Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUma grande decepção: Uzumaki  EmptyUma grande decepção: Uzumaki

more_horiz
Só quero deixar registrado mesmo, vários anos no aguardo desse anime, pra sair essa bomba... fiquei horrorizado, mas não da forma que deveria. :lol:

descriptionUma grande decepção: Uzumaki  EmptyRe: Uma grande decepção: Uzumaki

more_horiz
Pior que para a qualidade geral dos animes adaptando obras do Junji-Ito, achei esse o melhor. Diria até que está superior a grande média dos animes geral [Não que isso seja mérito]

Mas de fato, para algo que tava sendo prometido a sei lá quantos anos, é realmente frustrante. No final, o melhor sentimento de fato é ler o mangá.

descriptionUma grande decepção: Uzumaki  EmptyRe: Uma grande decepção: Uzumaki

more_horiz
Não conheço outras adaptações, mas essa eu tava hypado desde que lançou o teaser mil anos atrás, infelizmente não correspondeu as expectativas.

O primeiro episódio foi muito bom, depois desandou demais, a animação cagada e a história corrida estragaram minha experiência, só terminei de ver por ser 4 episódios.

Baita oportunidade perdida esse anime.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos