nurari escreveu: A chance dos dois vencerem.
Não sei se a defesa absoluta de areia aguenta os portões de Gai, principalmente o tigre do meio dia, mais o Asa kaju, ele consegue defende, principalmente a sua atual Suna.
Bem a defesa do gaara e uma das mais fortes mostradas, e com reflexos incriveis, deixo vantagen pro Gai, principalmente se ele enfraquecer a defesa do Gaara com o Asa kaju, e depois finalizar com o setimo portão.
Concordo. pra mim, aconteceria nesta luta, a mesma coisa que aconteceu no shippuden: Gaara e gai ficariam caidos. dai, gaara reintegrava sua areia, se levantava, finalizava gai, e saia se perguntando quem mais ele iria matar.
não falem como se SÓ o Gai tivesse evoluido. Gaara atualmente está num patamar completamente diferente.
Dante escreveu: O Lee estava passando pela defesa absoluta,areia da cabaça,a areia que estava no local,só na base da speedy,não precisou sair socando tudo,até porque,ele viu que isso era inútil.
Vamos ser lógicos e realistas,o Gaara não vence o Gai com 7 gates,a velocidade que o Gai ganha com o 7° gate ativado,é absurda,ele passaria por todas essas defesas do Gaara,só na base da Speedy,vimos que a areia do Gaara não conseguia acompanhar os movimentos super-rápidos do Lee.
A única coisa que o Gai iria precisar descer na base da porrada,é a armadura do Gaara,mais pra isso ele tem o Asa kujaku,e depois de acabar com a armadura do Gaara e deixá-lo bem danificado com esse ataque,ele finaliza com o Hirutora.
Gai vence!!!
vamos ser logicos e realistas então. primeiro quero deixar claro, que eu concordo que Gai tem bastante chances, mas não fale como se o gaara ainda fosse o noob do clássico.
a velocidade absurda do lee do clássico, não é nada comparadoa velocidade de um amaterasu, jutsu este que Gaara DEFENDEU.
nem Gai com portões passaria por suna só na speed. Raikage é o Cabra mais rapido do mangá atualmente, e a velocidade dele é necessaria para escapar de um amaterasu, que foi o que o gaara defendeu.
usando a lógica, se for juntas os vértices da coisa, a areia do gaara está num patamar de reação, da velocidade do Raikage A, com o manto nivel 2 + Shunshin no jutsu.
Gai pode atravessar na força, mas não na velocidade.
o Asa kujaku a suna defende. seria mais interessante, se Gai usasse o hirutora, e depois o asa kujaku depois de passar pela defesa principal do Gaara, isso, contando apenas a areia da cabaça + armadura de areia.
porque se gaara quiser se proteger, ele pode usar areia da cabaça + armadura de areia + shukaku no tate + areia criada, como o Kain disse. e disso, o Gai não atravessa, nem com hirutora, nem com soco, nem com sas kujaku. o 8° portão teria de ser aberto, para Gai ter chance neste nivel de defesa.
volto a repetir, Gai tem MUITA CHANCE, eu concordo. mas não falem como se Gaara estivesse com um nivel do clássico, no controle da areia.
kyuudaime naruto escreveu: Uman escreveu: gaara pode sobreviver ao hirutora, assim como kisame sobreviveu.
e Gai poderia ser pego off guard, pela areia depois disso.
Só que... Temos que lembrar que... O Hirutora do Gai não tava na intenção de matar e foi diminuido umas 4x pelo Daikoudan do Kisame.
Mas concordo que Gaara pode pegar o Gai com a guarda baixa (antes dos Gates).
Bom, Gai disse "este é um ataque de morte instantanea..." então acho que ele não fez questão nenhuma de baixar a potencia do ataque...
sobre o daikodan, não vi isso não. afinal de contas, o ataque em si não precisa de impacto, nem de velocidade de impacto. ele mantém a mesma força quando bate com velocidade ou não, já que o dano é pela "explosão" do tigre, e não pela investida dele.