Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocês investem em criptoativos? EmptyVocês investem em criptoativos?

more_horiz
Algum de vocês investe em tecnologias descentralizadas como tokens, criptomoedas ou NFTs?

descriptionVocês investem em criptoativos? EmptyRe: Vocês investem em criptoativos?

more_horiz
olha, eu até gostaria de investir em bitcoin, mas não tenho preparo e nem grana pra começar

descriptionVocês investem em criptoativos? EmptyRe: Vocês investem em criptoativos?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
olha, eu até gostaria de investir em bitcoin, mas não tenho preparo e nem grana pra começar

Bobagem. Você consegue se preparar suficientemente pela internet, ao menos para fazer investimentos simples.

Você precisa de muito conhecimento para lidar com tokens específicos, pools de liquidez e NFTs, mas não para lidar com investimentos básicos nas crypto "blue-ship" (BTC e ETH), porque elas possuem pouco risco.

Se você for olhar historicamente, QUALQUER (sim, literalmente qualquer uma) estratégia de compra que você empregasse no BTC nos últimos dez anos resultaria em um fodendo lucro pra você, desde que você não vendesse na baixa.

Esse obstáculo de "não ter grana pra começar" eu também já usei e, francamente, é um erro FATAL. Duvido que você não tenha uns 100 ou 200 por mês pra colocar em crypto, é o suficiente. Não para ficar rico, mas para começar a pegar o feeling do mercado.

Esse pensamento te leva a investir em crypto só quando você já estiver ganhando muito dinheiro, e isso vai fazer você se empolgar e perder esse dinheiro. O início tem que ser justamente quando você está com pouco dinheiro, pois aí você vai perder pouco dinheiro na fase de aprendizado.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos