Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Dúvida] Qual seria a Akuma no Mi de Loki Empty[Dúvida] Qual seria a Akuma no Mi de Loki

more_horiz
Foi dito no mangá que Loki roubou a Akuma no Mi lendária que é passada de geração em geração pela família real de Elbaf.

Eu não tenho ideia de qual Akuma no Mi seria esta e não vi nenhuma teoria interessante.

Vocês acham que será qual?

description[Dúvida] Qual seria a Akuma no Mi de Loki EmptyRe: [Dúvida] Qual seria a Akuma no Mi de Loki

more_horiz
Minhas teorias:

-Pode ser uma akuma no mi que envolva mudança de forma ou ilusões (em referencia a mitologia do deus da trapaça)

-Como muita gente tá se atentando aos detalhes que lembram Surtr, então outra teoria é que pode ser uma akuma no mi com poderes flamejantes (seria meio repetitivo mais um com poderes de fogo, mas eu gosto)

description[Dúvida] Qual seria a Akuma no Mi de Loki EmptyRe: [Dúvida] Qual seria a Akuma no Mi de Loki

more_horiz
Meu palpite é que será a Gomu Gomu no Mi, porém eles acham que é a Hito Hito no Mi, Modelo: Nika

more_horiz
Pedroland17 escreveu:
Meu palpite é que será a Gomu Gomu no Mi, porém eles acham que é a Hito Hito no Mi, Modelo: Nika

Eu acho que é uma Akmu na Mi que eles acreditam ser do deus do Sol (Nika), mas não necessariamente a Gomu Gomu no Mi.

more_horiz
Por mim seria de uma entidade tipo um inseto. Rejeito totalmente a ideia mainstream do Fenrir e acho que o Oda não seria tão ruim a esse ponto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos