pererecacomquiabo escreveu:Hiashi e Kimimaro...
Gutozika Hyuga escreveu:pererecacomquiabo escreveu:Hiashi e Kimimaro...
Hm acho que ele consegue mais que isso...Acha que Gai com o 6° portão vence?
pererecacomquiabo escreveu:Gutozika Hyuga escreveu:pererecacomquiabo escreveu:Hiashi e Kimimaro...
Hm acho que ele consegue mais que isso...Acha que Gai com o 6° portão vence?
Pela lógica de alguns aqui nem Guy no oitavo portão derrotaria isso
FrutosDoMar escreveu:O Cerberus por si só vence qualquer um que não possua algum jutsu de destruição em massa ou contenção. Gai com Hirudora ao meu ver venceria o Cerberus semelhante ao que Itachi fez com amaterasu.
Kurama escreveu:FrutosDoMar escreveu:O Cerberus por si só vence qualquer um que não possua algum jutsu de destruição em massa ou contenção. Gai com Hirudora ao meu ver venceria o Cerberus semelhante ao que Itachi fez com amaterasu.
Rasenshuriken faria mais sentido deitar o Cerberus do que o hirudora e o rasenshuriken não deita ele.
Edit: Sobre o tópico:
Acredito que muitos ninjas eventualmente tentariam atacar as hastes negras pra ver o que acontece.
Comando Omega escreveu:Kurama escreveu:FrutosDoMar escreveu:O Cerberus por si só vence qualquer um que não possua algum jutsu de destruição em massa ou contenção. Gai com Hirudora ao meu ver venceria o Cerberus semelhante ao que Itachi fez com amaterasu.
Rasenshuriken faria mais sentido deitar o Cerberus do que o hirudora e o rasenshuriken não deita ele.
Edit: Sobre o tópico:
Acredito que muitos ninjas eventualmente tentariam atacar as hastes negras pra ver o que acontece.
bom ponto, será que destruir especificamente as hastes negras já é o suficiente para derrotar o cérbero ? ainda sim seria necessário uma precisão que a maioria dos ninjas não tão
monolisos escreveu:Mega imagino essa invocação caindo para venenos também