Apenas pessoas que a obra afirma que eram genios, e não quem tinha potencial ou que achamos que poderia ser, quem sao eles?
Another escreveu:Nagata escreveu:Tobirama nunca foi dito, também não lembro da Tsunade ser dita.
Hiruzen também foi dito.
Sakumo e Sarutobi Sasuke também podem ter sido ditos como.
Boa, nao lembrava do Gaara.
Sobre Hiruzen tb nao lembro, Sakumo e Sasuke é especulação, como eu disse queria saber quem de fato apareceu confirmado como genio.
Tobirama eu sempre achei que tinha.
Nagata escreveu:Hiruzen:
Por consequência o pai dele também era, pois o talento do Hiruzen foi herdado dele:
Sakumo:
Tobirama, Hashirama e Izuna nunca foram ditos como gênios, pelo menos que eu me lembre. No máximo o DB diz que Madara e Izuna foram os primeiros a despertar o Mangekyo por serem "abençoados".
Shizune e Shikamaru são o mesmo caso de Lee, gênios em áreas específicas.
Kurama escreveu:Eu prefiro o conceito de talentoso que eles usam em jujutsu kaisen, onde a pessoa é talentosa pelo potencial que ela pode chegar com seu jujutsu, estatísticas e manipulação de energia amaldiçoada.
Em Naruto se pegar um personagem como o Kakashi, que era reconhecido como gênio, ele aprende as coisas muito rapidamente, mas não tinha o teto tão alto quanto do Naruto (que não era gênio, mas tinha muito potencial), acaba fazendo a palavra "gênio" ficar meio desvalorizada.
Kurama escreveu:Eu prefiro o conceito de talentoso que eles usam em jujutsu kaisen, onde a pessoa é talentosa pelo potencial que ela pode chegar com seu jujutsu, estatísticas e manipulação de energia amaldiçoada.
Em Naruto se pegar um personagem como o Kakashi, que era reconhecido como gênio, ele aprende as coisas muito rapidamente, mas não tinha o teto tão alto quanto do Naruto (que não era gênio, mas tinha muito potencial), acaba fazendo a palavra "gênio" ficar meio desvalorizada.