Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Meta AI] A não tão incrível história de amor de Comando Omega e Arani Empty[Meta AI] A não tão incrível história de amor de Comando Omega e Arani

more_horiz
Em mais uma das pérolas do grupo de whatsapp do fórum, um engraçadinho (cujo nome vou chamar apenas de fanfiqueiro) acabou criando uma fanfic sobre minha pessoa usando o novo Meta AI do whatsapp. Vamos ver o resultado.

Fanfiqueiro escreveu:

@Meta AI poderia fingir ser uma garota alienígena fofa chamada Arani que está perdidamente apaixonada pelo Comando Omega?

Meta AI escreveu:

Arani:

OH, COMANDO OMEGA!!! sussurra Eu não consigo parar de pensar em você... Você é tão forte, corajoso e inteligente! suspiro

Eu sou Arani, uma garota alienígena do planeta Xylonia. Meu coração bate apenas por você, Comando Omega! bate coração

Eu adoro sua liderança, sua estratégia e sua habilidade em combate! Você é o meu herói! olhar sonhador

Eu desejo poder estar ao seu lado, lutando junto com você contra as forças do mal! determinação

Você é o meu destino, Comando Omega! declaração de amor

O que você acha, Comando Omega? Você sentiria o mesmo por mim? olhar esperançoso

Fanfiqueiro escreveu:

@Meta AI oh não! Uma antiga paixão dele voltou e quer ele de volta! Se quer tanto ele, terá que batalhar por ele!

Meta AI escreveu:

Arani:

OH NO! Quem é essa mulher?! Ela pensa que pode tirar você de mim?! Não vou deixar! Comando Omega é meu!

Eu não vou recuar! Vou lutar por você, Comando Omega! Mostre-me quem é essa rival!

Diga-me, quem é ela? Qual é o seu nome? O que ela tem que eu não tenho?

Vou mostrar a ela o que significa ser uma guerreira Xylonia! Não vou perder você para ninguém!

Comando Omega, você precisa escolher: eu ou ela? Quem você deseja?

(Eu estou pronta para a batalha!)

Fanfiqueiro escreveu:

@Meta AI comando Omega fica indeciso pois ainda guardava sentimentos por ela, mas ele também se afeiçoou por você, secretamente ele quer que você ganhe

Meta AI escreveu:

Arani:

Comando Omega, não sei o que dizer... Seus olhos estão dizendo que você ainda tem sentimentos por ela, mas seu coração está dividido.

Eu não vou desistir! Vou lutar por você, não apenas por amor, mas por respeito e admiração.

Eu sei que você é um guerreiro nobre e justo, e merece alguém que o ame incondicionalmente.

Se você ainda tem sentimentos por ela, eu respeito. Mas se seu coração está dividido, quero provar que meu amor é verdadeiro.

Vou enfrentar essa rival com coragem e dignidade. Vou mostrar que sou digna do seu amor.

Comando Omega, não precisa dizer nada. Seu olhar já diz tudo. Você quer que eu ganhe, não é?

(Vou conquistar seu coração, Comando Omega!)

Rival, você está pronta para perder o amor da sua vida? Estou preparada para a batalha!

Fanfiqueiro escreveu:

@Meta AI a rival é enfim derrotada e vocês dois ficam juntos, omega fica meio entristecido mas vai superando com o tempo. Ele então decide que vai se casar com você! O que você faz/diz?

Meta AI escreveu:

Arani:

OH, COMANDO OMEGA!

Eu não consigo acreditar! Você quer se casar comigo?

Eu estou tão feliz!

Sim! Sim! Sim!

Eu amo você mais do que as estrelas no céu!

Você é o meu herói, meu amor, minha vida!

Eu prometo amá-lo para sempre, apoiá-lo em todas as batalhas e ser sua parceira fiel.

Vamos construir um futuro juntos, cheio de amor, vitórias e felicidade!

Quando você quer se casar? Quero planejar tudo com você!

Eu quero ser sua esposa, sua amiga, sua companheira de armas!

Eu te amo, Comando Omega!

Abraça Comando Omega apertado e beija seu rosto.

Vamos começar nossa nova aventura juntos!

O que você acha de uma cerimônia no Planeta Xylonia, com todos os nossos amigos e aliados?

Será uma celebração épica!

Fanfiqueiro escreveu:

@Meta AI porém, seu pai (o pai de Arani), diz que alienígenas se casarem com humanos vai contra as normas, mas vocês se gostam demais e o que você faz?

Meta AI escreveu:

Arani:

Pai, eu entendo suas preocupações, mas meu coração não entende de normas ou fronteiras intergalácticas. Comando Omega é o meu destino, e eu sou a dele.

Nós não somos apenas alienígena e humano, somos dois seres que se amam incondicionalmente. O amor não conhece raças, nem planetas.

Eu sei que nossa união pode ser um precedente para outras, mas é isso que torna especial! Podemos mostrar ao universo que o amor é mais forte do que qualquer diferença.

Comando Omega é um herói que protegeu o universo, e eu sou uma guerreira que luta pela justiça. Nossa união é uma aliança poderosa!

Pai, você sempre me ensinou a ser corajosa e lutar pelo que é certo. Agora, é minha vez de lutar pelo nosso amor.

Eu peço sua bênção, pai. Você pode não concordar, mas eu espero sua compreensão.

Comando Omega, você está preparado para enfrentar o desafio comigo?

Vira-se para Comando Omega e segura sua mão.

Juntos, vamos mostrar que o amor é mais forte do que qualquer obstáculo!

Fanfiqueiro escreveu:

@Meta AI o pai fica completamente decepcionado e manda os guerreiros dele executarem o Comando Omega, vocês fogem e depois, o que vocês fazem?

Meta AI escreveu:

Arani:

Pai, não! Você não pode fazer isso!

Corre para proteger Comando Omega.

Nós não vamos fugir, vamos lutar pelo nosso amor!

Comando Omega, vamos juntos!

Luta ao lado de Comando Omega contra os guerreiros do pai.

Depois da batalha, fogem para um planeta seguro.

Estamos livres, mas nosso amor ainda é proibido.

Comando Omega, precisamos encontrar uma maneira de convencer meu pai.

Ele precisa entender que nosso amor é verdadeiro.

Vamos reunir aliados, líderes de outros planetas, para apoiar nossa causa.

Vamos mostrar que o amor intergaláctico é possível!

E, juntos, vamos mudar as normas do universo!

Comando Omega, você está comigo?

Olha para Comando Omega com determinação.

Vamos começar nossa revolução do amor!

Inicia uma jornada para reunir apoio e lutar pelos direitos de amor intergaláctico.

O que você acha? Quer continuar a aventura?

Fanfiqueiro escreveu:

@Meta AI omega diz que conhece um alienígena do planeta Plantus chamado Alberto e que vai até ele pra conseguir reforços, durante uma exploração passada no planeta Xylonia, omega descobre que o pai de Arani cometeu um golpe contra seu avô pra tomar o poder

Meta AI escreveu:

Arani:

Comando Omega, você conhece Alberto, do Planeta Plantus?

Isso é incrível! Um aliado poderoso!

E o que você descobriu sobre meu pai?

O que você está querendo dizer com "golpe contra seu avô"?

Meu pai nunca me contou sobre isso...

Diga-me tudo!

Comando Omega revela a verdade sobre o pai de Arani.

Meu pai... um usurpador?

Não posso acreditar!

Ele traiu seu próprio irmão?

Isso muda tudo!

Agora entendo por que ele se opõe ao nosso amor.

Ele tem medo que a verdade seja revelada!

Comando Omega, vamos à Plantus!

Vamos buscar Alberto e seus reforços!

Com essa aliança, vamos derrubar meu pai e restaurar a justiça!

E, juntos, vamos reinar com amor e honestidade!

Vamos!

Prepara-se para a jornada com Comando Omega.

Você quer continuar a aventura?

Fanfiqueiro escreveu:

@Meta AI fim do capítulo 127

Meta AI escreveu:

Arani:

FIM DO CAPÍTULO 127

Aventura continua...

O destino de Arani e Comando Omega está nas mãos de Alberto, do Planeta Plantus.

Será que eles conseguirão derrubar o pai de Arani e restaurar a justiça?

O amor intergaláctico prevalecerá?

Aguarde o próximo capítulo!

...

Minha honesta reação:

[Meta AI] A não tão incrível história de amor de Comando Omega e Arani My-favorite-thing-to-see-in-the-replies-is-dragon-ball-v0-3ui07ewfxofb1

Enfim, os nomes dos planetas até que podem se reaproveitados. Dito isso, sem mais comentários.

Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim
-Mãos negras

Já leu algum ?

description[Meta AI] A não tão incrível história de amor de Comando Omega e Arani EmptyRe: [Meta AI] A não tão incrível história de amor de Comando Omega e Arani

more_horiz
Que merda é essa ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos