Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que acham do Meta AI EmptyO que acham do Meta AI

more_horiz
A IA do whatsapp

descriptionO que acham do Meta AI EmptyRe: O que acham do Meta AI

more_horiz
eu amei, utilizei ontem no whatsapp e ele confirmou que Tsunade derrota Itachi

more_horiz
monolisos escreveu:
eu amei, utilizei ontem no whatsapp e ele confirmou que Tsunade derrota Itachi

a meta ai

O que acham do Meta AI GakhpxAWoAAiYf1?format=jpg&name=large

more_horiz
Eu acho inteligência artificial generativa como um todo horrível. Para gerar esses textos e imagens empresas se apropriam de dados pessoais e empresariais sem autorização, ou seja, de modo geral, empresas de IA roubam dados de pessoas e companhias para gerar o seu produto e esse processo é altamente custoso em termos de processamento de dados o que acelera as mudanças climáticas devido ao alto consumo de energia e no final o produto entregue não é eficiente. Eu não quero uma tecnologia que faça imagens feias ou gere cálculos matemáticos errados, isso é inútil.

more_horiz
O Nick

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
É uma boa IA. Pedi para ele criar duas imagens e ele conseguiu fazer imagens tecnicamente boas e interessantes:

O que acham do Meta AI A9cIZpDO que acham do Meta AI BeLcX1G

Ou seja, boas imagens generativas num geral, mas com a falha de que não pode receber imagens. Para algo integrado ao Whatsapp, achei bem útil.

Eu perguntei pra ele duas perguntas teóricas: melhores sites para analisar crypto e quais são as melhores fontes bibliográficas para estudos científicos.

Na primeira resposta, ele conseguiu me dar três das reais melhores ferramentas. Na segunda, ele conseguiu me dizer quais são realmente as melhores. Porém, depois eu escolhi um tema aleatório (carros autônomos) que eu já havia estudado e pedi para ele me fazer um texto explicativo mais detalhado possível: notei uma escassez de detalhes, principalmente comparado aos concorrentes.

Depois eu mandei duas questões de matemática do Enem para ele. Ele conseguiu acertar a primeira, que dependia basicamente da aplicação de fórmulas e contas. Mas a segunda, que exigia um pensamento teórico mais refinado (análise combinatória), ele foi incapaz.

Para finalizar, coloquei a terceira, que tinha contas um pouco mais complexas como conversão de unidades e volume. Ele errou. Ou seja, acertou apenas 1 de 3 questões do Enem que eu mandei pra ele.

Resumindo:

1. Não recomendo para matemática, exceto para algumas operações mais básicas como multiplicação, radiciação, potenciação e adição. Aí é o mesmo que ter apenas uma calculadora. No entanto, ele pode te dar algumas fórmulas em tempos de dificuldades. :lol:

2. Não recomendo para resumir temas muito complexos, mas consigo ver qualidade teórica nas respostas desde que você faça perguntas específicas e que vão exigir uma resposta menor. Também é bom para coletar referências.

3. Recomendável para criar imagens, a despeito da falha de não poder receber imagens ainda.

4. Conclusão: uma ferramenta bem útil e interessante, mormente considerando o fato de estar integrada no Whatsapp, facilitando a dinamicidade e velocidade no uso cotidiano. No geral, um ferramenta de qualidade apenas razoável dentro do seu nicho, mas pelo fato de estar integrada ao zap, certamente sobe de nível.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos