Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuas coisas que me irritam bastante quando se discute o nível de força da Sakura EmptyDuas coisas que me irritam bastante quando se discute o nível de força da Sakura

more_horiz
01. Usar o potencial dela feito: potencial é algo que pode ou não se desenvolver. O Neji era um gênio e alguém de grande potencial, mas ele ficou estagnado como Jounin.

02. Mencionar que Sakura não veio de um clã importante: é verdade que a Sakura não nasceu em um clã especial, não possuí kekkei genkai ou bijuu, mas e dai? Isso não necessariamente torna ela mais forte do que alguém.

That's all folks!

Duas coisas que me irritam bastante quando se discute o nível de força da Sakura Qd4H1Xh

descriptionDuas coisas que me irritam bastante quando se discute o nível de força da Sakura EmptyRe: Duas coisas que me irritam bastante quando se discute o nível de força da Sakura

more_horiz
Concordo

Potencial da sakura com genjutsu é algo que dizem desde sempre, mas, nunca vai virar nada alem disso, se ela pelo menos tivesse mostrado um genjutsu em area como o do Kabuto no classico ou qualquer coisa mas...

Quanto a nao ser de clã... realmente ela nao é mas nao é todo mundo que tem um Sannin como professor particular... Sem a Tsunade a sakura seria o que ?...

Personagens como sakura, lee, hyoga devem mt a seus mestres

descriptionDuas coisas que me irritam bastante quando se discute o nível de força da Sakura EmptyRe: Duas coisas que me irritam bastante quando se discute o nível de força da Sakura

more_horiz
Ellos escreveu:
Concordo

Potencial da sakura com genjutsu é algo que dizem desde sempre, mas, nunca vai virar nada alem disso, se ela pelo menos tivesse mostrado um genjutsu em area como o do Kabuto no classico ou qualquer coisa mas...

Quanto a nao ser de clã... realmente ela nao é mas nao é todo mundo que tem um Sannin como professor particular... Sem a Tsunade a sakura seria o que ?...

tenho que concordar, como autoria própria só consigo lembrar do jutsu sensor que a sakura usou em sasuke retsuden, e digo isso entre muitas aspas já que lembra o ranshinsho da tsunade

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Ellos escreveu:
Concordo

tenho que concordar, como autoria própria só consigo lembrar do jutsu sensor que a sakura usou em sasuke retsuden, e digo isso entre muitas aspas já que lembra o ranshinsho da tsunade

Cara os "pikaclones" sempre tem algo proprio

Lee tem modo bebado
Minato tem rasengan, modo sennin ou Tobirama tem suiton, edo tensei
Hinata tem Juho
Onoki voa, deixa coisas pesadas ou Muu fica invisivel e se divide
Sasuke tem Enton ou Itachi tem tsukuyomi

Mas e a sakura ?????? Sakura nao tem nada de diferente da tsunade

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos