kazekagezinho que ainda está em formação de seus poderes,Gai em Gates,obliterou o Kisame (Um Akatsuki top),o Gaara não ganhou nem do Deidara.

Quem disse que Gaara iria usar Escudo de Shukaku,areia da cabaça e o escambal?Cada movimento do Gai,iria deixar Gaara vendo estrelas,não tem como o Gaara conter Gai com o 6° ou 7° Gate ativado.

Não tem muito o que discutir,se Gai ativar o 7° gate,ele ganha uma velocidade e força que o faz passar por qualquer uma defesas(Que se for levadas ao pé da letra,nenhum ataque pode atravessá-las),numa boa.

Poxa, calma lá. Gaara pode ser jovem, mas não deixa de ser Kage. se não fosse, ele não seria. (viu a lógica? HAHAHAH)

enfim. Deidara se aproveitou do local da batalha para vencer gaara, assim como gaara se aproveitou do campo contra deidara.

e Gaara NÃO QUIS MATAR O DEIDARA, isso foi até mesmo dito em databook.

Como eu disse: concordo que com força e técnica, ele passa. mas pela velocidade alone, não mesmo.

more_horiz
nurari escreveu:

Como falei, o Tigre do Amanhecer é um ataque totalmente direto, ou seja, Gaara teria tempo de praparar sua defesa com Toneladas e Toneladas de Areia retirada do Solo + Escudo do Shukakku ( Escudo que quebrou o Osso mais forte do Kimimaru no CS2 ) + Areia da Cabaça ( Areia que aguentava de boa Explosoes do Deidara, Amaterasu e Guilhotine Drop, ataque que tem vantagem elemental ainda por cima ) + Armadura de Areia ( que quando ainda era GENNIN aguentou ataques do Lee de 5 Gates e ataques do Kimimaru de CS2, de novo, quando ele era GENNIN ).

O Asa Kujaku por mais forte que seja, só a areia da cabaça seria o suficiente, é só pegar como exemplo os jutsus que o Gaara ja defendeu só usando essa areia.

more_horiz
Poxa, calma lá. Gaara pode ser jovem, mas não deixa de ser Kage. se não fosse, ele não seria. (viu a lógica? HAHAHAH)

Mais não é todas essas coisas.

Assim como Deidara tbm não queria matar Gaara,os dois lutaram com a mesma intenção,e quem foi que venceu?

Como eu disse: concordo que com força e técnica, ele passa. mas pela velocidade alone, não mesmo.

Eu já acho o contrário.

O Gaara barrou o Amaterasu,mais ele tinha deixando sua areia na frente,antes do Emo usar o Amaterasu,quando o emo manda o Amaterasu,Sasuke olhava para a areia e não pro Gaara.

Se Gai com os Gates for em direção ao Gaara,ele pode passar pela areia,antes que a defesa automática,faça qualquer coisa,pois o Amaterasu pode ser rápido,mais não tem impacto nenhum,agora o Gai com gates...

more_horiz
Kain escreveu:
nurari escreveu:

Como falei, o Tigre do Amanhecer é um ataque totalmente direto, ou seja, Gaara teria tempo de praparar sua defesa com Toneladas e Toneladas de Areia retirada do Solo + Escudo do Shukakku ( Escudo que quebrou o Osso mais forte do Kimimaru no CS2 ) + Areia da Cabaça ( Areia que aguentava de boa Explosoes do Deidara, Amaterasu e Guilhotine Drop, ataque que tem vantagem elemental ainda por cima ) + Armadura de Areia ( que quando ainda era GENNIN aguentou ataques do Lee de 5 Gates e ataques do Kimimaru de CS2, de novo, quando ele era GENNIN ).

O Asa Kujaku por mais forte que seja, só a areia da cabaça seria o suficiente, é só pegar como exemplo os jutsus que o Gaara ja defendeu só usando essa areia.

Pode ser, o Gaara tambem tem grandes chances de vencer devido o estilo de luta, e se ele consegue mesmo barrar o Tigre do Amanhecer, ele vence o Gai.

more_horiz
Dante escreveu:

Mais não é todas essas coisas.

Assim como Deidara tbm não queria matar Gaara,os dois lutaram com a mesma intenção,e quem foi que venceu?

Eu já acho o contrário.

O Gaara barrou o Amaterasu,mais ele tinha deixando sua areia na frente,antes do Emo usar o Amaterasu,quando o emo manda o Amaterasu,Sasuke olhava para a areia e não pro Gaara.

Se Gai com os Gates for em direção ao Gaara,ele pode passar pela areia,antes que a defesa automática,faça qualquer coisa,pois o Amaterasu pode ser rápido,mais não tem impacto nenhum,agora o Gai com gates...

mas Deidara se aproveitou dos 'condominos' da vila, pra criar a brexa.

gaara, não precisou de nada disso, para deixar deidara em xeque duas vezes, sendo que na segunda se limitou apenas a um braço.

se fosse o gaara locão do clássico (na personalidade) deidara teria morrido, e não "vencido" o combate.

Olha no anime brother Dante. a areia do Gaara entra na frente do amaterasu, quando ele investe contra o gaara.

sasuke faz o amaterasu olhando pro gaara, mas quando as chamas vão atingir gaara, a areia bloqueia.

more_horiz
Olha no anime brother Dante. a areia do Gaara entra na frente do amaterasu, quando ele investe contra o gaara.

sasuke faz o amaterasu olhando pro gaara, mas quando as chamas vão atingir gaara, a areia bloqueia.

Ai eu já não posso falar,pois eu não vi.

Mais no MANGÁ,o Gaara usa a areia da cabaça para se defender do Amaterasu.

É só ver que após ele tirar a areia da cabaça,pula para outra cena e quando volta de novo pra luta do Gaara e Sasuke,o Amaterasu já está em cima da defesa do Gaara.

more_horiz
Então veja no ANIME.

da pra ver claramente que o amaterasu aparece na frente do gaara, como se estivesse indo em direção dele, e antes de acerta-lo, a areia do gaara entra na frente, o defendendo.

no anime e no mangá, gaara usa a areia da cabaça pra se defender.

more_horiz
Gaara ganha.
Gai vs Gaara - Página 2 Th_SuikenLeevsKimimaro
Gai vs Gaara - Página 2 Lee_vs_kimmimaro
Gai vs Gaara - Página 2 1549812458
Gai vs Gaara - Página 2 SandSheild

more_horiz
Uman escreveu:
Então veja no ANIME.

da pra ver claramente que o amaterasu aparece na frente do gaara, como se estivesse indo em direção dele, e antes de acerta-lo, a areia do gaara entra na frente, o defendendo.

no anime e no mangá, gaara usa a areia da cabaça pra se defender.

Acabei de ver e não é diferente daquilo que eu vi (pelo menos entendi) no mangá, Gaara se "cercou" pela a areia da cabaça antes do Sasuke mandar o Amaterasu(Não só ele,mais como o Gaara colocou a areia pra defender kankurou e Temari),assim o defendendo,e como as chamas se formam para onde Sasuke foca sua visão,quando Sasuke usou o Amaterasu,olhava para a areia e não pro Gaara.

Volto a dizer,as investidas do Gai em gates são muito poderosas,a força e velocidade que Gai recebe quando ativa os gates,tornam suas investidas muito poderosas,a defesa do Gaara não teria como conter as investidas do Gai com o 7° portão,pois é força alinhada a velocidade,a areia do Gaara não é mais rápida do que o Gai.

Obs:Ai vc vai me dizer "Mais e o Guillotine Drop que o Gaara parou?",mais pelo anime deu pra ver,que o Kira A não usou velocidade nenhuma quando foi usar esse ataque contra o Sasuke.

more_horiz
revi a luta mais de uma vez.

no momento que o amaterasu ia tocar no gaara, a suna entra na frente. três vezes.

a areia só reage a ataques... ela não pode prever o futuro.

se a areia fosse criada no local onde o ninja foca a visão, o amaterasu destinado ao Raikage não teria pego no samurai ^^

https://www.youtube.com/watch?v=MLwziXjo4Ko&feature=related

Neste video da pra ver as duas situações.

Amigo Dante, na parte do raikage cair matando pra cima do sasuke, foi mostrado em camera lenta... mas a velocidade era a do nivel 2, como ele estava com o cabelo espetado ainda...

veja BEM a parte que o amaterasu vai de encontro ao samurai: o amaterasu é como se fosse um tiro de chamas negras. tanto é, que ao errarem kira, continuam seguindo seu caminho, até acertarem o samurai...

aconteceu o inverso com o gaara: as chamas estavam indo em direção do gaara, mas a areia entrou na frente, momentos antes da chama atingir o kazekage.

more_horiz
se a areia fosse criada no local onde o ninja foca a visão, o amaterasu destinado ao Raikage não teria pego no samurai ^^

Porque o Raikage se move antes do Sasuke usar o Amaterasu,quando o Raikage se move,o Sasuke está olhando pro Samurai e não pro kage(Um carinha aqui do fórum explicou isso uma vez).

Gaara se cercou com a areia antes do Sasuke usar o Amaterasu,quando o Emo ia usar a técnica,já não estava olhando pro Gaara e sim pra areia.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos