Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo você acha que Konoha perdeu o Choumei/Sete Cauda? EmptyComo você acha que Konoha perdeu o Choumei/Sete Cauda?

more_horiz
Foi dito que cada uma das cinco nações ficou com duas bijuus, exceto pela Aldeia da Areia logo Sete Caudas era uma Bijuu de Konoha, porém em algum momento ela passou a pertencer a Aldeia da Cachoeira.

descriptionComo você acha que Konoha perdeu o Choumei/Sete Cauda? EmptyRe: Como você acha que Konoha perdeu o Choumei/Sete Cauda?

more_horiz
Vejamos, pelo período em que acontece o One-shot do Minato então da pra teorizar que a vila havia perdido o chomei antes daquela época, mas por outro lado, chuto que a bijuu deve ter pertencido a suna mesmo.

descriptionComo você acha que Konoha perdeu o Choumei/Sete Cauda? EmptyRe: Como você acha que Konoha perdeu o Choumei/Sete Cauda?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Vejamos, pelo período em que acontece o One-shot do Minato então da pra teorizar que a vila havia perdido o chomei antes daquela época, mas por outro lado, chuto que a bijuu deve ter pertencido a suna mesmo.

Mas isso vai contra o que o mangá diz, não? O Kazekage Reto disse que não queria mais bestas com cauda:
Como você acha que Konoha perdeu o Choumei/Sete Cauda? 15
Seguindo a lógica estabelecida pelo mangá Sete Caudas deve ter ficado em Konoha mesmo, mas em um ponto eu concordo, parece que a Bijuu já não era mais de Konoha há um bom tempo no mangá do Minato, então ela deve ter se perdido na época dos Sannin ou mesmo antes disso

more_horiz
Eu não lembro se é especificamente mencionado que o Hashirama capturou todos os Bijuus com exceção do Ichibi, que já estava com a Areia. De qualquer forma, eu gostaria que essa história tivesse alguma relação com o Kakuzu, que é um ninja da Vila da Cachoeira e já estava na ativa na época do Primeiro Hokage.

Supondo que o Hashirama possuía as Bijuus de 2 até 9 Caudas, ele vendeu duas para cada outra vila das 5 Nações, com exceção da Areia, então ficou assim:

Areia: 1 Cauda.
Nuvem: 2 e 8 Caudas.
Névoa: 3 e 6 Caudas.
Pedra: 4 e 5 Caudas.
Folha: 7 e 9 Caudas.

O Hashirama já sabia que o 9 Caudas era mais poderoso que os demais, então pode ter cedido o 7 Caudas para a Cachoeira após o incidente com o Kakuzu, como uma forma de tentar parar a guerra.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Eu não lembro se é especificamente mencionado que o Hashirama capturou todos os Bijuus com exceção do Ichibi, que já estava com a Areia. De qualquer forma, eu gostaria que essa história tivesse alguma relação com o Kakuzu, que é um ninja da Vila da Cachoeira e já estava na ativa na época do Primeiro Hokage.

Supondo que o Hashirama possuía as Bijuus de 2 até 9 Caudas, ele vendeu duas para cada outra vila das 5 Nações, com exceção da Areia, então ficou assim:

Areia: 1 Cauda.
Nuvem: 2 e 8 Caudas.
Névoa: 3 e 6 Caudas.
Pedra: 4 e 5 Caudas.
Folha: 7 e 9 Caudas.

O Hashirama já sabia que o 9 Caudas era mais poderoso que os demais, então pode ter cedido o 7 Caudas para a Cachoeira após o incidente com o Kakuzu, como uma forma de tentar parar a guerra.

até que é uma boa teoria, o único ponto forçado é o kakuzu sofrer represarias por causa disso

more_horiz
É a cara do Hashirama ceder uma Bijuu para aldeia da Cachoeira após o incidente com Kakuzu para representar um sinal de paz, mas francamente eu não gosto muito dessa versão. Acho que seria mais legal se a Aldeia da Cachoeira estivesse desde o início tentando roubar Choumei de Konoha e tivesse falhado através de Kakuzu e depois da morte dele ter conseguido isso. Eu tenho muita curiosidade para saber quem era o Jinchuuriki do Choumei e como era a relação da aldeia com essa Bijuu, pois como vimos no mangá do Minato havia toda uma relação especial da aldeia com Kurama e seu Jinchuriki

more_horiz
Konoha = 9 caudas = 9 = Kyuubi
Kiri = 9 caudas = 3 + 6 = Sanbi e Rokubi
Iwa = 9 caudas = 4 + 5 = Yonbi e Gobi
Kiri = 10 caudas = 8 + 2 = Hachibi e Nibi
Suna = 1 cauda = 1 = Ichibi

3 aldeias tem 9 caudas de bijuus enquanto, apenas 1 possui 10 caudas e outra apenas 1 cauda... algo nao bate nessa conta

Eu acho que o 7 caudas naquela reuniao ficou com Suna, as outras aldeias nao aceitaram pagar assim como Konoha nao aceitou perder territorio

Só que suna nao fez muita questao e o bijuu fugiu para a cachoeira ou foi roubado pela cachoeira

Eu acho que entre roubar de konoha e roubar de suna, o mais provavel é algo bem facil de se concluir

more_horiz
Eu acho que isso não faz muito sentido. Suna precisava de terras férteis, então parece ilógico que eles tenham aberto mão disso e também parece ilógico acreditar que eles foram imprudentes em relação a uma arma atômica que valia muito financeiramente. O que seria mais lógica seria eles trocarem a bijuu por terras férteis, mas a aldeia da Cachoeira é distante de Suna

more_horiz
Salvo a engano, a Chomei já estava em posse de Takigakure na época das formações das vilas, assim como o Ichibi e Sunagakure.

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Salvo a engano, a Chomei já estava em posse de Takigakure na época das formações das vilas, assim como o Ichibi e Sunagakure.

Onde é dito isso?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos