Vamos ver como o toyotaro se sai sem o akira segurando a mão dele
1- Já começamos com uma auto divulgação safada do toyotaro para dragon ball super, imagina só fazer isso...
Por falar nisso já leram O Refugiado ?
link para ler:
https://www.forumnsanimes.com/t99732-o-refugiado-4-topico-definitivo2-mesmo com todas técnicas para emular o traço do akira da pra ver que toyotaro ainda tem o estilo próprio, o jeito que ele desenha o trapézio e a magreza dos personagens não me engana:
aliás, percebi que o goku chegou cedo dessa vez.
detalhe para a fidelidade da roupa do piccolo
3- kkkk yamcha sendo yamcha
4- qual é, não é como se o goku fosse ficar acabado depois de lutar com o nappa
e mesmo que o goku cometa alguma gafe e se complique ele deveria ter duas sementes de acordo com a história original
5- essa mão direita ficou estranha:
Aliás, achei fascinante o efeito borboleta, tenshinhan se defender e não perdeu o braço enquanto que no original ele não ficou na defensíva:
6- com certeza é diferente, se o goku tivesse ido primeiro os dois estariam vivos
7-piccolo e cia parecem estar lidando com a situação melhor que no original mas é só impressão mesmo
8- "Perdoname por todo, gohan"
e pq o nappa parece estar de armadura em um dos quadros ? Porra, Tototaro!
9- parece que o nappa dessa dimensão é mais esperto
10-lol, vegeta sem paciência
11- esse quadro do kamehameha ficou legal, eu admito
12- vegeta tá sem sorte nessa dimensão
13- novo penteado da bulma desbloqueado
Enfim, me impressionei com a fidelidade de alguns quadros com o original, a quadrinização tá 8 ou 80 (boa em algumas páginas e ruim em outras, o que não ajuda na comparação é que nessa época o akira estava em seu prime no quesito quadrinização) mas como "divers" esse manga peca, não temos uma boa pista do funcionamento do jogo por meio desse manga e nem temos uma ideia da lore como no caso do manga de DB Heroes. Nota 5/10
Krieg escreveu: O Goku base do Toyotaro me incomoda muito.
Você vê o personagem desenhado em Divers e ele é praticamente igual ao de sua versão em Dragon Ball: Super. Ou seja, enquanto tivemos os traços de Son Goku sendo amadurecidos conforme sua idade através do Toriyama, no seu sucessor o personagem parece estagnado, um eterno adolescente. Não obstante, há esse rosto arredondado e o cabelo curto, que é a pior escolha possível pro design do Goku. Não me desce de jeito nenhum.
Quanto ao mangá: qualquer coisa, nada que tenha me interessado.
tenho que concordar, goku no traço do akira era mais quadradão mas não é como se o rosto fosse muito diferente do que vemos aqui